Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)


Posts Recomendados

Publicidade

Rv - voltei a acompanhar acho que vc precisa dar uma seguradinha na dieta mas seus ganhos foram bons .. abs parceiro.

Lú gyn, faça um tópico para perguntar as coisas não pergunte no diário dos outros ... outra coisa, péssimo esse ciclo que vc postou um cidadão normal teria que usar 400mg de deca por semana, ou seja 2 ml de decaland ... e 1 dura por semana ...

Valeu Caiooo por acompanhar ae !

Então, cortei 500 calorias da minha dieta porque agora é hora de dar uma secada.

No total ganhei 11Kg e até agora não perdi nenhum, ta tudo aqui hahahaha mas ja senti uma boa melhorada na definição.

Ja vejo bastante fibra muscular, ta ficando massa kkkk agora é manter a dietinha mais 1 mes dar uma secada pra finalizar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é isso ai continua até o fim, se o teu proximo ciclo for GH ja vai junto dinheiro des de agora kkk, exelentes resultados, ta pegando um peso em... pqp.. acompanhando de canto..

É então, com GH fica meio pesado mas vou me preparar bem pra ele kkkkkk

Cara, to gostando bastante dos resultados mas sei que da pra melhorar mais e vou até o final, na verdade comprei mais 1 bujão de stano mas vou tomar só mais 10ml pra fechar 30ml. Pode até ser isagero mas vou aumentar duas semaninhas de stano pra dar uma definida melhor.

Vou relatar aqui o treino de ontem:

Treino A - Peito e Ombro

Supino reto - 4 séries

1º série - 25 x 25Kg - 12 repetições pra aquecer!

2º´serie - 30 x 30Kg - 10 repetições

3º série - 40 x 40Kg - 10 repetições

4º série - 50 x 50Kg - 8 repetições

e ontem coloquei 55 x 55Kg pra testar a força, consegui fazer 2 movimentos!

Voo enclinado c/ halteres - 4 séries

1º e 2º série - halteres de 28Kg - repetições

3º série - halteres de 32Kg - 10 repetições

4º série - halteres de 40Kg - 8 repetições (essa foi sinistra, até assustei o instrutorzinho da academia rs)

Supino enclinado na barra guiada - 4 séries

1º e 2º série - 25 x 25Kg - 10 repetições

3º série - 30 x 30Kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 10 repetições

Crucifixo cross-over inferior - 4 séries

1º e 2º séries - 20Kg - 10 repetições

3º série - 25Kg - 10 repetições

4º série - 30Kg - 8 repetições

Desenvolvimento ombro barra guiada

1º e 2º séries - 20 x 20Kg - 10 repetições

3º série - 28 x 28Kg - 10 repetições

4º série - 33 x 33Kg - 10 repetições

Desenvolvimento supinado c/ halteres

1º série - 24 x 24Kg - 8 repetições

2º série - 22 x 22Kg - 10 repetições

3º série - 20 x 20Kg - 12 repetições

4º série - 20 x 20Kg - 15 repetições

Elevação lateral cross-over

1º e 2º séries - 15Kg - 10 repetições

3º série - 20Kg - 10 repetições

4º série - 25Kg - 6 repetições

Remada alta barra W

1º e 2º séries - 12 x 12Kg - 10 repetições

3º série - 15 x 15Kg - 10 repetições

4º série - 20 x 20Kg - 6 repetições

Faço mais 2 séries de bi-set de encolhimento frente x traz na barra guiada com 30Kg de cada lado pra finalizar.

Abdomen infra - 4 séries até a falha c/ 5Kg em cada tornozelo.

Consigo fazer em média 15 repetições por série.

Faço 1 exercício de abdomen por dia fora as segundas e quartas que faço uma aula de abdomen de 30 minutos TOP na academia.

Treino muito intenso, cargas aumentaram bastante e sinto muita energia.

O pump ta sinistro, veias saltadas nos braços, peito e até no ombro.

Estou na 9º semana do ciclo, dieta não esta mais a risca, estou comendo quando possível.

Humor ta meio escroto, to deixando de comer muita coisa que eu gosto então ja viu .. passar vontade ninguém gosta.

Força ta absurda, cada dia de treino me impressiono mais.

Fora isso nada mais de efeito colateral a não ser algumas espinhas nas costas mas nada isagerado, algumas apenas.

Bom galera, é isso ae, to quase no final do ciclo e gostando bastante dos resultados.

Como disse acima decido aumentar mais 10ml de stano pra completar os 30ml que inicialmente eu pensava em tomar.

Ainda devo umas fotos mas ando meio sem tempo, correria de final de ano no trampo ta foda mas tam ae.

Valeu ae quem ta acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falae galera, meio afastado, mas to vivo rsrs

Ciclo finalizado, esperando mais 7 dias pra inciar a TPC.

Não senti nenhum efeito colateral como queda de libido e tals .. continuo firme e forte kkkk

Gostei bastante dos resultados então pretendo SIM fazer outro ciclo mas deixa isso pro ano que vem.

Valeu ae quem acompanhou e dps coloco mais algumas fotos.

Segue umazinha pra verem o resultado.

Ainda preciso perder um pouco de gordura abdominal pra chegar onde que quero mas tamo na luta, ainda na dieta e suplementando bem.

Resultado Final

http://img198.imageshack.us/img198/9880/89015065.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Man, gotou do resultado? acompanhei o ciclo todo! estou fazendo o mesmo cliclo que vc, por isso poderia me tirar umas duvidas?

1ª também estou aplicando somente no gluteo, por enquanto nao iniciei o stano, a dúvida é, como fez para revezar o lado do gluteo? estou fazendo segunda do lado direito e quinta do lado esquerdo, nao sei como vai ficar quando iniciar o stano (a minha esposa que aplica)

2º vou aplica 1ml de stano ds/dn ou como vc fez segunda quarta e sexta. vc mandou 1 ou 2 ml de stano por aplicação?

Desculpe alguma coisa, só fiz as perguntas, pois ja concluiu o ciclo, não quero desvirtuar o seu.

Abs e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Man, gotou do resultado? acompanhei o ciclo todo! estou fazendo o mesmo cliclo que vc, por isso poderia me tirar umas duvidas?

1ª também estou aplicando somente no gluteo, por enquanto nao iniciei o stano, a dúvida é, como fez para revezar o lado do gluteo? estou fazendo segunda do lado direito e quinta do lado esquerdo, nao sei como vai ficar quando iniciar o stano (a minha esposa que aplica)

2º vou aplica 1ml de stano ds/dn ou como vc fez segunda quarta e sexta. vc mandou 1 ou 2 ml de stano por aplicação?

Desculpe alguma coisa, só fiz as perguntas, pois ja concluiu o ciclo, não quero desvirtuar o seu.

Abs e no aguardo

Falae Julio

Entyão cara, gostei dos resultados sim, ficou bem notável meus ganhos, consegui ganhar 11Kg ao todo e por enquanto não perdi nada.

Vou começar a TPC daqui 5 dias, só após isso saberei ao certo o resultado "final" mas por enquanto gostei, pacas.

Então cara, nas aplicações eu revesava o lado.

Tipo, euquanto eu estava tomando só as Dura eu tomava na segunda e na quinta. Quando comecei com o Stano eu mandava as Dura na terça e na quinta e o Stano de segunda, quarta e sexta. Então fiz bastante aplicações uma encima da outra. Vou ser sincero contigo, é meio fóda porque vai ficando roxo ebem dolorido ois vai pegando uma encima da outra mas faz parte. Agulhada todo dia, se voce fizer o mesmo protocolo que eu fiz, serão durante a 6, 7 e 8 semana, ai nas duas últimas fica mais tranquilo mas não é fácil não.

Me disseram pra mandar stano no vasto, deltóide e tals mas nem mandei. Foi tudo na bunda mesmo e ja era. Hoje já esta normal, sumiu o roxo e as marcas das aplicações.

Vai nas nadegas mesmo que não da nada. Como todos dizem, NO PAIN, NO GAIN rsrs

Mas vai firme, nem esquenta muito com as nádegas não porque faz parte, foca no treino e na dieta que a dor é passageira, mas a glória é eterna HAHAHAHA

Boa sorte ae man ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falew brother pelas respostas....

Estou na terceira semana e já ganhei 2 cm de biceps, estava pensando em relatar.

Por enquanto faço segunda e quinta dura, depois vai ficar terça e quinta dura (lado direito das nadegas) e segunda, quarta e sexta o stano (lado esquerdo das nadegas) não gosto de injetavel já tomei mdrol, estava até pensando em tomar stano em comprimido mas não encontrei, injeção todos os dias vai ser complicado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falew brother pelas respostas....

Estou na terceira semana e já ganhei 2 cm de biceps, estava pensando em relatar.

Por enquanto faço segunda e quinta dura, depois vai ficar terça e quinta dura (lado direito das nadegas) e segunda, quarta e sexta o stano (lado esquerdo das nadegas) não gosto de injetavel já tomei mdrol, estava até pensando em tomar stano em comprimido mas não encontrei, injeção todos os dias vai ser complicado.

Abs

Cara, segue firme.

Esquece os comprimidos que eles não irão dar os mesmos resultados que os injetáveis NUNCA, a não ser que voce isagera na quantidade e talvez nem assim voce consiga os mesmo resultados. Fora que comprimidos irão zuar seu fígado mais rapido e também seu estomago.

Provavelmente voce não irá tomar AE´s o tempo todo então compensa sofrer um poquinho e levar umas picadas.

Segue firme aeee, não para não e tenta relata ai pra nóis.

Com relação a suas aplicações eu indicaria voce ir revezando manja. Vai ter aplicações que vão duer mais ou menos que as outras então use disso: não crie ñenhuma padrão manja, aplica no lado que está duendo menos e ja era.

Boa sorte aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC iniciada ontem.

Aqui talvez haja alguma polêmica pois decidi fazer um protocolo de TPC diferente porém ja conhecido com alguns caras que conheço que praticam fisiculturismo,

Vou tomar 1 bujão de HCG (ontem tomei 2500ui e daqui a 7 dias tomarei mais 2500ui = 5000ui = 1 bujão)

Após essa segunda aplicação de HCG, que por sinal DÓI PRA CARALHO vou fazer mais 14 dias com CLOMID.

O tamoxifeno ja comecei com 40mg/dia até o 14º dia ai depois diminuo para 20mg/dia até o 28º dia.

Tribulus de 1000mg 2x ao dia.

BOm, é isso.

Valeu ae quem acompanhou e segue abaixo o relato do treino de ontem que foi TOP: (avaliem se possível)

Treino B - Peito, ombro, antebraço e abdomen.

Peito

Supino Reto - piramide invertida - 5 séries

1º série - 52 x 52kg - 6 repetições

2º série - 45 x 45kg - 8 repetições

3º série - 40 x 40kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 12 repetições

5º série - 30 x 30kg - 15 repetições

Vôo enclinado c/ halteres - 4 séries de 8-10 repetições

1º série - halteres de 26kg - 8 repetições

2º série - halteres de 30kg - 8 repetições

3º série - halteres de 34kg - 8 repetições

4º série - halteres de 40Kg - 8 repetições (essa foi insana, até veias do olho saltadas rsrs)

Supino enclinado máquina - 4 séries de 10 repetições

1º série - 30 x 30kg - 10 repetições

2º série - 35 x 35kg - 10 repetições

3º série - 40 x 40kg - 10 repetições

4º série - 45 x 45Kg - 8 repetições

Crucifixo cross superior - 4 séries

1º série - 25 x 25kg - 10 repetições

2º série - 30 x 30kg - 10 repetições

3º série - 35 x 35kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 10 repetições

Ombro

Desenvolvimento smith atrás - 4 séries

1º série - 20 x 20kg - 10 repetições

2º série - 25 x 25kg - 10 repetições

3º série - 30 x 30kg - 10 repetições

4º série - 35 x 35Kg - 10 repetições

Elevação lateral c/ halteres - 4 séries

1º série - halteres de 12kg - 10 repetições

2º série - halteres de 12kg - 10 repetições

3º série - halteres de 14kg - 10 repetições

4º série - halteres de 16Kg - 8 repetições (acho que preciso dar uma melhorada nisso)

Desenvolvimento articulado máquina - 4 séries

1º série - 25 x 25kg - 10 repetições

2º série - 30 x 30kg - 10 repetições

3º série - 40 x 40kg - 10 repetições

4º série - 45 x 45Kg - 8 repetições (dessa eu gostei)

Encolhimento smith - 3 séries - bi-set - frente e atrás

1º série - 25 x 25Kg - 8 movimentos

2º série - 30 x 30Kg - 8 movimentos

3º série - 35 x 35Kg - 6 movimentos

Antebraço

Rosca punho - 4 séries de 15 repetições

1 e 2º séries - 13 x 13Kg

3 e 4 séries - 15 x 15kg

Abdomen infra c/ 3Kg em cada tornozelo

4 séries até exaustão

Treino ainda está no ritmo dos AE´s.

Nao senti queda de força por enquanto.

Valeu ae quem acompanha.

Vou atualizar as fotos hoje anoite pra verem o resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...