Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Pessoal Da Região Nordeste ?


DraggO

Posts Recomendados

Salve pessoal !!!!

Eu sou natural de Goiânia, mas atualmente fico na ponte-quebrada (quem vive em ponte-aérea é rico e artista da globo....kakakaaa.....) entre São Luís do Maranhão e Feira de Santana na Bahia.

Meu irmão é personal-trainer em Goiania e abrimos agora uma representação comercial de equipamentos para academia ( http://www.johnsonhealthtech.com.br ) e agora estou pensando em trabalhar com suplementos para praticantes de atividades fisicas, como whey protein, malto/dextro, hipercaloricos, albuminas e etc...

Não posso dar muitos detalhes, mas estou em vista de 2 marcas novas no mercado e que tem um excelente custo beneficio. São embalagens simples mas bem feitas e com ingredientes de procedencia garantida (na maioria importados) para assegurar os que está escrito nos rótulos, diferente de algumas marcas por aí...... <_<

Gostaria de saber a opinião do pessoal daqui da região NE, o que acham deste tipo de iniciativa, como está o mercado do " fitness/esporte" nas cidades de vocês e a opinião geral sobre o que vcs gostariam de ter em um determinado suplemento, como qualidade, preço, aparencia da embalagem, o quanto a propaganda influencia na sua escolha e etc.....

É claro que tambem gostaria de ouvir a opinião de todos os amigos aqui do forum......toda idéia é bem vinda.... ^_^

Grande abraço !!!

Thiago DraggO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o/

Sou de Salvador/BA

Rapaz..ótima idéia..vá fundo, com prudência e sensatez, que voce vai longe

Agora peço que seja algo com produtos de qualidade...

Pra mim é a maior carencia hoje...pro pessoal do nordeste...da pra comprar via net..porém a maioria do braisleiro ainda tem receio de tal forma de compra..ter uma loja fisica com produtos de ponta vai ser otimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, sou de Patos-PB

aqui a galera não consegue nenhum produto de qualidade, os suplementos aqui da probiotica sao caríssimos em relação ao sites que a galera do fórum compra, a maioria dos produtos aqui sao da suplemento e da integralmedica.

seria otimos ter produtos de qualidade com custo x beneficio legal.

acho que aonde eu moro eh bem longe de onde tu mora, mais afinal eh nordeste e essa é o principal defeito da gente.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em recife-PE

é complicado achar loja de suplemento, e quando tem os preços são superiores aos da internet, e pedir pela internet demora MUITO, pois vem tudo la do sudeste [+20 dias pra chegar]

Seria bom c vcs entregassem tambem pq ai daria pra o NE pedir que chegaria bem + rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Maceió-AL

só tem uma loja de Suplementos aqui e so vende Neo-Nutri -.-"

1x ou outra que vc encontra importado (ON, Excel, Universal,...sim ate Universal é ruiim de encontrar)

Probiótica vc so acha hipercalorico e mais nada

complicado....

unico jeito é comprar pela net meus suples

que demorar uns 10 dias pra chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo virado num empresario agora entao =O

Cara, esse ramo aki no brasil eh complicado =/

anvisa e impostos sao uma barreira foda...

mas sei la cara... eu penso assim, se vc tiver paciencia e determinaçao chega la =]

a concorrencia pelo menos aki no sul, eh grande e isso faz com q muitas lojas trabalhem com margens cada vez menores, oq faz com q pequenas empresas acabem perdendo lugar...

as lojas pela internet tem a vantagem de menores custos, tanto em relaçao aos impostos quanto a gasto com funcionarios e alugueis de espaços fisicos e talz...

mas força ai rapa... precisando duma assessoria ecnomica/financeria... estamos aki ;)

eh bom q eu pratico oq to aprendendo na faculdade HSUAHUSa

so mandar os dados ai, retire la junta comercial da sua cidade =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok....obrigado a quem respondeu !!!

Seguinte galera: o meu negocio nao seria uma loja em sí.provavelmente terei a loja tambem....mas o foco é pegar 1 ou 2 marcas de produtos nacionais com bom custo beneficio que ainda nao sao vendidos na regiao nordeste e distribui-los nas lojas de suplemento, farmacias e etc....

Tipo um 3 Whey protein de 900g com 24g de proteina por dose por menos de 50,00 e que vc comprasse em qualquer farmacia seria lindo, heim ???

É mais ou menos por aí o que to querendo fazer.......

Abraços !

PS: cade o pessoal de Salvador ??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...