Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal !!!!

Eu sou natural de Goiânia, mas atualmente fico na ponte-quebrada (quem vive em ponte-aérea é rico e artista da globo....kakakaaa.....) entre São Luís do Maranhão e Feira de Santana na Bahia.

Meu irmão é personal-trainer em Goiania e abrimos agora uma representação comercial de equipamentos para academia ( http://www.johnsonhealthtech.com.br ) e agora estou pensando em trabalhar com suplementos para praticantes de atividades fisicas, como whey protein, malto/dextro, hipercaloricos, albuminas e etc...

Não posso dar muitos detalhes, mas estou em vista de 2 marcas novas no mercado e que tem um excelente custo beneficio. São embalagens simples mas bem feitas e com ingredientes de procedencia garantida (na maioria importados) para assegurar os que está escrito nos rótulos, diferente de algumas marcas por aí...... <_<

Gostaria de saber a opinião do pessoal daqui da região NE, o que acham deste tipo de iniciativa, como está o mercado do " fitness/esporte" nas cidades de vocês e a opinião geral sobre o que vcs gostariam de ter em um determinado suplemento, como qualidade, preço, aparencia da embalagem, o quanto a propaganda influencia na sua escolha e etc.....

É claro que tambem gostaria de ouvir a opinião de todos os amigos aqui do forum......toda idéia é bem vinda.... ^_^

Grande abraço !!!

Thiago DraggO

Publicidade

Postado

o/

Sou de Salvador/BA

Rapaz..ótima idéia..vá fundo, com prudência e sensatez, que voce vai longe

Agora peço que seja algo com produtos de qualidade...

Pra mim é a maior carencia hoje...pro pessoal do nordeste...da pra comprar via net..porém a maioria do braisleiro ainda tem receio de tal forma de compra..ter uma loja fisica com produtos de ponta vai ser otimo..

Postado

Pow, sou de Patos-PB

aqui a galera não consegue nenhum produto de qualidade, os suplementos aqui da probiotica sao caríssimos em relação ao sites que a galera do fórum compra, a maioria dos produtos aqui sao da suplemento e da integralmedica.

seria otimos ter produtos de qualidade com custo x beneficio legal.

acho que aonde eu moro eh bem longe de onde tu mora, mais afinal eh nordeste e essa é o principal defeito da gente.

abraços

Postado

Moro em recife-PE

é complicado achar loja de suplemento, e quando tem os preços são superiores aos da internet, e pedir pela internet demora MUITO, pois vem tudo la do sudeste [+20 dias pra chegar]

Seria bom c vcs entregassem tambem pq ai daria pra o NE pedir que chegaria bem + rapido

Postado

Sou de Maceió-AL

só tem uma loja de Suplementos aqui e so vende Neo-Nutri -.-"

1x ou outra que vc encontra importado (ON, Excel, Universal,...sim ate Universal é ruiim de encontrar)

Probiótica vc so acha hipercalorico e mais nada

complicado....

unico jeito é comprar pela net meus suples

que demorar uns 10 dias pra chegar

Postado

Draggo virado num empresario agora entao =O

Cara, esse ramo aki no brasil eh complicado =/

anvisa e impostos sao uma barreira foda...

mas sei la cara... eu penso assim, se vc tiver paciencia e determinaçao chega la =]

a concorrencia pelo menos aki no sul, eh grande e isso faz com q muitas lojas trabalhem com margens cada vez menores, oq faz com q pequenas empresas acabem perdendo lugar...

as lojas pela internet tem a vantagem de menores custos, tanto em relaçao aos impostos quanto a gasto com funcionarios e alugueis de espaços fisicos e talz...

mas força ai rapa... precisando duma assessoria ecnomica/financeria... estamos aki ;)

eh bom q eu pratico oq to aprendendo na faculdade HSUAHUSa

so mandar os dados ai, retire la junta comercial da sua cidade =P

Postado

Sou de Recife-PE.

Aqui o mercado não tem muitas opções, e as lojas que tem bons produtos são beeem caras.

Aqui o mercado é dividido MESMO entre 2 a 5 lojas.

O resto são pequenas lojas de pouco conhecimento.

O que me atrai seria um bom custo-beneficio e lógico, com produtos de qualidade.

Postado

Ae galera de Recife

o//

Aqui, de nome, que eu conheço, só tem duas lojas. O resto é farmácia.

É caro. Mas nem tanto comparado com as lojas da net, já que o frete pesa...

Se abrir uma loja virtual aqui no NE, avisa ai pra galera. Comprarei fácil.

abs

Postado

Ok....obrigado a quem respondeu !!!

Seguinte galera: o meu negocio nao seria uma loja em sí.provavelmente terei a loja tambem....mas o foco é pegar 1 ou 2 marcas de produtos nacionais com bom custo beneficio que ainda nao sao vendidos na regiao nordeste e distribui-los nas lojas de suplemento, farmacias e etc....

Tipo um 3 Whey protein de 900g com 24g de proteina por dose por menos de 50,00 e que vc comprasse em qualquer farmacia seria lindo, heim ???

É mais ou menos por aí o que to querendo fazer.......

Abraços !

PS: cade o pessoal de Salvador ??????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...