Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Belas cargas, parabéns!

Sempre falo que essa galera precisa abrir a cabeça e parar de pesnar que se treinar braços vai ficar 'forte' isso é ridiculo. Espero que você consiga ajudar a sua amiga.

Aula teórica para tirar a carteira é MUITO chato, rs. Boa Sorte

Abraço!

Valeu velho!

Pois é oauehoaeuhoeuahoueahoueahohea talvez eu consigo arrastar ela pra ir treinar sempre comigo, dai vai ser melhor :D

Já estou de posse dessa informação hahahahahaha

Mas fazer o que, né? Não tem outro jeito mais pra tirar carteira u_u

Abraçoo \o

Não dá muito espaço pro shapudo nao, que ele vai acabar se sentindo em casa aeohehaehehehea

Fiquei curioso com a discussão acima se as high-reps funcionam ou não como descanso e se deloads realmente funcionam também

estou sentindo que logo logo precisarei de um lá no meu Stronglifts, então se for o caso ja posso ir pensando em outras estratégias

eu vi um post do iceman falando sobre isso.

Eu falava pra trocar o exercício por outro parecido, era melhor opção

progredir nas repetições, era uma das opções

e por ultimo Rest-Pauses

Não lembro se ele colocou Deloads nessa lista, e Drop-Sets

mas acho que até um certo ponto da pra ter ganho de força com essas estratégias.

aoehoeauhoaehoauehouaehoeha são posts construtivos (pelo menos até agora)

o treino em high-reps não era pra descansar não, pelo menos esse não foi o motivo que me fez mudar.

Só queria variar o estímulo pra ver se dava um up no desenvolvimento dos músculos :D

Eu sei que pegar mais peso que a última vez já serve para confundir o músculo, mas vocês entenderam...

O motivo também não foi mudar para tentar sair de alguma estagnação, estava indo tudo ok até semana passada hahaha

Mas já li que essas técnicas ai servem pra isso... já treinar em high-reps - nunca vi algo relacionando essa mudança para sair de estagnações.

Do deload eu gostei hahaha

Puts cara esqueci de dar os parabéns, foi sabado né?!?! Mesmo assim, parabéns, tudo de bom pra ti, muita massa magra, sucesso e alegria nesses proximos anos!! Ai sim tirar a carteira e com certeza passou no vest :D

Abraços!

Foi dia 05... sábado mesmo hahaha

Opaaaaa! Ai siiiim *-* Muita massa magra é bom oauehoeahoeahoueahoaehohae Tudo em dobro pra você \o/

Quem sabe não passei em primeiro :lmaosmiley: (humildade sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oloco man! Tá virando mocinho hein?!?!?! HAUAUaHUH

Faz 1 dia depois de mim.... se não me engano, é o mesmo dia da Ana Carol... monstrinha master aqui do fórum! ;)

Parabéns velhow!!! Tudo de bom mesmo e que Deus te abençoe demais na vida!

Mano, trocar o estimulo é legal sim, mas EU prefiro a troca por outros exercícios parecidos. Tipo, squat por bulgarian squat, deadlift por RDL ou sumo.... já é o bastante pra vc sentir diferença, mas ai é bem pessoal mesmo!

Legais as cargas hein man? Barra fixa tá ficando melhor! Quando chegar nas 12reps ou 3x10 coloca caneleiras ai que fica show!


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alexandre! Não sabia, vi pelo comentario do Zanop. :P

Obrigado! Hahaha De boaa... eu também não lembro nem os aniversários dos parentes ouaheouhaeouheaouheaouheaohea

Eae Alexandre

Parabéns velho!! Também nem sabia de nada...muita massa magra e progressões asuhduisahdusah :D

Abs

Vaaleu mano :D

Pra você também haha Um dia a gente chega lá *-*

Zanop divulgando tudo ahuheuhoeeoueuhee

Parabéns cara,

muita anilha na sua barra olímpica

muita progressão de cargas pra você

e que Deus te proteja dos Deloads :laughingsmiley:

Abraços.

oauehouheaouheaouheaouheoauha

Valeu Vitto!! :D

Barra olímpica seria bom hahaha

Tudo de bom pra você também!

Sou promoter, tenho que divulgar né hsuahusa

aeohoeuahoeuahoueahoheaouhea isso ae \o/

Oloco man! Tá virando mocinho hein?!?!?! HAUAUaHUH

Faz 1 dia depois de mim.... se não me engano, é o mesmo dia da Ana Carol... monstrinha master aqui do fórum! ;)

Parabéns velhow!!! Tudo de bom mesmo e que Deus te abençoe demais na vida!

Mano, trocar o estimulo é legal sim, mas EU prefiro a troca por outros exercícios parecidos. Tipo, squat por bulgarian squat, deadlift por RDL ou sumo.... já é o bastante pra vc sentir diferença, mas ai é bem pessoal mesmo!

Legais as cargas hein man? Barra fixa tá ficando melhor! Quando chegar nas 12reps ou 3x10 coloca caneleiras ai que fica show!

Abraço

Vai brincando! Daqui uns dias saio de carro!! Ai eu vou ficar mais bonito oauehouaehouaehuoaehouaehohea

Opaaa, valeu brother :D Pra você também ahahaha

Então, eu nunca fiz essa parada de variar uma semana no meio do treino, então tô testando assim pra ver como que funciona... mais pra frente eu provavelmente tente de outras formas, alternando os exercícios, por exemplo.

Quem me dera se as cargas estivessem boas ouaeoheaoheaohea tavam melhorzinhas no low reps :D

A barra fixa tá progredindo... vou ver se chego 3x12 depois não lembro como prosseguir, o rabiskdo que tinha me dado as dicas haha

Abraço e bons treinos \o/

_______________________

Hoje foi Off, e amanhã provavelmente também! Treinei ABC1x essa semana... semana que vem mantenho esse treino haha

Bom final de semana galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae alexandre.

Vc fez 18 é isso msm?

Tb to pra tirar a carteira mas eu to começando agr =/,passou no enem doido?Quer fazer oq?

Ahaam! Agora posso ser preso \o/ ouaeheaoheaouheaouheaohea

Minhas aulas vão começar dia 14, da auto-escola :D

Passar no enem? lols Eu perdi a inscrição hahaha Quando decidi que ia largar mesmo da facul já tinha fechado... fiz só vestibular mesmo. Prestei pra educação física, dia 17 sai o resultado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaam! Agora posso ser preso \o/ ouaeheaoheaouheaouheaohea

Minhas aulas vão começar dia 14, da auto-escola :D

Passar no enem? lols Eu perdi a inscrição hahaha Quando decidi que ia largar mesmo da facul já tinha fechado... fiz só vestibular mesmo. Prestei pra educação física, dia 17 sai o resultado *-*

Já tenho ideal pro teu doutorado em ed. física. :laughingsmiley:

A influencia Powerbuilding (leia-se low-reps) no ganho muscular denso

oaueeehehheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...