Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Melhores Resultados


biareis

Posts Recomendados

desde que entrei na academia eu perdi 8 de abdome, 7 de cintura e 6% de gordura, então perdi isso em uns 6 meses, mas ainda tenho aquelas insuportáveis gordurinhas abdominais que me irritam.. Coloquei na minha cabeça que ia tomar o Oxyelite para ajudar a perder mais gordura abdominal, mas parece que por eu ter 16 anos não posso usar, isto é serio?

minha unica angustia de tomar o termogenico é que eu ia acabar perdendo coxa e mesmo já perdendo muito neste tempo de academia, mas mesmo assim estou disposta a isso só para perder a gordura abdominal..

minha dieta está bem, vejo resultados com ela, mas é bem dificil porque eu não paro em casa e por isso pensei no whey para ajudar na minha dieta pela praticidade, mas moooorro de medo de engordar, por isso pensei no whey isolado, mas parece que é desnecessário comprar o isolado..

Na embalagem fala que não pode, mas sinceramente não sei te responder o porquê...

Pode comprar qualquer whey, porque o medo de engordar ? A diferença entre whey isolado e concetrado é mínima... coisa de 3g de carboidrato e 1g de gordura... não é isso que vai te fazer engordar, biareis, e sim sua alimentação diária.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desde que entrei na academia eu perdi 8 de abdome, 7 de cintura e 6% de gordura, então perdi isso em uns 6 meses, mas ainda tenho aquelas insuportáveis gordurinhas abdominais que me irritam.. Coloquei na minha cabeça que ia tomar o Oxyelite para ajudar a perder mais gordura abdominal, mas parece que por eu ter 16 anos não posso usar, isto é serio?

minha unica angustia de tomar o termogenico é que eu ia acabar perdendo coxa e mesmo já perdendo muito neste tempo de academia, mas mesmo assim estou disposta a isso só para perder a gordura abdominal..

minha dieta está bem, vejo resultados com ela, mas é bem dificil porque eu não paro em casa e por isso pensei no whey para ajudar na minha dieta pela praticidade, mas moooorro de medo de engordar, por isso pensei no whey isolado, mas parece que é desnecessário comprar o isolado..

Essa é a grande vantagem do suplemento na dieta, a praticidade. Meu lanche da tarde (pré-treino), difícilmente, tenho tempo pra preparar algo pra comer, então faço uso de suplementos.

Não precisa ter medo de engordar. Como o Leandro falou, não é o suplemento que vai te engordar é sua dieta como um todo.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na embalagem fala que não pode, mas sinceramente não sei te responder o porquê...

Pode comprar qualquer whey, porque o medo de engordar ? A diferença entre whey isolado e concetrado é mínima... coisa de 3g de carboidrato e 1g de gordura... não é isso que vai te fazer engordar, biareis, e sim sua alimentação diária.

beijos

Muito, muito, muuito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a galera recomendando whey pra crescer e tals, whey é somente necessario quando voce nao ingere a quantidade de proteina da sua dieta, é so para complementar se estiver faltando,questao de praticidade tbm, caso nao esteja nao é necessario

Permita-me discordar. Na minha opinião e falo isso com base em resultados práticos e também seguindo o que Fernando Sardinha recomenda, whey protein é uma coisa básica que se possível deve estar sempre presente para os praticantes de musculação. Existem muitas pessoas que são autoridades no assunto e uma delas é o já citado Sardinha. Então quando um cara que tem quase 30 anos de musculação, inúmeros títulos, fala que você deve levar seu Whey para tomar logo após o treino, ainda na academia, para interromper o catabolismo e iniciar a reconstrução muscular, definitivamente ele sabe do que esta falando e eu acho recomendado seguir essa instrução.

Isso obviamente não quer dizer que quem não tem whey protein não tem resultado, mas o whey é fundamental para crescimento muscular SIM. Se a pessoa tem condições de sempre ter seu whey seus resultados certamente serão melhores do que sem o whey.

Claro que você pode levar sua própria fonte de proteína em uma vasilha e mandar pra dentro na própria academia. Obviamente a absorção será mais lenta, a reconstrução muscular também.

Vai de cada um

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menina tem 16 anos , o coração só termina o desenvolvimento aos 21 anos .... , ai sabe que vai se prejudicial , se usa tudo bem mais não tenta morre e vira capa de revista pq dai já viu né , A midia é fod# edit : Pa prut é foda véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sardinha aproves ASKOSKOAKOASKOASOASKOASKKOASKOASOSKOKA

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou decidida que não vou usar termogênicos devido minha idade :(

então estou planejando uma dieta cutting, mas eu não tomo nada e já li várias matérias sobre cutting e falam para usar: Arginina, Leucina, Bcaa, Glutamina, Omega-3 e outras 921830 de coisas kkkkk, portanto estou perdidassa no que eu compro, se alguém poder me ajudar ficarei eternamente grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...