Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Melhores Resultados


biareis

Posts Recomendados

Foque na dieta primeiro bia, não gaste com suplementos a não ser que seja necessário (não conseguir manter os macros diários). Acredite, pessoal enriquece a industria de suplementos e continua com shape de pedrero.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei que o que está dizendo é verdade, mas ao ler principalmente está matéria abaixo que é para evitar a perda de massa magra no cutting fala para suplementar com aminoácidos, por isso que pensei em comprar o que for necessário pra evitar o máximo a perda de massa magra

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer minimizar perda de massa magra em cutting ?

Recomendo esse combo na Ceia:

whey caseína / Zma <<< com leite desnatado vitaminado 300-500ml !!!

não existe nenhum alimento que possa substituir esse combo em termos de deficit/défice calórico, infelizmente.

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae perae...

deixa eu ver se entendi...

whey é fundamental porque o Fernando Sardinha falou?

opa, diante deste rico argumento não há respostas... é nóis com o uei potrein então, rapá!!!!

sardinhas aproved!

eu acho que deveria postar umas fotos pra avaliar se tem que usar whey concentado ou isolado , assim falando é dificil .... :ph34r_anim:

[2]

Poste uma foto sua pra gente avaliar melhor e saber se vc manda whey ou nao !! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer minimizar perda de massa magra em cutting ?

Recomendo esse combo na Ceia:

whey caseína / Zma <<< com leite desnatado vitaminado 300-500ml !!!

não existe nenhum alimento que possa substituir esse combo em termos de deficit/défice calórico, infelizmente.

tudo de bom !!

MAIS UMA PEROLA. incrivel. 500ml de leite desnatado já atinge meu numero de carbos para 3 dias.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também quero... é pra já que eu perco esta banha que me envolve, usando este combo milagroso

pa prut, tu é uma delicinha to apaixonado pelo seu corpo ! kkk

MAIS UMA PEROLA. incrivel. 500ml de leite desnatado já atinge meu numero de carbos para 3 dias.

e esse pitbulls ai, tu mora em q cidade? femea ou macho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...