Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Diet A Para Cutting Pois Eo 1°

faltadecriatividade

Posts Recomendados

Postado

Galera precisei me mudar a motivo de trabalho e ja vinha malhando a qlguns meses fazendo um bulking , e to irei postar oq como hj , e queria q vcs me dessem uma ajuda para melhorar hj , pois aki na minha cidade n tem nuntricionista, minha dieta ta horrivel

Cafe da manha : um misto com peito de peru e queijo mussarela + cafe com leite desnatado ( uma chicara). + uma fruta ( normalmente banana ou laranja

lanche manha: suco + salgado assado + fruta (pera)

almoço: arroz integral + feijao + mistura( carne, peixe ou frango)+ salada( normalmente alface cebola. tomate e etc) + fruta ( me falaram q era mephor q suco )logo apos cha verde

Pre treino : bcaa + thermogenico

Pos treino liquido : bcaa + uma fruta : tangerina , as vezes

pos treino solido ( minha janta ) : merma coisa do almoço ,

galera minha dieta ta horrivel, mas tenho merda de mexer e fazer merda, deixar pior q ja ta , porisso pesso q me deem dicas para melhora-la , de qualquer forma

Dados: altura1,70

peso: 74kg

TMB se n me engano gira por volta de 1700 e to com 18,21% de bf. , mas n confiem

dei uma lida no forum mas tenho medo de mexer nela, necessito da ajuda de vcs

Desde ja agradeço

Esqueci , idade 16 anos

Postado

Altura:1,70

Peso: 74kg

Objetivo da dieta : cutting

Galera precisei me mudar a motivo de trabalho e ja vinha malhando a qlguns meses fazendo um bulking , e to irei postar oq como hj , e queria q vcs me dessem uma ajuda para melhorar hj , pois aki na minha cidade n tem nuntricionista, minha dieta ta horrivel Cafe da manha : um misto com peito de peru e queijo mussarela + cafe com leite desnatado ( uma chicara). + uma fruta ( normalmente banana ou laranja  lanche manha:  suco + salgado assado + fruta (pera) almoço: arroz integral + feijao + mistura( carne, peixe ou frango)+ salada( normalmente alface cebola. tomate e etc) + fruta ( me falaram q era mephor q suco )logo apos cha verde Pre treino : bcaa + thermogenico  Pos treino liquido : bcaa + uma fruta : tangerina , as vezes pos treino solido ( minha janta ) : merma coisa do almoço ,  galera minha dieta ta horrivel, mas tenho merda de mexer e fazer merda, deixar pior q ja ta , porisso pesso q me deem dicas para melhora-la , de qualquer forma 

obs: kra to pelo celular , e bem complicado botar certinho ,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...