Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Diet A Para Cutting Pois Eo 1°

Posts Recomendados

Postado

Galera precisei me mudar a motivo de trabalho e ja vinha malhando a qlguns meses fazendo um bulking , e to irei postar oq como hj , e queria q vcs me dessem uma ajuda para melhorar hj , pois aki na minha cidade n tem nuntricionista, minha dieta ta horrivel

Cafe da manha : um misto com peito de peru e queijo mussarela + cafe com leite desnatado ( uma chicara). + uma fruta ( normalmente banana ou laranja

lanche manha: suco + salgado assado + fruta (pera)

almoço: arroz integral + feijao + mistura( carne, peixe ou frango)+ salada( normalmente alface cebola. tomate e etc) + fruta ( me falaram q era mephor q suco )logo apos cha verde

Pre treino : bcaa + thermogenico

Pos treino liquido : bcaa + uma fruta : tangerina , as vezes

pos treino solido ( minha janta ) : merma coisa do almoço ,

galera minha dieta ta horrivel, mas tenho merda de mexer e fazer merda, deixar pior q ja ta , porisso pesso q me deem dicas para melhora-la , de qualquer forma

Dados: altura1,70

peso: 74kg

TMB se n me engano gira por volta de 1700 e to com 18,21% de bf. , mas n confiem

dei uma lida no forum mas tenho medo de mexer nela, necessito da ajuda de vcs

Desde ja agradeço

Esqueci , idade 16 anos

Postado

Para postar sua dieta siga este modelo: https://www.hipertrof...showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado

Postado

edite sua dieta

Postado
  • Autor

Altura:1,70

Peso: 74kg

Objetivo da dieta : cutting

Galera precisei me mudar a motivo de trabalho e ja vinha malhando a qlguns meses fazendo um bulking , e to irei postar oq como hj , e queria q vcs me dessem uma ajuda para melhorar hj , pois aki na minha cidade n tem nuntricionista, minha dieta ta horrivel Cafe da manha : um misto com peito de peru e queijo mussarela + cafe com leite desnatado ( uma chicara). + uma fruta ( normalmente banana ou laranja  lanche manha:  suco + salgado assado + fruta (pera) almoço: arroz integral + feijao + mistura( carne, peixe ou frango)+ salada( normalmente alface cebola. tomate e etc) + fruta ( me falaram q era mephor q suco )logo apos cha verde Pre treino : bcaa + thermogenico  Pos treino liquido : bcaa + uma fruta : tangerina , as vezes pos treino solido ( minha janta ) : merma coisa do almoço ,  galera minha dieta ta horrivel, mas tenho merda de mexer e fazer merda, deixar pior q ja ta , porisso pesso q me deem dicas para melhora-la , de qualquer forma 

obs: kra to pelo celular , e bem complicado botar certinho ,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.