Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X


Zanop

Posts Recomendados

Mestre Arnold apelando com as máquinas?

Bom, atualmente, pensando no cinema, ele ia fazer a finalização do Conan, ele quer encerrar a série com sua participação com chave de ouro, então ele poderia estar voltando a treinar por causa disso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino Upper 17/01/13

4x6 Supino reto = 38kg

4x6/6/5/3 Barra fixa = BW

3x6/5/4 Militar = 30kg

3x6 Cavalinho = 37kg

3x7 Direta na w = 20kg

1x6 Elevação lateral no cross pela frente ( cada ombro)

1x6 Elevação lateral no cross por tras ( cada ombro)

4x6 Tríceps banco = BW + 22kg

3x7 Tríceps testa

Gostei do treino, unica coisa que nao curti foi o militar, me senti muito fraco nele, e o rendimento caiu. No geral foi tudo nos conformes, evolui uma repetição na barra fixa na terceira série que tinha sido 4 na semana passada e 5 hoje, aos poucos vou pegando o jeito e ganhando força. Vejo os cara fazendo rosca 21 e vejo o quão sem noção é esse exercício, 14 movimentos pela metade e 7 completos lol

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, grande!

Belo treino ein, cara, muito bom!!

Essa elevação no cross é show né? Eu adoro!

Abraços.

Opa, nunca tinha feito, fiz hj e gostei pra caramba, fiz uma trás da outras, fazia 1x6 na frente ja passava pra 1x6 atras.

Galera, minhas aulas só vão começar daqui um mês, e andei pensando em fazer mais um dia lower. Pois minhas pernas continuam um lixo, e estarei com tempo de sobra, podendo descansar bem, alimentar-me bem, fazendo com que a frequência de treino não seja prejudicial ao desenvolvimento.

Pensei em fazer assim:

Segunda - Lower

Terça - Upper

Quarta - OFF

Quinta - Lower

Sexta - Upper

Sábado - Lower

Gostaria da opinião e ajuda de vocês. Se alguém tiver outra sugestão de divisão, quais exercícios usar, séries, etc. fiquem a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, como o m.leite disse as vezes um estímulo maior pode gerar um resultado melhor.

Eu sempre tive um desenvolvimento acima do normal nos quadríceps, você poderia tentar usar pico de concentração + cadência (o máximo que puder) em todos os exercícios, eu sempre goste de usar essas técnicas, sem falar que dão estímulos muito bons.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar isso sim, cara, as vezes com uma frequência um pouco maior as pernas respondam melhor.

Eu faria o teste. Estou testando um modo diferente na frequência do meu treino, vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Gostei da ideia, como o m.leite disse as vezes um estímulo maior pode gerar um resultado melhor.

Eu sempre tive um desenvolvimento acima do normal nos quadríceps, você poderia tentar usar pico de concentração + cadência (o máximo que puder) em todos os exercícios, eu sempre goste de usar essas técnicas, sem falar que dão estímulos muito bons.

Abraço!

Obrigado pelas dicas companheiros, acho que vou seguir isso mesmo, porem vou tirar o "volume" do treino, deixar de 3 à 4 exercícios no máximo por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei os 3 treinos lower e mudei algumas poucas coisas nos de upper, vejam o que acham. Eu particularmente gostei do treino, só falta testa-lo.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Leg press 3x7

Extensora 2x8

Flexora 2x8

Upper - 1

Supino reto 4x5

Remada curvada 4x5

Militar 4x5

Chin-up 3x5

Supino fechado 3x5

Facepull 3x8

Lower - 2

Agachamento 4x5

Passada 3x7

Leg Press 3x7

Upper - 2

Supino Reto 4x5

Barra fixa 4x5

Militar 3x5

Cavalinho 3x5

Tríceps banco 2x7

Tríceps testa ou Frances 2x7

Rosca direta 2x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 3x6

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...