Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abc X2


orlandini31

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente treino ficou legal, o problema de colocar todo abdomem no C é por que raramente treino em sabados, muitos trabalhos academicos deixo tudo para fim de semana, enfim no mais gostei bastante da divisão vou experimentar :) vlw ae pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo abdômen fazer 3x na semana assim como panturrilhas, intercalando-os.

No tríceps eu gosto de deixar paralelas por ultimo.

Costas eu me adaptei melhor com a barra fixa e o terra após.

Em relação à chin-up e paralelas, adicione carga se estiver fácil.

Panturrilhas faça sentado e em pé, não é a mesma coisa, ao contrário do que alguns pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por se tratar de um musculo estabilizador assim como a lombar, discordo de que o abdomen precisa de exercicio isoladores, pois já é bastante utilizado no levantamento terra e no agachamento, se mesmo assim quiser isolar-lo não é nescessário muito volume, a prancha e um para oblíquos acredito ser suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hoje fiz o treino B dorsais estão latejando

so tive que fazer uma pequena alteração que na barra fixa eu so consegui fazer 1x7 1x5 1x4 ai complementei com + 6 series no puxador nuca tenho 87kg fiz puxador com 75. de resto foi uma beleza , reduzi um pouco o peso na rosca direta para 15kg cada lado e fiz exercicio bem completo, martelo sentado com halter de 14 realmente vou ficar nesse treino vlw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...