Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Pode Cair....

Posts Recomendados

Postado

POw sem palavras ake!!!

O cara eh mt FODA!!!!

Força de vontade total!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

cara , serio mesmo cheguei a chorar aki . Por muitas vezes a gente fica colocando dificuldade em tudo , e tem gente que aparentimente vendo é um nada perto da gente, mas que no fundo do seu coração é mais forte que um leão. chorei tambem com raiva de mim mesmo, qd jovem fui imprudente , qd tava no alge de minha carreira , bodybuilder profissional no japão , personal trainer. o primeiro estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo no estado de nagano-ken(japão) , onde o unico fator era simplesmente crescer e crescer. retornei ao brasil pra fazer alguns cursos de especialização na area, por pura imprudencia capotei o carro , onde fraturei a ponta da escapula e rompi todos os ligamentos do ombro esquecedo. achei que tinha cido o fim do mundo, por culpa minha e dos medicos(ortopedista e fisoterapeuta) que falarm que um bodybuider profissional eu nunca mais poderia ser. hj após quase 7 anos do fato ocrrido , por ir na academia ajudar um amigo "Deus operou um milagre e hj ja fazem 5 meses que estou treinando sem problemas. Choro pq simplesmente proximo mes vou ter que trocar de horario e tava reclamando por issso.

Postado

jah tinha visto um outro video dele, da rotina em sua casa, ele faz tudo normalmente.!

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado
chocante...

[2] :blink:

- "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Tem um tópico aqui q eu criei que tem o video completo e em melhor qualidade, só que ninguem respondeu =[

rumo aos 90

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.