Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Carnivor Presta Como Falam?


Hulk Invisivel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vc está certo, gaste R$200,00 no carnivor, mas lembre-se, isso n é suficiente, compre um whey top de R$250,00, um Waxy Maze do bom de R$140,00, um pack de vitaminas foda de R$200,00 creatina,bcaa,glutamina,albumina,pré-treino,intra-treino,barra de proteína R$1500,00 e pronto, some tudo e por essa simples bagatela vc se torna um Mr Olimpia, pode parar de malhar' por 10 anos q n perde nada de massa. Boa Sorte !

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico eu sei que o principal é a dieta... sem ela nao tem suplemento que faça efeito! mais com o suplemento pelo menos eu acho que com um bom suplemento seja melhor ou estou errado os suplementos são tudo fraude?

Se eu estiver errado espero que me ajudem... na esperiencia de vcs!

Grato!

Editado por Hulk Invisivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!!

Triste a vida, se voce continuar a participar do forum vai ter muita vergonha disso que voce ta falando

-.- sem suplemento nao há resultados!!!!!!!!!!! pode até haver mais com o suplemento a recuperação é melhor colheço gente que treino 4 anos sem suplemento so na dieta na raça mesmo dps paro e passo uns 5 meses e ja era tudo!!!

Triste a vida, se voce continuar a participar do forum vai ter muita vergonha disso que voce ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico eu sei que o principal é a dieta... sem ela nao tem suplemento que faça efeito! mais com o suplemento pelo menos eu acho que com um bom suplemento seja melhor ou estou errado os suplementos são tudo fraude?

Sim, são !

Os melhores suplementos do mercado e que realmente faz uma pequena diferença no final são Creatina e Cafeina.

Agr, whey, albumina, bcaa e afins tudo dispensável se sua dieta for realmente boa, mas tem a questão da praticidade e rotina de cada individuo que faz com que a dieta fique pouco estruturada então ai entra o papel da suplementação, auxiliar a dieta, se vc precisa de uma fonte proteína, recorre a whey, albumina, isolada de soja, porque são de uma praticidade muito grande, mas não vale a pena pagar 100 reais em 1 kg de whey, e por ai vai... pesquise e se informe melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...