Ir para conteúdo

[Dúvidas] 1 Semana Na Academia

csman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal, comecei na academia faz 1 semana. Nunca tinha malhado antes, e meu objetivo é ganhar peso.

Sou magro tenho 20 anos, 1.92cm x 72 KG.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Que suplemento tomar? (sei que está no inico, mas é bom saber)

Que exercicos fazer? (tipo: series peso e tal) o personal ta explicando, mas queria opnião de quem já malha tmb.

Quanto tempo ficar na academia? (tó ficando em media 50 min)

Quando aumentar o peso?

E principalmente a alimentação. Essa parte o personal não me explicou ainda.

Háa. Não sei se é a balança que esta louco ou o que. Pq em 1 semana aumentei 700 grama.

No primeiro dia pesei tava com 71.5 e no sexto dia tava com 72.2.

Então é isso.

Vlw

Editado por csman
Postado

no começo vai ser fácil mesmo ganhar peso, até com dieta ruím voce ganha alguma coisa...

mas sugiro ler muito, comece lendo os tópicos fixos das areas de nutrição e treino, isso já vai tirar muitas duvidas suas, suplemento não é o mais importante, foque na alimentação

Postado

Um malto e whey ja ta ótimo

Ficar na academia durante mais ou menos 1hr

Sempre que der aumente o peso!

E ganhar peso no começo é muito facil, é normal essas 700gramas ;)

Postado

Bom, faço das palavras do Manel as minhas.Leia os artigos do fórum, visite o tópicos "melhores tópicos da sessão ****"

Outra dica minha é que dê uma olhada em diários, eles são bons para se ter uma noção de treinamento.Se possível troque ideias com os diaristas.

abs

Postado

Bom, faço das palavras do Manel as minhas.Leia os artigos do fórum, visite o tópicos "melhores tópicos da sessão ****"

Outra dica minha é que dê uma olhada em diários, eles são bons para se ter uma noção de treinamento.Se possível troque ideias com os diaristas.

abs

Excelente ... bom cara eu diria a vc tem muita coisa sobre treino e alimentação aqui... agora cabe a vc com o longo do tempo saber qual e o melhor treino pra voce... mais bela iniciativa... em questao do suplemento eu te indicarira um whey, dextrose e uma creatina, e eu gosto bastante dos polivitaminicos.

Visitante DESTROY3R
Postado

Cara, se você puder evite os suplementos. Tenta ingerir tudo que você precisa dos alimentos sólidos e se precisar de saldo calórico apele para um hipercalórico...

vai por mim =) de resto a galera ai já falou o essencial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...