Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimação Ao Urinar


hugopereira

Posts Recomendados

bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra??

Boa sorte cara, sobre ir treinar, acho melhor você perguntar ao médico, melhoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei eu tenho isso, quando fiz aquela cirurgia pra tirar a pele sobrando, e infexionou bem pouco, mas foi o suficiente pra criar uma pele que veda parcialmente o uretra e as vezes dá essa queimação quando eu mijo com muita vontade, mas é serio, postei essa particularidade só pra o cara ter mais um opção pra saber a causa, se ele também fez essa cirurgia.

é como se o mijo saísse queimando, é ruim pra porra, mas é muito raro acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra??

é tao facil e tao mais eficiente vc perguntar do medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...