Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o cara tem 2 anos e tem 34 de braço...moço larga este serviço de musculaçao que nao da pra te nao

KKKKKKKKKK

@TOPICO:

Tu mando msg geral pro forum todo ne malandro!! d=)~

Não é pq sera o primeiro cicloq ue tem q ser cagado, toma o trem certo, o que tu engordar e tem que engordar pra caralho nesse primeiro, vc concerta depois. Se ta com medo de colateral entao nem ciclar tu deveria.

1-8 prop 100dsdn

1-8 stan 100dsdn

Ciclo bom, mais se nao quiser se furar direto.

Vai com enantato, ou vai de durateston mesmo

1 – 8 semanas Durateston 500mg por semana 2x/sem

1 – 8 semanas Stanozolol 50 mg Dia Sim Dia Não todo dia.

Só num vai misturar as 2 na agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maumau, no seu lugar eu faria:

1-8 dura 500mg sem

6-10 stan 100mg DSDN ou 50mg tsd

e a sua dieta achei fraca!!!

abraço!!!...

Bane desculpa a pergunta indireta, mas vc é akele kra que escrevia algumas palavras erradas no relato????? Pq se for acompanhei seu relato man, e se essa fotos forem as atuais tu fikou com o shape sinistro heim garoto, abrsss desculpa a pergunta indiscreta ai viu manim, leva a mal naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane desculpa a pergunta indireta, mas vc é akele kra que escrevia algumas palavras erradas no relato????? Pq se for acompanhei seu relato man, e se essa fotos forem as atuais tu fikou com o shape sinistro heim garoto, abrsss desculpa a pergunta indiscreta ai viu manim, leva a mal naum.

pra num fala q eh analfabeto ta tentando ser menos indireto possivel ne?! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara esse lance ai de primeiro ciclo é osso mesmo. Muitas duvidas, dieta tudo zuado kkkkkkkkkkk

Meu primeiro ciclo com injetaveis usei enan. Nao gostei mais talvez pq foi o primeiro ciclo e eu nao comia direito. Faz o basico mesmo, eu concordo com o chicrute nesse ponto. Como primeiro ciclo eu iria de prop dsdn e diana no inicio do ciclo como kick e stano mais pro final ficaria assim:

1-8 Prop 150~200mg (seg/quart/sext)

1-4 Diana 40~50mg/dia(oral)

5-9 Stano 50~60mg/dia(oral)

Eu iria de diana e stano oral pra tomar emnos picada... eu faria isso como primeiro ciclo no seu lugar.

E a dieta cara, nao tem dessa de mandar so fruta mano, vc pode ate comer a fruta mais manda proteinas junto tbm. Come o maximo que vc aguentar cara, vc tem q ganhar volume ai qdo o fat for aumentando vc vai controlando a dieta pra nao ganhar muita gordura. Eu bulk eu prefiro errar pra mais do que pra menos....

tpc talves com 21dias depois da ultima aplicaçao ja pode começar eu nao gosto de deixar a testo baixar d+ pra começar a TPC nao...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mg por semana é alto mais uma dosagem normal pra ciclo, se vai fazer já faz certo.......pesquise mais antes de iniciar brodher, abrssss

cara eu sei que é a dose minima e a questão não é a grana, só um pouco de receio dos colaterais!

Fala MauMauZ0rD, o que o julieduca escreveu e verdade dura no mínimo 500mg/semana, se você tem a intenção de usar somente stano porque não usa um mesterolona (proviron) ou masteron já que e por causa da libido, alem de beneficiar a qualidade.

Eu usaria propionato no seu lugar, mas como e primeiro ciclo e você não deve ter muita experiência com rodízio de aplicações usa enantato (+/- 500mg/semana).

Da uma pesquisada na mesterolona e nos relatos na gringa que você vai encontrar muitos ciclos com dosagens pesadas de nandrolona, sem testo, usando mesterolona para evitar zerar a libido.

mais não tenho como adquirir essas drogas, não há quem venda propi nem nem proviron; o problema é esse!

cara to usando 500mg de dura e essa poha num bate nada , deveria ter usado 750mg

vai de 500mg que ta d boa ...

eu no teu lugar faria

1-8 prop 100dsdn

1-8 stan 100dsdn

mt melhor ...

não tenho como adquirir prop por aqui..

o cara tem 2 anos e tem 34 de braço...moço larga este serviço de musculaçao que nao da pra te nao

vc foi totalmente inútil nesse tópico, não pedi opinião das minhas medidas, vc não conhece nem meus objetivos e passa longe de ser um corpo parecido com o seu! (se for o da foto).

Não importa que vc falar que eu não vou atingir os meus objetivos! pq eu mostro a vc que consigo.

KKKKKKKKKK

@TOPICO:

Tu mando msg geral pro forum todo ne malandro!! d=)~

Não é pq sera o primeiro cicloq ue tem q ser cagado, toma o trem certo, o que tu engordar e tem que engordar pra caralho nesse primeiro, vc concerta depois. Se ta com medo de colateral entao nem ciclar tu deveria.

1-8 prop 100dsdn

1-8 stan 100dsdn

Ciclo bom, mais se nao quiser se furar direto.

Vai com enantato, ou vai de durateston mesmo

1 – 8 semanas Durateston 500mg por semana 2x/sem

1 – 8 semanas Stanozolol 50 mg Dia Sim Dia Não todo dia.

Só num vai misturar as 2 na agulha.

1 – 8 semanas Stanozolol 50 mg Dia Sim Dia Não todo dia.? kk' DSDN ou TSD?

claro que eu tenho medo dos colaterais, minha saúde né cara; claro que eu estou ciente que pode haver, mas quero evitar o máximo!

Entao cara esse lance ai de primeiro ciclo é osso mesmo. Muitas duvidas, dieta tudo zuado kkkkkkkkkkk

Meu primeiro ciclo com injetaveis usei enan. Nao gostei mais talvez pq foi o primeiro ciclo e eu nao comia direito. Faz o basico mesmo, eu concordo com o chicrute nesse ponto. Como primeiro ciclo eu iria de prop dsdn e diana no inicio do ciclo como kick e stano mais pro final ficaria assim:

1-8 Prop 150~200mg (seg/quart/sext)

1-4 Diana 40~50mg/dia(oral)

5-9 Stano 50~60mg/dia(oral)

Eu iria de diana e stano oral pra tomar emnos picada... eu faria isso como primeiro ciclo no seu lugar.

E a dieta cara, nao tem dessa de mandar so fruta mano, vc pode ate comer a fruta mais manda proteinas junto tbm. Come o maximo que vc aguentar cara, vc tem q ganhar volume ai qdo o fat for aumentando vc vai controlando a dieta pra nao ganhar muita gordura. Eu bulk eu prefiro errar pra mais do que pra menos....

tpc talves com 21dias depois da ultima aplicaçao ja pode começar eu nao gosto de deixar a testo baixar d+ pra começar a TPC nao...

Boa sorte!

hmm, saquei! mas orais não pretendo usar. Sobre a tpc vou fazer um exame 21 dias dps da última dura pra confirmar msm como estão os níveis de testo e relato pra vocês!

Pow galera, brigadão por quem está contribuindo de maneira positiva!

ingerir mais proteína na dieta? blz galera vou seguir a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e voce ta meio sem grana ae pra ciclar, vai juntando aos poucos e vai comprando , assim que tiver com o ciclo montado e tcp completa , ai voce manda bala !

mais o problema não é a grana, é que não vende mais nada aqui por perto; propionato..nem enantato, muito menos proviron.. só durateston msm;

Mas vou acabar optando por:

1-8 - dura 500mg / Semana

7-11 - stano 100mg DSDN

TPC - logo após o stano acabar, se sentir fraca a libido, mas vou fazer exame em todo caso, ou alongo a tpc até 30 dias da última dura.. oq acha?

sobre a tpc acha que falta algum produto?

Faz 1-8 Dura

e estica o stano até a 11° , que é o tempo que a dura vai ta no corpo .

isso que tô pensando viu cara, acho que vou fazer isso mesmo!

vlw.

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...