Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa E Chin Ups

Posts Recomendados

Postado

sinto muito em chingar, mais vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, alguem posta a foto de algum individuo executanto a barra fixa e outra foto de alguem executando o chin ups, pois no meu novo treino de costas tem os dois, e eu juro que se eu abrir o google pra pesquisar isso mais uma vez e sair sem resposta eu vou botar fogo no meu pc. grrrrrrrrrrrrrrr, chin ups e barra fixa é o mesmo exercicio?

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado

Você só pode estar brincando.

Postado

Gabrielg7

Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações.

Postado

Gabrielg7

Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações.

Cara tudo bem Barra Fixa Pegada Supinada = Chin Up,é o mesmo exercícios só troca a línguagem..''Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações''..Meu jovem ele perguntou se é o mesmo exercício,se muda a variação num é o mesmo exercício..

Editado por Gabrielg7 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara tudo bem Barra Fixa Pegada Supinada = Chin Up,é o mesmo exercícios só troca a línguagem

mano, essa duvida minha é pq toda vez que eu pesquisava sobre um aparecia imagem do outro, ai eu fiquei confuso.

Postado

mano, essa duvida minha é pq toda vez que eu pesquisava sobre um aparecia imagem do outro, ai eu fiquei confuso.

então ecto em português é como já te falaram,e os vídeos ae que te mandaram já da pra sacar kk
Postado

Verão é meu piru ...

Quero respeito, assim como respeitei você, não soube nem fazer uma pesquisa no google, ou utilizar a barra de pesquisa que o fórum disponibiliza, veio com infantilidade e usando palavras baixas já na criação do tópico.

Postado
  • Autor

Quero respeito, assim como respeitei você, não soube nem fazer uma pesquisa no google, ou utilizar a barra de pesquisa que o fórum disponibiliza, veio com infantilidade e usando palavras baixas já na criação do tópico.

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

então ecto em português é como já te falaram,e os vídeos ae que te mandaram já da pra sacar kk

ja entendi mano, valeo por ajudar!

Postado

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

ja entendi mano, valeo por ajudar!

Me diga em qual post eu te chamei de frango ! Quero que vc me mostre, onde eu disse FRANGO...

Menos né ?

Postado
  • Autor

Me diga em qual post eu te chamei de frango ! Quero que vc me mostre, onde eu disse FRANGO...

Menos né ?

vc não disse propriamente FRANGO, mais deu a entender né mano, quando voce falou VERÃO ACABE LOGO passou a impressão que eu sou so mais um frango de verão.

Postado

Pede pra fecharem isso logo.

Postado
  • Autor

ele tendo falado diretamente a você não muda nada o fato de você realmente ser frango de verão.

MEU PIRU..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.