Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Ciclo Oxan+ Oxyelite Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Ola pessoal, bom estou com duvidas, já ciclei com lipo6 black UC, estava com 115kg tomei um pote e perdi 8kg, dei um tempo de 45 dias, neste período só dieta e exercicios físicos, então comecei com o oxyelite ainda nao terminei o primeiro pote e já se foram 7kg, bom estou com 100kg tenho 1,73 de altura, e gostaria de uma ajuda, minha duvida é quando eu começar a tomar o outro pote de oxyelite posso tomar junto a oxan, quero secar e já definir junto, ou apenas continuo tomando oxyelite mais um mês e depois monto outro ciclo com oxan+termo ou o que vocês surgirem?

Preciso de uma ajuda pois se der pra mandar oxan já vu comprar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha já pesquisei muito, estou ciente, é agora ou nunca, e já estou decidida.

Outra coisa treino de segunda a sexta 60min de aerobicos e treino inferiores e superiores intercalados, tipo AB, como quero perder gordura ainda, foco mais em aerobicos, faço dieta cetogenica, e só no domingo mesmo coloco 40% de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu estás perdendo peso só com o termo, por que não continua só no termo + dieta?

Tens quanto tempo de treino?

Sabe a procedência do produto que você vai comprar? Já montou a TPC certinha pra você?

Tu tens 1,73m moça, tá com 100kg. Baixa mais esse peso e depois quando você for bulkar você pensa em manda um AE.

Talvez você nem tenha massa pra mostrar nesse cutting, entende?

Vê direitinho, AE's não é tão simples assim não.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como já falei tenho 1,73 de altura estou treinando desde outubro do ao passado, mu primeiro ciclo com lipo foi em julho deste ano, e atualmente estou tomando oxyelite, bom até onde eu sei oxan nao é tao forte assim padrão fígado, mais se vc acha que devo tomar mais um ciclo de oxyelite para depois fazer outro ciclo com oxan, sem problemas,nao quero que de nada errado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

Realmente oxan não é tão toxico assim pro fígado mas fazer misturas de estimulantes é complicado.

Se você ler bem na embalagem o oxy é cheio de restrição. Pensa mais em qualidade de vida mesmo, talvez esse mês a mais de sofrimento pra perder peso resulte em alguns anos a mais de vida :D

Segue firme, bons ganhos (perdas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...