Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Adicionais Sobre Whey Hilmar


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

esse saco de 20kgs vem lacrado e tal

mas esses de 1 kg e 2 kgs que os caras tão vendendo. Eles pegam desse saco de 20kgs e pesam em novos sacos de 1 kg por exemplo?

ai o cara pode misturar alguma coisa, ja q não vem tão lacrado, ou não?

Alguém responde essa duvida ae ?

Tenho medo disso, se de eu comprar de outra pessoa, essa tenha colocado algo no Whey

E nem dá para eu comprar direto da Doremus porque não tenho CNPJ e não tenho nenhum amigo para dividir o de 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esse saco de 20kgs vem lacrado e tal

mas esses de 1 kg e 2 kgs que os caras tão vendendo. Eles pegam desse saco de 20kgs e pesam em novos sacos de 1 kg por exemplo?

ai o cara pode misturar alguma coisa, ja q não vem tão lacrado, ou não?

Alguém responde essa duvida ae ?

Tenho medo disso, se de eu comprar de outra pessoa, essa tenha colocado algo no Whey

E nem dá para eu comprar direto da Doremus porque não tenho CNPJ e não tenho nenhum amigo para dividir o de 20kg

cara claramente o fernadows fornece um produto de otima qualidade, soh veja pelos relatos ou por uma avaliação pura. Nao vi ngm ainda que nao gostou do whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Prezados amigos,

estou revivendo este tópico, porque achei muito interessante e importante as informações do "Guilherme Presotto".

A grande pergunta é a seguinte: Alguem já comprou Whey Protein Hilmar neste site: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/whey-protein-concentrada-hilmar-p-535.html

Gostaria de saber se o produto é de confiança e procedência!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de comprar desses caras/sites é que vc não sabe se eles misturam farinha junto, ou proteina de soja, ou qqr outra coisa.

Eles podem dar o laudo(esses sites), mas quem garante que são autenticos?

O whey hilmar puro pode ser de ótima qualidade, mas qndo vc compra desses vendedores vc não sabe por onde ele passou, ou o que colocaram até ser embalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...