Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações Adicionais Sobre Whey Hilmar


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

O foda é saber que o que vem pra gente é Whey mesmo e nao misturado com farinha! xD

em se tratando de Hilmar é whey sim...pode comprar s/medo,

o cara q for idiota o bastante p/misturar simplesmente vai perder clientes,

da de ter base na textura dele,qlqr adição aí acho q da de se notar...

só comprar de confiável...bem simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, esse hilmar a dando o que falar , hein ?

Achei um belo topico antigão em outro forum pelo google , o qual começou a ser discuido em 2007.

Muito bom o topico e acho que essas informações precisariam ser revisas por nos para aumento do nosso conhecimento.

O auor do toopico recebeu uma amostra, que gentil a kelly não ? E mandou pra analise:

part4.jpg

part1.jpg

part2.jpg

part3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autor: usario dougwar, esou apenas relaando um resumo...

Pronto levei pra fazer análise, ate sexta vou ter o resultado.

Mas só consegui o teste para ver a % de proteina, pois o pra saber o valor biologico, a professora disse q lah não da pra fazer pois tem q ser em vivo (cobaias) pra poder fazer o teste oq eu entendi foi isso,

pelas porções q e jah esperimentei o whey eh muito bom sim.

sem mais

Na sexta:

Então galera o teste de % de proteina ficou dentro do esperado deu 77% de proteina, a professora me disse q eh devido a umidade, pois a amostra a ser medida eh de 20 mg e qqer umidade muda o resultado

_________________

No começo de 2008:

Amigos Bom dia,

Estive conversando com o dougwar e ele me explicou o porque de não ter mais falado sobre as proteinas.

No ultimo pedido a pessoa que cedeu o CNPJ teve descontado no seu imposto de renda um valor alto devido a compra dos 40kg de whey.

E a condição dele para fazer uma nova compra seria que o preço do kilo fosse R$ 40 para compensar o prejuizo da outra vez!

Bem sinceramente ainda vale muito a pena, pois a whey de qualidade igual a essa e mais barata que eu já encontrei foi de R$ 60 a R$ 70 reais 900g. Então eu continuo firme querendo comprar os meus kilos cabe a vc´s decidirem se querem ou não.

Se ainda quiserem fazemos uma lista e depois combinamos a forma de pagamento com o dougwar!

Enão quem tiver com cnpj, fique esperto nessa parada do imposto de renda! ;)

Agora quem quiser continuar lendo os relatos: http://fisiculturismo.com.br/forum2/viewto...sc&start=90 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei esse whey e não gostei muito não. Dizem que ele não tem gosto, mas tem um gostinho sim, mas bem melhor que uma albumina. Já achei a dissolução dele muito ruim, só conseguia diluir ele de maneira decente no liquidificador, e não era sempre que tinha um liquidificador a mãos. Só usaria se eu realmente não tivesse condições de comprar um Whey industrializado.

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator importante pessoal, quem for comprar essa proteina da hilmar compre a isolada com 80% de proteinas ou a hidrolisado c/ 90% ( essa segundo a opimum tem uma maior absorção pelo organismo e eh usada em usada em sua formulação ), porem eh mais cara. Outra coisa tomem cuidado ao comprar de quem ta vendendo por ai, vc pode estar comprando a concentrada com 30% de proteina ou uma mistura das duas. Ai eh dinheiro jogado fora.

Maios informações das 3 proteinas da hilmar:

http://www.doremus.com.br/v2/paginas/vst_p...&sq_ordem=1

Quem for de sP e quiser dividir eu etsou dentro, compramos e dividimos, porem, precisa de cnpj com IE ( Inscrição Estadual ). Ai eh 100% confiavel.

Ai compramos logo, a "Hidrolisado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é saber que o que vem pra gente é Whey mesmo e nao misturado com farinha! xD

bom , eu comprei 2 kg nesse cara que se chama Fernando , parece muito correto, pra quem interessa coprar; segue o link:

www.fernandows.com.br

[email protected]

tem muitos relatos de pessoas que comprou nele no forum NPNG , verifiquem , pois é muito bbem falado.

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?whi...456&#729949

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...