Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk E Cutting Para Naturais E Hormonizados (Dudu)


Posts Recomendados

Tem alguma noção de tempoXbf em um cutting feminino?

edit: natural :oneeyed01:

mesma coisa, mesmo pq os ganhos em geral menores já dão uma boa diferença no corpo da mulher (isso considerando aquela q almejam um corpo mais feminino). P mulheres naturais as variações semanais no peso devem fica abaixo de ~~0,5kg, então ganhos e perdas de ~~5kg em ~8-12 semanas já dão excelentes resultados no shape

concluiu isso com base no que??? estudos??? experiencia prórpia???

tudo isso man, livros de nutrição e bodybuilding, experiência própria (6anos natural, ~2anos nos hormônios e competindo) e tb com atletas e pessoas q já treinei e acompanhei (incluindo mulheres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

seguinte dudu tenhu 1,69cm e estou com 57kg mais esse 57kg eh com dieta pra bulk que eu to des da metade do ano porem nao tava 100%, eu pretenderia usar ela até os 65kg pra depois fazer um cutting e parar em uns 60kg só que vou levar mais tempo e ali em cima vc fala que o correto seria eu fazer essa dieta entre 8,12 semanas pra ja começa um cutting ou seja se eu to com 57kg e fazer cutting eu vou voltar pra 50kg e nao quero secar tanto pq ja me considero magro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma grande duvida tbm , comecei a treinar a um mes meu BF esta entorno 15-18% , como comecei agora

estou em duvida se faço uma dieta pra perder a gordura cutting ou em bulk pra ganhar MM

se puder ajudar ficarei grato

obs : nao treinava antes , mais me exercitava

abraço atte

treine uns 3 meses com uma dieta normal, só cortando as besteiras. O estímulo do treino já provoca uma boa evolução no início. Depois q os resultados estagnarem vc faz um planejamento de acordo com sua prioridade, mas o mais indicado seria baixar o percentual, ou se quiser ganhar peso ñ deixar BF passar de 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine uns 3 meses com uma dieta normal, só cortando as besteiras. O estímulo do treino já provoca uma boa evolução no início. Depois q os resultados estagnarem vc faz um planejamento de acordo com sua prioridade, mas o mais indicado seria baixar o percentual, ou se quiser ganhar peso ñ deixar BF passar de 20%

[2]

Como dizem por aqui, quem resolve se é pra fazer bulking ou cutting é seu espelho, se a barriga tá lhe incomodando, cutting, se o que incomoda é o braço fino, bulking! Agora, se são os dois, é porque não estás treinando mesmo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em cutting o melhor para os naturais seria começar a dieta com ~15-18% de BF (considerando que você já tem uma boa quantidade de massa muscular)."

Alguma noção de quanta massa muscular isso seria? Ou algumas medidas, algo do tipo, que possa auxiliar melhor para saber se é bom mesmo entrar naquela instante em cutt?

Editado por Felipe_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas é complicado, mas no geral dá pra fazer cutting mesmo sem ter tanta massa muscular, afinal o cara ter uns 18% de bf sem muita massa deve ser bem complicado, eu faço cuttings quando chego nuns 20% e nem tenho tanta massa muscular, mas nos futuros bulks vou tentando aumentar os músculos, porque passar dos 20% de bf é pedir pra complicar muito para perder a gordura depois, muito complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...