Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Usplabs, Rwr, Landerlan?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Bom eu tentei achar algum tópico e juntar algumas informações pra responder mina perguntas mas nao obtive sucesso...

Queria saber a opniao da galera que ja fez uso :

Stano USPLabs, RWR, Landerlan... qual seria o mais forte? a diferença é muito grande? Se alguém ja fez uso do stano da USPLabs, ele é realmente bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sempre tive preferencia por stano da landerlan, o rwr nunca tomei pq sai mais caro (pelo menos pra mim)... Agora esse da UspLabs eu nem sabia que existia... Hehe... Fiquei curioso

Mas como o amigo aí flw, sendo original qualquer um ta valendo... Afinal Stano eh Stano...

A questão do abcesso, eu não senti isso...

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos rwr q galera vende aki eh zuada, alem de que um produto rwr no py custa em torno de 170, galera mete a faca por ake nos 350~300. ai eh froids :(

Mas fora o preço, em relação ao stano?

Pq pelo oq eu saiba a landerlan tem um alto indice de falsificação e tende a ser subdosada... enquanto a RWR é mais forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A questão da stano da landerlan ser subdosada muita gente acredita e realmente existe essa possibilidade... Mas a questão de falsificação já foi discutida aqui no fórum e parece não ser o problema... Pelo preço da landerlan original não compensaria falsificar... Ela já eh barata de fabrica... Por isso que nunca ninguém fala de malto falsificado, enquanto m-drol eh o que mais tem falso...

Já a RWR... Essa eu já vi relatos de que tem falso... Ou pelo menos de quem tomou e não viu resultado...

O foda eh não tomar coisa de farmácia... O único lugar garantido de ser original eh la... O foda também são esteroides como o stano que soh vamos encontrar dessa maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...