Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Favor informar o número do seu pedido, pois a indústria Growth Supplements atende todo o território nacional.

3 dias pra confirmar o pagamento

Resposta: Dependendo do método de pagamento que você escolheu, quanto tempo demorou para confirmar o pagamento no site, sim.

e mais de 1 semana pra chegar?

Resposta: Dependendo do método de envio que você escolheu, sim.

Ao realizar a compra, existe uma mensagem informando que para verificar o prazo de entrega para o seu cep, é necessário entrar em contato com o setor de atendimento da indústria, pelo link "Fale Conosco".

Editado por fernandows
Postado

Fiz minha segunda compra e mais uma vez foi tudo 100%, o profissionalismo da indústria Growth é sem igual.

Fernandows, queria aproveitar e te perguntar sobre a creatina, no rótulo diz para tomar 3 colheres de cafe para atingir as 3 gramas de creatina.

no video abaixo, o rapaz usa um pequeno dosador para a creatina e a quantidade é muito menor que as 3 colheres de café.

https://www.youtube.com/watch?v=DpZMvr5C7rU

Estou confuso quanto a isso, se tivesse como me explicar gostaria muito pois sou completo leigo com creatina. Obrigado.

Joel

Postado

Fala Fernandows.. td certo??

Estou tentando entrar em contato pelo "fale conosco" no site da growth, mas não estou tendo sucesso.

No começo responderam, mas agora já mandei dois e-mails e não respondem mais.

Pow, eh a minha primeira compra com voceis, e eh claro que tenho duvidas.

Gostaria de respostas para elas.

Obrigado

Postado (editado)

Mensagem respondida. Estamos agora tratando por MP =)

Se decidir fechar a compra, depois posto tudo direitinho como tempo de processamento, envio, entrega e qualidade dos produtos!

edit.

Editado por kbral87
Postado

Fernandows, fiz um pedido e paguei sexta feira a tarde, por boleto.

Mas o pagamento ainda não foi confirmado, sábado não conta como dia útil? Só terça a confirmação?

O pedido é 58788

Abraço!

Postado

Aew galera.. comprei 2kg de whey isolado + 1kg albumina + 1 creatina monohidratada + 1kg maltodextrin + cafeina com o Fernando.. comprei dia 18/01 chegou hoje 30/01 antes do prazo tudo certinho e lacradinho ;) mt boa a assistencia q me deram tb.. agora vou testar e c o produto for top msm pretendo repetir a "dose".. hehe'.. Abracos Fernando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...