Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Vou comprar 3 concentrado, e uma creatina.via boleto.tem que confirmar algo depois? E o frete tem como abaixar o preço um pouco? Abraço

Postado

Fernadows,jah fiz algumas compras todas sem problemas,mas esta ultima

esta me dando umpouco de dor de cabeca,a minha encomenda nao atualiza desde quinta feira.

nao sei porque a demora,estou com medo que a encomenda se perca, e sendo uma encomenda de 6 kilos nao gostaria de perde la,estou com medo de esperar os dias uteis que os Correios tem de prazo e nao chegar nada,o que eu faco?

(desculpa falta de acento)

Um Abraco

Minha encomenda chegou sem problemas e dentro do prazo previsto,

RECOMENDO MUITO OS PRODUTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS

ja comprei muitas vezes e todas sem problemas

Um abraco

Postado
  • Autor

Minha encomenda chegou sem problemas e dentro do prazo previsto,

RECOMENDO MUITO OS PRODUTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS

ja comprei muitas vezes e todas sem problemas

Um abraco

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

e ae fernandows, tudo bom?

qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj.

abs.

qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj.

abs.

Postado

Comprei 2 WPC 80%, acompanhei o processo da entrega pelos correios sem problemas (recebi também fotos do meu pedido).

Mesmo sendo para SP ainda assim saiu barato, considerando que são 2 quilos do Whey, mais um cliente satisfeito.

Obs.: quem tiver alguma dúvida quanto ao frete ou mesmo os produtos é só conferir no site, assim o tópico fica como referência pra quem não comprou ainda.

Valeu.!.!.!.!

Haja hoje pra tanto ontem...

Postado
  • Autor

abs.

abs.

Respondido por MP!

Comprei 2 WPC 80%, acompanhei o processo da entrega pelos correios sem problemas (recebi também fotos do meu pedido).

Mesmo sendo para SP ainda assim saiu barato, considerando que são 2 quilos do Whey, mais um cliente satisfeito.

Obs.: quem tiver alguma dúvida quanto ao frete ou mesmo os produtos é só conferir no site, assim o tópico fica como referência pra quem não comprou ainda.

Valeu.!.!.!.!

Agradecemos de coração pelo elogio!

Esperamos sempre poder lhe atender, aproveitamos para lhe desejar um bom final de semana e ótimos treinos.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Efetuei o pagamento via Boleto

Venho acompanhando o fernando a um bom tempo mas nunca comprei seu produto

Estou ancioso p/ começar a usar

Ficamos a disposição.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Fernando, estou com um problema na entrega de uma encomenda. Já foi enviada pela Growth porém o rastreamento não atualiza desde a quinta feira e o prazo de entrega já expirou. O que devo fazer ? Me responda por MP. Abraços

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

Não trabalhamos com o produto solicitado.

Segue todos os nossos produtos disponíveis para venda: www.growthsupplements.com.br ou www.gsuplementos.com.br

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né...

bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha

portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!!

Vlw!

Editado por Tutufep (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né...

bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha

portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!!

Vlw!

Será um prazer poder lhe atender mais vezes.

Postado

Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb..

Editado por Fabricius (veja o histórico de edições)

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado
  • Autor

Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb..

Sem dúvida também ficará satisfeito com os demais produtos.

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Fernandows

Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina,

Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310,

Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA,

Abraço

Fernandows

Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina,

Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310,

Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA,

Abraço

Postado

Efetuei o pagamento e confirmei só que não postaram

leva em media quantos dias?

obs : efetuei pagamento sexta

Don't runaway from the pain

Postado

Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex.

Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural.

Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ?

DeadLift Fan #126 (158Kg 2reps)

Squat Fan #23 (160Kg 6reps)

Postado
  • Autor

Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex.

Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural.

Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ?

Os valores dos produtos já são à vista (com a menor margem de lucro possível), assim sofrendo acrescimo nas demais formas de pagamento.

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Fernando o scoop que vem no whey é de quantas gramas?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.