Pedro Luftwaffe Postado Novembro 25, 2016 às 03:21 Postado Novembro 25, 2016 às 03:21 16 minutos atrás, fernandows disse: Por que um lixo? A pasta é concedida em compras entre R$ 300,00 e R$ 400,00. Você estará ganhando 20% de desconto nos 2 kit + 20% de desconto no formato de pagamento via cartão + Pontos + Frete Grátis dependendo do seu Estado. Já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, caso dermos preços inferiores a este, sem dúvida o cliente irá consumir produtos de baixa qualidade. O desconto que recebi foi apenas o de 20% por pagamento via boleto. Não recebi esse do kit Enfim cara, cancela tudo de uma vez ae que com 20 ou 40%, não tá compensando tanto quanto aparenta GROWTH-741161-00001 Cancela lá, faça um favor
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 03:22 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 03:22 (editado) 20 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse: O desconto que recebi foi apenas o de 20% por pagamento via boleto. Não recebi esse do kit Enfim cara, cancela tudo de uma vez ae que com 20 ou 40%, não tá compensando tanto quanto aparenta GROWTH-741161-00001 Cancela lá, faça um favor Você selecionou os produtos fora da promoção de kits, de forma isolada, por este motivo não recebeu o desconto dos kits. Não compensa? 6 cretinas onde o total fica em: R$ 276,00, pagando em boleto em um dia normal (10%): 248,40 a ser pago. 2 kits de creatina hoje sem o desconto na forma de pagamento: R$ 220,80, pagando em boleto hoje (-20%): 176,64 a ser pago. Ou seja um desconto no valor de R$ 71,76 apenas em 2 kits. O pedido foi cancelado. Editado Novembro 25, 2016 às 03:41 por fernandows
Henrique.Luiz Postado Novembro 25, 2016 às 04:32 Postado Novembro 25, 2016 às 04:32 Fernando bom dia! pretendo realizar 2 compras, 1 kit de bcaa + 1 kit de multivitaminico no cartão e 2 wheys 80% no boleto, como pode ver passa de 250, tem alguma forma de juntar as compras por conta do frete?
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 04:35 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 04:35 2 minutos atrás, Henrique.Luiz disse: Fernando bom dia! pretendo realizar 2 compras, 1 kit de bcaa + 1 kit de multivitaminico no cartão e 2 wheys 80% no boleto, como pode ver passa de 250, tem alguma forma de juntar as compras por conta do frete? Infelizmente não é possível Henrique, uma vez que cada compra contém apenas uma forma de pagamento Henrique.Luiz reagiu a isso 1
openbeta Postado Novembro 25, 2016 às 04:54 Postado Novembro 25, 2016 às 04:54 @fernandows gostaria da saber qual a dosagem de cafeina e taurina que tem no pré treino Challenger (porção) e quantos ui no suplemento de vitamina D
César Nunes Postado Novembro 25, 2016 às 05:11 Postado Novembro 25, 2016 às 05:11 Tem como me informar como pago via Paypal? Não acho a opção no checkout.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 05:15 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 05:15 (editado) 7 minutos atrás, César Nunes disse: Tem como me informar como pago via Paypal? Não acho a opção no checkout. Informamos que o paypal não está ativo devido a estarmos com um problema de integração. Estamos no momento com o Bcash ativo para pagamento via cartão. Ficamos à disposição. 23 minutos atrás, openbeta disse: @fernandows gostaria da saber qual a dosagem de cafeina e taurina que tem no pré treino Challenger (porção) e quantos ui no suplemento de vitamina D O produto contém 170mg de cafeína por dose de 10gr. As outras dúvidas foram enviadas ao setor responsável que estará lhe respondendo o mais breve possível. Estamos à disposição. Editado Novembro 25, 2016 às 05:18 por fernandows
All@n Postado Novembro 25, 2016 às 05:46 Postado Novembro 25, 2016 às 05:46 Ja sou cliente Growth a tempos, comprei na black friday passada e acabei de comprar agora também (GROWTH-672122-00003), achei a desse ano muito melhor. Gostaria de parabenizar a growth não só pela qualidade dos produtos e pela promoção de hoje, mas também pela melhora do sistema, lembro que no ano passado foi um sufoco para conseguir realizar a compra, era colocar os produtos no carrinho e o site caia.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 05:50 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 05:50 3 minutos atrás, All@n disse: Ja sou cliente Growth a tempos, comprei na black friday passada e acabei de comprar agora também (GROWTH-672122-00003), achei a desse ano muito melhor. Gostaria de parabenizar a growth não só pela qualidade dos produtos e pela promoção de hoje, mas também pela melhora do sistema, lembro que no ano passado foi um sufoco para conseguir realizar a compra, era colocar os produtos no carrinho e o site caia. Agradecemos de coração pelo seu comentário e pelo elogio! Ficamos muito felizes em saber que a nossa promoção tenha lhe agradado Conte sempre conosco!
Henrique.Luiz Postado Novembro 25, 2016 às 13:06 Postado Novembro 25, 2016 às 13:06 8 horas atrás, fernandows disse: Infelizmente não é possível Henrique, uma vez que cada compra contém apenas uma forma de pagamento Fiz a compra: GROWTH-719435-00001 infelizmente fiquei chateado com o fato de não poder aproveitar a promoção por completo, tendo em vista que planejava comprar mais 2 wheys via deposito pra poder juntar tudo e ser enviado em um pacote só. Não dava pra comprometer tanto o limite do cartão e nem tampouco tinha o valor total da compra em cc. Fica a sugestão pra próximos pedidos: bem que poderiam flexibilizar esse sistema tendo em vista que a demanda solicitada é simples, tratava-se apenas de juntar dois pedidos em formas de pagamento diferentes para o mesmo endereço. desde já agradeço.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 13:10 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 13:10 1 minuto atrás, Henrique.Luiz disse: Fiz a compra: GROWTH-719435-00001 infelizmente fiquei chateado com o fato de não poder aproveitar a promoção por completo, tendo em vista que planejava comprar mais 2 wheys via deposito pra poder juntar tudo e ser enviado em um pacote só. Não dava pra comprometer tanto o limite do cartão e nem tampouco tinha o valor total da compra em cc. Fica a sugestão pra próximos pedidos: bem que poderiam flexibilizar esse sistema tendo em vista que a demanda solicitada é simples, tratava-se apenas de juntar dois pedidos em formas de pagamento diferentes para o mesmo endereço. desde já agradeço. Infelizmente não temos como juntar dois pedidos devido ao grande fluxo de encomendas, fora que o sistema é preparado em fluxos para que cada pedido tenha apenas uma nota fiscal e um rasteiro de envio, ou seja hoje não é possível realizar tal prática. A questão deve ser tratada desde antes, começando na hora do pagamento, tendo então a opção de pagar de forma separada. Estamos solicitando para a nossa plataforma a possibilidade, porém acreditamos que teremos o pagamento com 2 cartões de crédito e não com o boleto + cartão, visto que tem prazos de compensação totalmente diferentes. Lamentamos caso não tenha lhe agradado e nos mantemos à disposição. Henrique.Luiz reagiu a isso 1
Ariel Arantes Postado Novembro 25, 2016 às 13:37 Postado Novembro 25, 2016 às 13:37 O Óleo de peixe Ultra (75 softgel) - Growth Supplements já está esgotado Há previsão de estar disponível ainda hoje?
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 13:39 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 13:39 1 minuto atrás, Ariel Arantes disse: O Óleo de peixe Ultra (75 softgel) - Growth Supplements já está esgotado Há previsão de estar disponível ainda hoje? Todo o nosso estoque do produto foi vendido. Acreditamos que teremos o produto em estoque dentro de 2 semanas.
mostzinho Postado Novembro 25, 2016 às 14:20 Postado Novembro 25, 2016 às 14:20 Boa tarde, Fernando. Vou realizar minha compra mais tarde e gostaria de saber se é possível enviar algum scoop de 5g, porque perdi o meu, hehe. E só tenho os meus de whey agora (10g), obrigado, abras.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 14:23 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 14:23 1 minuto atrás, mostzinho disse: Boa tarde, Fernando. Vou realizar minha compra mais tarde e gostaria de saber se é possível enviar algum scoop de 5g, porque perdi o meu, hehe. E só tenho os meus de whey agora (10g), obrigado, abras. Boa tarde @mostzinho, tudo bem? Infelizmente não possuímos Scoop de 5 gramas Possuímos o Scoop de 10 gramas Ficamos à disposição!
Pedro Luftwaffe Postado Novembro 25, 2016 às 15:16 Postado Novembro 25, 2016 às 15:16 11 horas atrás, fernandows disse: Você selecionou os produtos fora da promoção de kits, de forma isolada, por este motivo não recebeu o desconto dos kits. Não compensa? 6 cretinas onde o total fica em: R$ 276,00, pagando em boleto em um dia normal (10%): 248,40 a ser pago. 2 kits de creatina hoje sem o desconto na forma de pagamento: R$ 220,80, pagando em boleto hoje (-20%): 176,64 a ser pago. Ou seja um desconto no valor de R$ 71,76 apenas em 2 kits. O pedido foi cancelado. Velhão, aqui nem aparece essa opção de kits pra ser selecionada... Só dá pra add no carrinho e tal, nem aparece nada pra selecionar kit e pagar menos
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 15:18 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 15:18 1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse: Velhão, aqui nem aparece essa opção de kits pra ser selecionada... Só dá pra add no carrinho e tal, nem aparece nada pra selecionar kit e pagar menos Está no banner inicial do site, segue link direto:https://www.gsuplementos.com.br/black
Pedro Luftwaffe Postado Novembro 25, 2016 às 15:24 Postado Novembro 25, 2016 às 15:24 3 minutos atrás, fernandows disse: Está no banner inicial do site, segue link direto:https://www.gsuplementos.com.br/black Falta de atenção e erro meu então... Sempre quando entro no site de vocês, atropelo tudo e nem olho nada... Vou direto na página das creatinas, e só. Pressa, força do hábito, falta de atenção, etc... Erro meu, perdão ae
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 15:26 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 15:26 1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse: Falta de atenção e erro meu então... Sempre quando entro no site de vocês, atropelo tudo e nem olho nada... Vou direto na página das creatinas, e só. Pressa, força do hábito, falta de atenção, etc... Erro meu, perdão ae Ficamos à disposição Pedro, conte sempre conosco!
openbeta Postado Novembro 25, 2016 às 15:30 Postado Novembro 25, 2016 às 15:30 (editado) é normal essa demora na confirmacao de pagamento do site nessa época ? Eu fiquei acompanhando no app do meu banco, a compra foi lançada no cartao quase que imediatamente após eu finalizar o pagamento. Entretanto fui durmir, acordei e entrei no site e ainda está pendente.. Editado Novembro 25, 2016 às 15:32 por openbeta
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 15:32 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 15:32 1 minuto atrás, openbeta disse: é normal essa demora na confirmacao de pagamento do site nessa época. Eu fiquei acompanhando no app do meu banco, a compra foi lançada no cartao quase que imediatamente após eu finalizar o pagamento. Entretanto fui durmir, acordei e entrei no site e ainda está pendente.. @openbeta, tudo bem? Se possível encaminhar estes detalhes junto ao número do pedido para (sac@growthsupplements.com.br) para que estejamos verificando os detalhes. Ficamos à disposição.
Zurick Postado Novembro 25, 2016 às 16:45 Postado Novembro 25, 2016 às 16:45 turminha reclama também em? não tá fantástica mas tá boa sim, uma pena não ter kit pro whey que seria mais útil que outros que estão lá. Gastei mais do que tava prevendo gastar, 433 $, espero ficar uns 6 meses sem comprar nada agora no site hahaha.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 16:47 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 16:47 1 minuto atrás, Zurick disse: turminha reclama também em? não tá fantástica mas tá boa sim, uma pena não ter kit pro whey que seria mais útil que outros que estão lá. Gastei mais do que tava prevendo gastar, 433 $, espero ficar uns 6 meses sem comprar nada agora no site hahaha. Impossível Kit pro Whey.. só se o mesmo fosse de baixa qualidade.. Ficamos à disposição, conte sempre conosco!
Jackson Dexter Postado Novembro 25, 2016 às 16:56 Postado Novembro 25, 2016 às 16:56 9 minutos atrás, Zurick disse: turminha reclama também em? não tá fantástica mas tá boa sim, uma pena não ter kit pro whey que seria mais útil que outros que estão lá. Haha, ia dizer o mesmo. Mas deve ser foda pro cara, o whey já está bem abaixo do valor dos demais mesmo. Fernando, pretendo comprar 1 kit com as creatinas e 1 WPC. Minhas dúvidas: 1 - O scoop de 10g ainda está acompanhando o whey, né? 2 - Essa promoção dos kits, durará até quando? 3 - Os 20% do boleto bancário, durará até quando?
Pedro Luftwaffe Postado Novembro 25, 2016 às 17:09 Postado Novembro 25, 2016 às 17:09 Fernandão, e pros ogros jurássicos do fórum, como faz? Não tenho smartlixo e tal, então sem possibilidade de tirar fotos... Só se for em algum local, digitalizar o comprovante e enviar o arquivo e tal... Não tem como só digitar os dados certinho e mandar pra vocês?
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 17:18 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 17:18 19 minutos atrás, hjr_10 disse: Haha, ia dizer o mesmo. Mas deve ser foda pro cara, o whey já está bem abaixo do valor dos demais mesmo. Fernando, pretendo comprar 1 kit com as creatinas e 1 WPC. Minhas dúvidas: 1 - O scoop de 10g ainda está acompanhando o whey, né? 2 - Essa promoção dos kits, durará até quando? 3 - Os 20% do boleto bancário, durará até quando? Boa tarde @hjr_10, 1 - O Scoop ainda acompanha sim. 2 - Irá durar hoje, até as 23:59 horas ou enquanto durar os estoques. 3 - Irá durar hoje, até as 23:59 horas. Ficamos à disposição, conte sempre conosco! 8 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse: Fernandão, e pros ogros jurássicos do fórum, como faz? Não tenho smartlixo e tal, então sem possibilidade de tirar fotos... Só se for em algum local, digitalizar o comprovante e enviar o arquivo e tal... Não tem como só digitar os dados certinho e mandar pra vocês? @Pedro Luftwaffe, Encaminha ao sac (sac@growthsupplements.com.br) todos os dados digitalizados (completo) contido no comprovante. Informa que é o usuário ( @Pedro Luftwaffe) do fórum e informa que não está conseguindo enviar pelo site, desta forma irão abrir um chamado interno e encaminhar digitalizado ao nosso Setor Financeiro. Ficamos à disposição!
Renato Bongiovi Postado Novembro 25, 2016 às 17:24 Postado Novembro 25, 2016 às 17:24 Ainda não tem whey, nem pré treino indisponível. Novamente, parabéns pela promoção e pelo estoque.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 17:30 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 17:30 5 minutos atrás, Renato Bongiovi disse: Ainda não tem whey, nem pré treino indisponível. Novamente, parabéns pela promoção e pelo estoque. Agradecemos pelo comentário Renato
matheus.15 Postado Novembro 25, 2016 às 18:38 Postado Novembro 25, 2016 às 18:38 Fernando depois de realizar a compra e pagar o boleto é só digitalizar para o setor financeiro o comprovante que vocês adiantam certo? qual seria o email? obrigado.
fernandows Postado Novembro 25, 2016 às 18:40 Autor Postado Novembro 25, 2016 às 18:40 1 minuto atrás, matheus.15 disse: Fernando depois de realizar a compra e pagar o boleto é só digitalizar para o setor financeiro o comprovante que vocês adiantam certo? qual seria o email? obrigado. @matheus.15, o pagamento via Boleto não é necessário ser digitalizado. O sistema do Banco localiza e aprova o seu pedido de forma automática. Ficamos à disposição!
Posts Recomendados