Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus.15

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matheus.15

  1. Fernando sabe me informar se tem mais alguém com atraso quanto a compra na black friday? pois realizei a minha e até agora nada...
  2. Fernando gerei o boleto ontem e está para data 27(amanhã), sendo final de semana não tem problema eu pagar segunda certo?
  3. Fernando a lotérica já fechou, se eu realizar a compra agora e pagar amanhã terei problemas quanto ao estoque?
  4. Fernando depois de realizar a compra e pagar o boleto é só digitalizar para o setor financeiro o comprovante que vocês adiantam certo? qual seria o email? obrigado.
  5. Sim, tenho certa dificuldade de bater as proteínas, por isso a busca. obg. edit.: Interessante o tópico.
  6. hm, entendo. E o que você acha desse whey http://www.boasaudesuplementos.com.br/hiper-whey-protein---900g--probiotica/p?idsku=13995439&gclid=COjqt7qHotACFUgJkQodyZkKsw ?? está com um bom preço.
  7. Esqueci de lhe citar. rsrs. Oks, obrigado pela ajuda.
  8. Sim amigo, também estou cuidando da dieta. Irei comprar o whey e a creatina até a black friday, porém 100 cápsulas desse bcaa está saindo a 18 reais... enfim, eu comprando o whey e a creatina, juntamente com uma boa dieta você acha benéfico a compra? obrigado.
  9. Galera está tendo uma promoção na netshoes e gostaria da opinião de vocês quanto a esse bcaa http://www.netshoes.com.br/produto/kit-3-bcaa-wild-100-tabs-military-trail--suplemento-I38-0135-001?mi=hm_bn16_ofe2_suple-3bcaa_161112&psn=Banner_Full_Ofe_2&fc=banner , parece-me estar com um bom preço, o que vocês acham? obg.
  10. Agora entendi seu ponto de vista. Realmente tem empresas em que não podemos confiar. Sim, eu já sabia da qualidade do whey da growth. Acho que irei esperar a black friday para ver que promoções irão dar esse ano. Pelo que li ano passado tiveram boas ofertas na blackfriday. Deve valer a pena esperar mais um pouco.
  11. E com base em que você diz isso amigo? obg. Nesse link http://www.clubedowhey.com.br/compare-whey/laudos-whey/ se você descer um pouco vai ter os laudos feitos pelo Félix Bonfim. Tem até um vídeo para o youtube o qual ele comenta tal marca(BRN Foods). Acho que irei comprar... Sou iniciante na musculação e não me importo com marca e sim com o custoxbenefício. Achas que vale a pena? Obs.: não sou muito familiarizado em como por o laudo aqui, se você der uma olhadinha no link agradeço muito.
  12. Galera encontrei esse combo na netshoes http://www.netshoes.com.br/produto/kit-2-whey-foods-900-g--bcaa-foods-2400-200-caps--creatina-foods-100-g--coqueteleira--brn-foods-E55-0065-799?Lid=home:L1:viewpersonalized_CH:10 e fiquei bastante interessado(ainda mais pelo preço). Logo após vê-lo, achei esse laudo feito esse ano http://www.clubedowhey.com.br/compare-whey/laudos-whey/ que nele aparece o tal whey, aprovado com mérito. Gostaria da opinião de vocês sobre o whey e também uma sugestão de como usar esse suplementos. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...