Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, alguma previsão pro multivitamínico?

Olá. Quando teremos o multivitamínico de volta? O meu está acabando :(

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de amanhã.

Fernando, qual a composição da proteina de soja? Existe bcaa nela mesmo? to achando o preço muito barato rsrs

Tem sim amigo, sem dúvida.

Segue todas as informações referente ao produto, assim como seu aminograma: https://www.gsuplementos.com.br/soy-protein-proteina-isolada-de-soja-1kg-sabor-natural-growth-supplements-p117/

Postado (editado)

a whey de chocolate com amendoim aprovada, chegou ja bebi ;)

cara uma dica pro site e suas vendas é o seguinte, eu compro sempre q acaba, normalmente mensalmente e sempre vem scoop e fica "entulhando", eu nao jogo fora mas deixo na gaveta, vai q precise rs só q uma idéia seria vcs incluírem no site  uma paradinha pra marcar COM ou SEM scoop, a grande maioria das pessoas q compram por refil na verdade estão repondo o pote e já tem scoop em casa

não custa nada e só tem a ganhar, ate o meio ambiente agradece 

Editado por maff
Postado

Já tomei o Whey sabor natural, mas dessa vez quero experimentar um dos sabores. 

Qual o mais "aprovado" em relação ao sabor? Chocolate com amendoim?

Postado

Recebi hoje a encomenda e gostaria de deixar meu segundo feedback, e o segundo POSITIVO! Produtos de ótima qualidade, melhor CxB do mercado, transparência da empresa, nutricionista a disposição, etc.. Apenas um detalhe, a caixa estava se abrindo embaixo, deve ser por causa do peso (quase 10kg), mas nenhum problema.

Gostaria de parabenizar o nutricionista Diogo pelo apoio em sugerir shakes com a batata doce em pó, respondendo e-mails até às 21h praticamente e pelos 4 scoops também!

Valeu Fernando, abraços!

Postado

Já tomei o Whey sabor natural, mas dessa vez quero experimentar um dos sabores. 

Qual o mais "aprovado" em relação ao sabor? Chocolate com amendoim?

Boa noite,

Todos os sabores possuem uma taxa de aceitação alta, em nossa pesquisa há uma diferença pequena entre alguns sabores, questão de 2 à 3%.

Ficamos à sua disposição!

Recebi hoje a encomenda e gostaria de deixar meu segundo feedback, e o segundo POSITIVO! Produtos de ótima qualidade, melhor CxB do mercado, transparência da empresa, nutricionista a disposição, etc.. Apenas um detalhe, a caixa estava se abrindo embaixo, deve ser por causa do peso (quase 10kg), mas nenhum problema.

Gostaria de parabenizar o nutricionista Diogo pelo apoio em sugerir shakes com a batata doce em pó, respondendo e-mails até às 21h praticamente e pelos 4 scoops também!

Valeu Fernando, abraços!

Boa noite!

Agradecemos de coração pelo elogio e feedback!
Ficamos muito felizes em saber que o nosso esforço em realizar um bom atendimento é reconhecido.

Informamos que estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar.

a whey de chocolate com amendoim aprovada, chegou ja bebi ;)

cara uma dica pro site e suas vendas é o seguinte, eu compro sempre q acaba, normalmente mensalmente e sempre vem scoop e fica "entulhando", eu nao jogo fora mas deixo na gaveta, vai q precise rs só q uma idéia seria vcs incluírem no site  uma paradinha pra marcar COM ou SEM scoop, a grande maioria das pessoas q compram por refil na verdade estão repondo o pote e já tem scoop em casa

não custa nada e só tem a ganhar, ate o meio ambiente agradece 

Boa noite Maff!

Agradecemos pela referência!

Aproveitamos para agradecer pela Sugestão, estaremos colocando em Pauta na próxima reunião.

Quando tratamos do assunto de comercio, esta escolha pode se tornar um pouco complicada, já que abre margens para erro, tanto por parte da empresa quanto por parte do cliente.
Como trabalhamos com o Scoop como "brinde", algumas vezes pode ocorrer do cliente colocar "Com Scoop" e exigir o Scoop.
Trabalhamos para que não falte o Scoop em estoque, porém como trabalhamos com o mesmo importado pode acabar ocorrendo.

Ainda Quando se trabalha com um nível alto de venda, acaba por atrasar todo um fluxo/processo, a verificação de "Com" ou "Sem".
Vejamos que no final de um dia de trabalho, alguns segundos para verificar podem se tornar uma grande diferença.

Também poderá ter casos do cliente não se atentar, selecionar SEM scoop e depois informar que queria Scoop, e inúmeras variáveis que pode estar ocorrendo.
Desta forma, levamos sempre em consideração todos os fatores, afim de verificar o quanto positivo ou negativo será esta disposição de escolha.

Agradecemos novamente pela sugestão!

Postado

Boa noite,

Todos os sabores possuem uma taxa de aceitação alta, em nossa pesquisa há uma diferença pequena entre alguns sabores, questão de 2 à 3%.

Obrigado pelo retorno, Fernando.

Chocolate com amendoim está em falta? Não aparece para selecionar esse sabor lá no site.

Postado (editado)

Então, a whey já chegou ontem, tomei e tudo certo, o ganho de pontos (desconto) que ja tenho algum acumulado, ocorre quando? lembro de já ter recebido um e-mail em entregas passadas e ainda não recebi; recebi esse hoje:

rastreio.jpg

EDIT: poxa vi agora no site e recebi, é q tava esperando esse e-mail de confirmação mesmo mas quando comprar dnvja verifico no site, valeu

Editado por maff
Postado

Obrigado pelo retorno, Fernando.

Chocolate com amendoim está em falta? Não aparece para selecionar esse sabor lá no site.

Boa tarde!

A previsão para o aroma de Chocolate com Amendoim é de 2 semanas em média.

Então, a whey já chegou ontem, tomei e tudo certo, o ganho de pontos (desconto) que ja tenho algum acumulado, ocorre quando? lembro de já ter recebido um e-mail em entregas passadas e ainda não recebi; recebi esse hoje:

rastreio.jpg

EDIT: poxa vi agora no site e recebi, é q tava esperando esse e-mail de confirmação mesmo mas quando comprar dnvja verifico no site, valeu

Boa tarde!

Você pode estar verificando a sua pontuação através do link "Pontuação" contido no painel de controle do seu cadastro.
Através do mesmo você também poderá estar realizando o saque dos pontos.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, as encomendas chegaram hoje. Apenas 2 dias fora do prazo máximo estipulado. Com a greve pensei que iria demorar mais. Abraços!

Bom dia CarlosFD!

Ficamos felizes em saber da entrega da sua encomenda.
Realmente é isso que esta acontecendo, as encomendas estão atrasando de 2 à 4 dias no máximo até o presente momento.

Esperamos sempre poder lhe atender!

Ficamos à disposição!

Postado

Tô começando a ficar preocupado com minha encomenda. Já está há dias parada em Curitiba. Não se move por nada nesse mundo.

18/09/2015 23:34 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Ficou 5 dias úteis parada em Curitiba, até o momento! O mais engraçado, é que eu pedi uma encomenda um dia antes que essa, e chegou certinho. 

Não tem como eu pegar minha encomenda no CTE Curitiba? 

Postado (editado)

Tô começando a ficar preocupado com minha encomenda. Já está há dias parada em Curitiba. Não se move por nada nesse mundo.

18/09/2015 23:34 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - Blumenau/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Ficou 5 dias úteis parada em Curitiba, até o momento! O mais engraçado, é que eu pedi uma encomenda um dia antes que essa, e chegou certinho. 

Não tem como eu pegar minha encomenda no CTE Curitiba? 

É uma questão de sorte ter recebido a encomenda informada antes, o mesmo varia de acordo com toda uma questão logística.
A encomenda sendo postada junta ao mesmo endereço, em 90% das vezes chega em datas diferentes.

O atraso se deve a Greve dos Correios, onde a paralisação da encomenda está ligada ao mesmo.

Pedimos que entre em contato com o SAC, afim de estarem realizando um Registro de Manifestação (RM) na Central dos Correios caso a sua encomenda esteja fora do prazo.
Pelos detalhes vistos, a sua encomenda ainda está dentro do prazo de entrega, correto? (Data da Postagem + 6 dias úteis)

Retirada:
Não há como retirar a encomenda na CTCE, na CTCE Curitiba chega todas as encomendas (Do Brasil todo) ao estado do PR, que são tratadas e encaminhada por cidade e posteriormente bairro.
Na mesma deve possuir milhões de encomendas.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Até eu comprar de novo a greve já acabou. (Assim espero!)
Só relatar, que chegou tudo certo pra mim, só fui retirar nos correios, na minha cidade mesmo, porque o carteiro não achou a casa pra entregar, motivo: logradouro com numeração irregular. Não quer dizer que o número que informei estava errado, aliás até no google earth o número tá certo, é a numeração na rua que não segue um padrão.
Mas dá próxima vou colocar pontos de referência para facilitar, já que a rua é bem grande mesmo, começa numa divisa de uns 3 bairros e passa por 2.
Podem comprar por mim que garanto que é de confiança, a cafeína tá funcionando, o multivitamínico bem espero que esteja fazendo sua função certinho também, provavelmente está, se a cafeína ta funcionando eu boto fé que sabem fazer um multivitamínico. O whey protein, tem cheiro, gosto e textura de whey de qualidade então também recomendo... O Omega 3, também tá recomendado.
Só não experimentei ainda a Creatina por que tô no cutting com Cafeína, mas recomendo por causa dos produtos que já estou usando também...
Então é isso ai, quem quiser comprar, boa sorte com a greve dos correios!!! kkkkkkkkkkkk

Postado

Boa tarde!

A previsão para o aroma de Chocolate com Amendoim é de 2 semanas em média.

Pô, que pena esse prazo. 

Mas obrigado pelo retorno.  :)

Postado

É uma questão de sorte ter recebido a encomenda informada antes, o mesmo varia de acordo com toda uma questão logística.
A encomenda sendo postada junta ao mesmo endereço, em 90% das vezes chega em datas diferentes.

O atraso se deve a Greve dos Correios, onde a paralisação da encomenda está ligada ao mesmo.

Pedimos que entre em contato com o SAC, afim de estarem realizando um Registro de Manifestação (RM) na Central dos Correios caso a sua encomenda esteja fora do prazo.
Pelos detalhes vistos, a sua encomenda ainda está dentro do prazo de entrega, correto? (Data da Postagem + 6 dias úteis)

Retirada:
Não há como retirar a encomenda na CTCE, na CTCE Curitiba chega todas as encomendas (Do Brasil todo) ao estado do PR, que são tratadas e encaminhada por cidade e posteriormente bairro.
Na mesma deve possuir milhões de encomendas.

Ficamos à disposição!

Não, tá atrasado sim. Foi postado na quarta-feira da semana passada. Completou 7 dias uteis ontem. 

Entrarei em contato com o SAC. Obrigado. 

Postado

Até eu comprar de novo a greve já acabou. (Assim espero!)
Só relatar, que chegou tudo certo pra mim, só fui retirar nos correios, na minha cidade mesmo, porque o carteiro não achou a casa pra entregar, motivo: logradouro com numeração irregular. Não quer dizer que o número que informei estava errado, aliás até no google earth o número tá certo, é a numeração na rua que não segue um padrão.
Mas dá próxima vou colocar pontos de referência para facilitar, já que a rua é bem grande mesmo, começa numa divisa de uns 3 bairros e passa por 2.
Podem comprar por mim que garanto que é de confiança, a cafeína tá funcionando, o multivitamínico bem espero que esteja fazendo sua função certinho também, provavelmente está, se a cafeína ta funcionando eu boto fé que sabem fazer um multivitamínico. O whey protein, tem cheiro, gosto e textura de whey de qualidade então também recomendo... O Omega 3, também tá recomendado.
Só não experimentei ainda a Creatina por que tô no cutting com Cafeína, mas recomendo por causa dos produtos que já estou usando também...
Então é isso ai, quem quiser comprar, boa sorte com a greve dos correios!!! kkkkkkkkkkkk

Boa tarde!

Agradecemos pela referência e relato!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Não, tá atrasado sim. Foi postado na quarta-feira da semana passada. Completou 7 dias uteis ontem. 

Entrarei em contato com o SAC. Obrigado. 

Qualquer dúvida não deixe de contatar o nosso SAC.

Postado

Fernando, efetuei o pagamento de um boleto ontem, esta tendo atraso para entregas de SP por causa dos correios?

outra duvida, o whey tem que ficar dentro da embalagem que vem ou eu posso coloca-lo em um pote vazio que tenho de outro whey?

Postado

Mais uma compra com sucesso, todos produtos chegaram corretamente, dentro do prazo esperado.

Acho que semana que vem começo com o whey de amendoim hahaa XD

No mais recomendo para quem ter duvida 

Postado

Fernando, efetuei o pagamento de um boleto ontem, esta tendo atraso para entregas de SP por causa dos correios?

outra duvida, o whey tem que ficar dentro da embalagem que vem ou eu posso coloca-lo em um pote vazio que tenho de outro whey?

Boa tarde!

Estamos no aguardo do seu pagamento ser processado e creditado pelo banco.
Assim que o mesmo for creditado o sistema do banco estará aprovando o seu pedido.

Caso o Pote esteja higienizado (Sugerimos a limpeza com alcool 70), poderá colocar o produto no mesmo.

Ficamos à disposição!

Postado (editado)

Fernando, li essa notícia hoje, fiquei feliz!
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/09/funcionarios-dos-correios-decidem-encerrar-greve-no-parana.html 
Quando será vai chegar minha encomenda? Amanhã completa 9 dias úteis. Pode me passar suas experiências das outras greves? 

Obrigado!

Bom dia Math18i,

As encomendas com atraso estão ficando em média de 2 à 4 dias úteis a mais que o prazo solicitado pelos Correios.
Está tudo certo com a sua encomenda, a mesma se encontra no Fluxo, estando paralisada apenas pela Greve dos Correios (informação passada ao cliente no ato da compra, que seria possível atrasos nas encomendas devido a greve).

Estamos com o Registro de Manifestação (foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro), em caso de resposta dos Correios todos os detalhes serão lhe encaminhados.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Mais uma vez, grato pelo serviço da Growht.

Pedi 10 kg de whey de chocolate na quinta feira, chegou hoje (terça) em salvador.

Empresa sério, com produtos de qualidade!

Valeu Fernando!

Postado

Mais uma vez, grato pelo serviço da Growht.

Pedi 10 kg de whey de chocolate na quinta feira, chegou hoje (terça) em salvador.

Empresa sério, com produtos de qualidade!

Valeu Fernando!

Boa tarde!

Obrigado pela referência e elogio!
Ficamos muito felizes em saber que a sua encomenda percorreu tantos km e não foi atingida pela greve dos Correios..

Ficamos à sua disposição! Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato.

Postado

Bom dia Math18i,

As encomendas com atraso estão ficando em média de 2 à 4 dias úteis a mais que o prazo solicitado pelos Correios.
Está tudo certo com a sua encomenda, a mesma se encontra no Fluxo, estando paralisada apenas pela Greve dos Correios (informação passada ao cliente no ato da compra, que seria possível atrasos nas encomendas devido a greve).

Estamos com o Registro de Manifestação (foi encaminhado ao seu e-mail de cadastro), em caso de resposta dos Correios todos os detalhes serão lhe encaminhados.

Ficamos à disposição!

Fernando, quando eu comprei não havia aviso, não tinha greve nenhuma haha. Mas sem problema não. Não tava reclamando, só tava perguntando se tinha alguma informação. 

Mas enfim, chegou! Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. 

Minha namorada pediu o soy e não gostou do sabor dele... Mas fazer o que, a gente sabia que era horrível o gosto mesmo. Tem alguma dica pra melhorar isso? 

Obrigado! 

Postado

Fernando, quando eu comprei não havia aviso, não tinha greve nenhuma haha. Mas sem problema não. Não tava reclamando, só tava perguntando se tinha alguma informação. 

Mas enfim, chegou! Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. 

Minha namorada pediu o soy e não gostou do sabor dele... Mas fazer o que, a gente sabia que era horrível o gosto mesmo. Tem alguma dica pra melhorar isso? 

Obrigado! 

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Em relação ao sabor o melhor a fazer é adicionar clight (suco) ou então cacau a gosto, afim de atingir um sabor que lhe agrade.

Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? 

Postado (editado)

Ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Em relação ao sabor o melhor a fazer é adicionar clight (suco) ou então cacau a gosto, afim de atingir um sabor que lhe agrade.

Existe mais alguma dúvida em que eu possa lhe ajudar? 

Nada não, muito obrigado! 

Tomei vários dos suplementos já. E minha única critica é sobre as capsulas, eu acho que elas deveriam ter cores diferente! Isso vai dar problema. Eu antes de dormir, tomo 2 capsulas de vitamina e 2 capsulas de ZMA, ai fui abrir o pote de vitamina com as capsulas de ZMA na mão, quase deixei cair uma dentro do pote de vitamina KKK 

E sobre tudo o resto, recomendo muito os produtos de vocês. Gostei! Indiquei pra minha prima.

PS: Também quero relatos sobre o pre-treino, comprei um da neonutri que não vale o preço, me arrependi de não pegar na growth. 

Editado por Math18i
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...