Postado 2/10/2012 às 00:20 10/2, 2012 eae pessoal bom, por falta de tempo, as vezes minha janta tem que ser duas fatias de pão integral, uma lata de atum, alfaçe e tomate vcs acham q isso da pra ser considerado uma janta? obs: tomo 1 comprimido de opti-men depois de comer isso obrigado
Postado 2/10/2012 às 00:23 10/2, 2012 Tranquilo Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/10/2012 às 00:27 10/2, 2012 Isso vai depender do resto da dieta, se encaixar nas tuas macros tá ótimo. Se não for muito perto do horário de dormir eu diria pra você tirar o pão (muitos vão falar que é mito carbo antes de dormir, mas eu prefiro) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/10/2012 às 00:44 10/2, 2012 Substuiria a minha de boa! Mas tem que ver se completa a tua dieta... "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 2/10/2012 às 04:26 10/2, 2012 Se os macros estiverem certos no resto das refeições, tá certinho... NO PAIN NO GAIN
Postado 2/10/2012 às 13:02 10/2, 2012 eae pessoal bom, por falta de tempo, as vezes minha janta tem que ser duas fatias de pão integral, uma lata de atum, alfaçe e tomate vcs acham q isso da pra ser considerado uma janta? obs: tomo 1 comprimido de opti-men depois de comer isso obrigado depende do teu objetivo cara. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/10/2012 às 15:14 10/2, 2012 E se eu dissese que você nem precisa jantar, se assim quiser? O que você diria? kkkk Pois como já disseram, o que vale é o seu cotidiano, o que você consome a longo prazo, e não o que você comeu agora ou deixou de comer ontem. Nada vai acontecer com o seu corpo de forma tão rápida assim só pq comeu ou deixou de comer uma refeição. Se você não tem tempo de jantar, simplesmente nem jante, ou coma o que dá. Mas depois, asism que puder, complemente o que está faltando na sua dieta com o que você teria comido na janta ou com algo que possua o mesmo conteúno nutricional do que isso. Pronto, os resultados serão iguais.
Crie uma conta ou entre para comentar