Ir para conteúdo

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não achei a evolução do Taylor (o cara do crepúsculo) absurda não.

Tá bom que ficou com boa qualidade e definido, mas pra quem não treinava e já não era uma vareta (não era forte, mas também não era magricelo igual a maioria quando começa)

E vamos lembrar que foi 1 ano com uma babá cuidando dele.

Ele contratou um personal que ligava pra ele no cel e mandava ele comer nas horas certas, fazer as comidas, embalar não sei o que e levar pra viagem...

Se o cara não crescer assim...

Postado

Esse negocio de treinar trapezio e ante braço separado acho totalmente desnecessario,se o cara faz Levantamento Terra,Barra Fixa,Remadas, ele nem precisa treinar trapezio e ante braço pra ter um bom desenvolvimento,agora o messi usar esteroides é brincadeira,acredito que futebol, tenha muto mais a ver com o talento natural do drogas.

Postado (editado)

Esse negocio de treinar trapezio e ante braço separado acho totalmente desnecessario,se o cara faz Levantamento Terra,Barra Fixa,Remadas, ele nem precisa treinar trapezio e ante braço pra ter um bom desenvolvimento,agora o messi usar esteroides é brincadeira,acredito que futebol, tenha muto mais a ver com o talento natural do drogas.

ele usou/usa gh por conta do NANISMO dele manim ;D

esteroids n está relacionado só a musculação n, lutadores, atletas em geral, ginastas, etc

Editado por JhScarpelly
Postado (editado)

Vocês acham que esteroides são somente para ganhar musculos ??????? Para aumento de perfomace , tratar e prefinir lesões ( articulações etc) etc TAMBÉM, por isso que digo que no futebol tem muita droga também, amigo meu jogou num timeco da russia, ele usava dianabol e nandrolona lá, não tem essa galera, até no tiro ao alvo tem drogas, por que no futebol que é um esporte altamente competivo e gera muito dinheiro não teria ? Todos hormonizados.

Editado por lololol
Postado

Era mais do que isso, o cara ia viajar com ele, adaptou o carro para se transformar numa mini academia e o ator treinar no intervalo das filmagens.

O personal babá entrava no set e interrompia as filmagens no horário das refeições, levando a marmita para o cara comer.

Até tu, brutus?

sério que vocês acham que isso mude significativamente alguma coisa?

Postado

não é natural man, kk cansei de falar vei uahuah

se vcs acham q da p ficar com bf 8% sem retenção e grande, ok, tentem ;D

Postado (editado)

acho radical achar que qualquer um que tenha uma evolução grande seja AEs...........

o carinha do filme já era definido, só colocou massa sem por muita gordura.

a genética dele ajuda.

não é nada de mais o shape dele não.

pode ter tomado algo mais ''leve''... pela pressa do filme... sei lá...

mais da pro cara ficar do jeito que ele ficou em 1 ano natureba.

tem uns mlks aqui na faixa de idade dele que tão com um shape bacana.

só que com mais tempo de treino.

essa idade ajuda.

tem um que até já postou nesse tópico.

Editado por Dani3lima
Postado

Minha opnião sobre o assunto do cara em 1 ano.

O que eu quis dizer foi:

Quando começamos fazemos muita merda (por natureza, nós estamos aprendendo, então vamos errar até acertar)

Queremos tal técnica pra crescer e não sei mais o que e fazemos tudo. E é treino de fisiculturista pra lá e pra cá.

Já o Taylor chegou de cara e fez tudo absolutamente certo, pq um cara que manja as parada tudo "obrigava" ele a acertar tudo.

Nem esquecer de comer ele podia... Se vcs disserem que isso não é uma vantagem e não faz um cara ganhar fácil 12kg ...

Postado

O loco, nestas ultimas fotos nem parece que treina rsrs.

Tambem acho que da pra chegar sim neste shape em 1 ano natural, mas ele deve ter usado algum oral pra não subir muito o BF e dar um Up nos ganhos.

Postado

Nada de ganhos capeta from hell, jogo de câmera+ pump pré filmagem pra passar uma imagem de maior.

Fato...

Postado (editado)

Vc acha mesmo esse Taylor grande ??? Puts.

Pra quem era raquítico, 12 Kgs de massa não é nada, mesmo tendo uns 10% de bf.

Meu irmão ganhou 10 Kgs de MM em 8 meses natural e sem ninguém mandando ele comer nem nada.(o bf dele também é baixo).

Agora um cara de 1,70 de altura por exemplo e 80 Kgs ganhar 20 Kgs em 1 ano e passar a ter uns 100 Kgs com 10% de bf , aí sim eu já duvido.

No caso desse Taylor ele simplesmente ganhou uma massa boa q o o fez ter um corpo destaque nas cameras visto o o bf baixo q tem , mas nada de anormal, ele é frango demais ainda, j[a ví centenas de fotos dele, e o corpo dele é completamente normal pra quem treina e se alimenta bem.

Na boa, conheço caras q são peão de obra q são bem maiores e bem mais definidos q esse ''Lobinho'' do Crepúsculo.

Editado por Danilo Z
Postado

Evolução monstra de verdade é do cara que fez Thor.

Ele sim cresceu pra caramba pra fazer o filme

Postado (editado)

será que é inveja...

tem cara que cicla e não cresce quase nada, ai acha que todo mundo que tem um treino bom, e come direito, toma bomba.

vide quem não treina e só come porcaria e enche a cara, quando vc começa mudar o shape, diz logo que é bomba...

eles nem sabem que não é qualquer um que tem 1000 conto pra fazer a porra direito fora exames...

Editado por Dani3lima
Postado

Por isso a molecadinha com 30 de braço faz ciclos so de hemogenim, e outras merdas

Galera propaga que precisa ciclar pra atingir um shape abaixo da critica igual o desse cara ai

Postado

natural

s or n ?

Acho que pode ser natural sim. Não sei se tô viajando, mas acho ele pequeno, principalmente perto do 'Thor' que ficou monstrão pro filme. Claro que o objetivo do lobinho era definição, e 'as mina pira na definição' kkkk

Com uma genética de 'magro' não fica tão difícil crescer natural sem ganhar muita gordura. Enfim, só opinião...

Postado

nao é natural.. o shape dele da p alcançar sim .. mas no caso DELE em pouco tempo, e com o percentual d gordura baixo nao da......

cansei de falar p vcs.. pqp kk vai la tentar competir com treinozinho, suplementozinho.. uhauauha ta bom..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...