Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Na Vida De Um Fisiculturista- Kai Greene (Legendado)


Xirulito

Posts Recomendados

Nas grandes cidades não é bem assim. Funciona como aqui: quem tem dinheiro, mora no centro. Quem não tem, vai para os arredores.

Não é assim querido, lá existe infraestrutura, o cara pode morar no subúrbio que chega rapidamente no trabalho. A urbanização justamente nas grandes cidades não tem comparação com a nossa. Quem tem condição mora no subúrbio, fugindo do barulho, poluição e violência. No centro estão as moradias mais desvalorizadas, justamente por isso são ocupadas pela população mais pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é assim querido, lá existe infraestrutura, o cara pode morar no subúrbio que chega rapidamente no trabalho. A urbanização justamente nas grandes cidades não tem comparação com a nossa. Quem tem condição mora no subúrbio, fugindo do barulho, poluição e violência. No centro estão as moradias mais desvalorizadas, justamente por isso são ocupadas pela população mais pobre.

Concordo com o que o Morlock disse. Eu moro praticamente fora da minha cidade. Aqui quem tem condições vai morar fora da cidade em condomínios (moro no interior de São Paulo). Mas vcs poderiam ter evitado toda essa história dizendo que "o Kai veio do Brooklyn". Todo mundo conhece esse bairro por causa do seriado "Todo Mundo Odeia o Cris". Lá é barra pesada mesmo, tem pedágio de 1 dolar pra andar nas ruas kkk. Voltando ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim querido, lá existe infraestrutura, o cara pode morar no subúrbio que chega rapidamente no trabalho. A urbanização justamente nas grandes cidades não tem comparação com a nossa. Quem tem condição mora no subúrbio, fugindo do barulho, poluição e violência. No centro estão as moradias mais desvalorizadas, justamente por isso são ocupadas pela população mais pobre.

Bom, eu não vou discutir porque não conheço os EUA. Conheço quem já morou lá (Boston) e justamente pelos altos preços do centro teve que ficar na periferia. Mas chega de desvirtuar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O Phil ganhar Hatters sem fazer nada contra ninguém, só pq ele vive bem e o segundo colocado vive "mal". Kai Greene gosta dessa posição de vítima, e o Phil se diverte. Tem uma galera que não curti isso no BB. Achei muito interessante o que o Phil disse num vídeo, muitos bodybuilders são tristes, treinam cabisbaixos, parecem não se divertir durante o treino, tornam tudo mais sofrido. E ele diz que entrou no fisiculturismo pra se divertir, pra ter um físico daora, uma boa aparência. Isso é um tapa na cara de muita gente, inclusive do Kai. Do que adianta ser segundo colocado no Mr Olympia se ele é infeliz? E eu vou dizer pq o Sr Kai é infeliz, é pq ele não tem o físico que ele sonhava ter, por mais que ele seja espetacular, ele não conseguiu ter a imagem que sonhava e isso deixa ele triste. O mais perto que ele chegou da felicidade foi na noite do Olympia 2012. O mesmo ocorre com outros fisiculturistas e aspirantes de fisiculturistas.

Se o Phil falou mesmo que se diverte treinando ganhou meu respeito.

Não curto esses videos de BB fazendo cara de coitado nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara ganhou mais um fã (: , aquele Phil é todo amostrado cara, sei lá, simplesmente ingrato , com todo o esforço que levo pra ele chegar ali . acho humildade necessário em todo mundo, tanto como orgulho.

Ingrato com o que? Só pq o cara usa boné, tem um puta dum carrão, uma puta casa, uma mulher linda? Talvez sejam os olhos verdes dele que façam ele parecer metido pra vcs, não sei. Talvez seja pq ele é sorridente e pareça estar se divertindo. A humildade está nas ações e não nas aparências. Não sei se vcs sabem mas é o própio Phil que prepara as encomendas dos produtos que os fãs compram dele como DVD e etc. Sabem qual é a diferença do Phil pro Kai? Auto-estima! Se pra vcs ter auto-estima significa ser metido, então vcs estão no mesmo barco que o Kai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingrato com o que? Só pq o cara usa boné, tem um puta dum carrão, uma puta casa, uma mulher linda? Talvez sejam os olhos verdes dele que façam ele parecer metido pra vcs, não sei. Talvez seja pq ele é sorridente e pareça estar se divertindo. A humildade está nas ações e não nas aparências. Não sei se vcs sabem mas é o própio Phil que prepara as encomendas dos produtos que os fãs compram dele como DVD e etc. Sabem qual é a diferença do Phil pro Kai? Auto-estima! Se pra vcs ter auto-estima significa ser metido, então vcs estão no mesmo barco que o Kai.

Tudo é vaidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...