Postado 1/10/2012 às 17:12 10/1, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=XHn-ON-VrGA&feature=player_embedded
Postado 1/10/2012 às 18:38 10/1, 2012 Tava querendo ver este vídeo a tempos já, muito obrigado pela contribuição velho ! Abração !
Postado 1/10/2012 às 19:17 10/1, 2012 muito bom, cada dia que passa sou mais fã do Kai. esperando o próximo, valeu.
Postado 1/10/2012 às 19:53 10/1, 2012 Muito bom, os outros estão legendados também? Kai tá ganhando minha afeição.
Postado 1/10/2012 às 19:58 10/1, 2012 Acabei de ver completo, realmente a cada dia sou mais fã deste cara, ele é muito foda.
Postado 1/10/2012 às 20:04 10/1, 2012 Ele falou coisas muito interessantes. Tem uma galera que realmente é vidrado em gramas, contam até os grãos de arroz. Mas de boa, fazer cardio na cozinha com todas bocas do fogão ligado e suando feito um porco? Porra véi, que nojo. A cozinha dele deve estar empreguinada de suor igual os casacos dele. A diferença é que casaco é só lavar, já a cozinha dúvido que ele faça uma limpeza completa. Tirando essa revelação extra bizonha, o vídeo é muito rico em informações. Editado 1/10/2012 às 20:04 10/1, 2012 por rednos
Postado 1/10/2012 às 20:11 10/1, 2012 Não vejo nada demais o cara fazer isso na cozinha. E não estamos do lado dele, nem no dia-dia dele pra saber se o cara é ceboso, vai ver ele lava o casaco dele sempre e pelo tempo deve ter mais casacos assim porque já estaria velho, ou se ele não o lavasse estaria preto. Editado 1/10/2012 às 20:12 10/1, 2012 por Flex W.
Postado 2/10/2012 às 14:44 10/2, 2012 Você legendou? Se foi, ótimo trabalho, espero ver a parte 2 e 3 Só uma dúvida, nunca tinha reparado na cicatriz dele, alguém sabe o que aconteceu?
Postado 2/10/2012 às 15:05 10/2, 2012 Ele falou coisas muito interessantes. Tem uma galera que realmente é vidrado em gramas, contam até os grãos de arroz. Mas de boa, fazer cardio na cozinha com todas bocas do fogão ligado e suando feito um porco? Porra véi, que nojo. A cozinha dele deve estar empreguinada de suor igual os casacos dele. A diferença é que casaco é só lavar, já a cozinha dúvido que ele faça uma limpeza completa. Tirando essa revelação extra bizonha, o vídeo é muito rico em informações. não é nada pra quem tem, o disturbio de fuder frutas HEAUHUAEHUAEHAE
Postado 2/10/2012 às 21:26 10/2, 2012 Simplesmente fantástico, ótimo para mostrar oq tem por trás daquela carcaça, todo empenho, dedicação , alimentação , treino duro , porqe muita gente vê os caras subindo no palco e acha que é moleza e que pra fica assim é facil , tipico daqueles " vou fazer academia mas não quero ficar assim não" , queria ver esses mesmos fazendo tudo que o cara faz. Muito motivador!
Postado 3/10/2012 às 14:42 10/3, 2012 Galera, esse spray que o Kai usa e muitos outros gringos usam para grelhar as carnes, é o que? vende aqui no brasil?
Postado 3/10/2012 às 15:52 10/3, 2012 olha lá nos comentários do vídeo tão falando sobre vender aqui no br
Postado 3/10/2012 às 17:41 10/3, 2012 Nossa, coitadinho dele, tem que ser muito hardcore pra suportar uma vida dessas onde nem tempo pra limpar a casa dele ele tem. É uma pena que não tenha ganho o olympia esse ano. O Phil Heath é muito mal por ser rico e viver numa mansão com um quarto só pros tênis dele. E que bom que o Kai sabe a importância da ciência, e mantém tudo de acordo com a pesquisa de ponta, comendo de 3 em 3h, comidas limpas (ele lava elas na pia) e carbos de baixo IG, pra poder ficar magro e musculoso.
Postado 3/10/2012 às 17:58 10/3, 2012 quisso é foda hahahahahahahahahahaha acho o kai é um cara humilde que fica na dele porém na MINHA interpretação do video, exageraram demais no nível de coitadisse só para ele ganhar mais fans e mais phil haters. afinal de contas, para ficar em segundo lugar no mr. olympia o cara tem q ser bem fuleiro, usar droga underdosed de lab ruim e treinar numa gym bem porca sem nenhum instrutor de renome por trás. Editado 3/10/2012 às 17:58 10/3, 2012 por DESTROY3R
Postado 3/10/2012 às 18:49 10/3, 2012 quisso é foda hahahahahahahahahahaha acho o kai é um cara humilde que fica na dele porém na MINHA interpretação do video, exageraram demais no nível de coitadisse só para ele ganhar mais fans e mais phil haters. afinal de contas, para ficar em segundo lugar no mr. olympia o cara tem q ser bem fuleiro, usar droga underdosed de lab ruim e treinar numa gym bem porca sem nenhum instrutor de renome por trás. Pois é. O Phil ganhar Hatters sem fazer nada contra ninguém, só pq ele vive bem e o segundo colocado vive "mal". Kai Greene gosta dessa posição de vítima, e o Phil se diverte. Tem uma galera que não curti isso no BB. Achei muito interessante o que o Phil disse num vídeo, muitos bodybuilders são tristes, treinam cabisbaixos, parecem não se divertir durante o treino, tornam tudo mais sofrido. E ele diz que entrou no fisiculturismo pra se divertir, pra ter um físico daora, uma boa aparência. Isso é um tapa na cara de muita gente, inclusive do Kai. Do que adianta ser segundo colocado no Mr Olympia se ele é infeliz? E eu vou dizer pq o Sr Kai é infeliz, é pq ele não tem o físico que ele sonhava ter, por mais que ele seja espetacular, ele não conseguiu ter a imagem que sonhava e isso deixa ele triste. O mais perto que ele chegou da felicidade foi na noite do Olympia 2012. O mesmo ocorre com outros fisiculturistas e aspirantes de fisiculturistas.
Postado 3/10/2012 às 22:04 10/3, 2012 Eu sou muito fã do Kai , sempre fui pela humildade dele , mais abusaram um pouco no video , colocaram ele de coitado , é uma grande pessoa , mais se o Phil tem condições de viver em uma mansão porque iria morar em outro lugar ? , o cara conquistou isso com o trabalho dele , então ele tem todo direito , acho que o Phil realmente estava certo , tem que fazr isso porque gosta de fazer , e o kai deixou a desejar um pouco , mais isso não muda a grande pessoa que ele é . Esperando a continuação
Postado 3/10/2012 às 22:34 10/3, 2012 Galera, esse spray que o Kai usa e muitos outros gringos usam para grelhar as carnes, é o que? vende aqui no brasil? se chama pam e eu nunca vi aqui no brasil não.
Postado 3/10/2012 às 22:51 10/3, 2012 Tão confundindo os baratos aí. O kai tava foda nesse olympia. Por isso ele tava na grande final. Kai merecia não só por ter vindo do suburbio, mas porque o cara tava muito bem. Eu conheço a história do Kai e nem por isso torci por ele nos outros olympias... Mas nesse... dá licença tava bem demais!
Postado 4/10/2012 às 00:31 10/4, 2012 Tão confundindo os baratos aí. O kai tava foda nesse olympia. Por isso ele tava na grande final. Kai merecia não só por ter vindo do suburbio, mas porque o cara tava muito bem. Eu conheço a história do Kai e nem por isso torci por ele nos outros olympias... Mas nesse... dá licença tava bem demais! Ele não vem do subúrbio, nos EUA os pobres moram no centro, no subúrbio é que moram os ricos. Lá existe infraestrutura. diferentemente daqui, quem é rico e tem condições vai para o subúrbio onde tem mais paz, longe da poluição.
Postado 4/10/2012 às 04:29 10/4, 2012 Nego viaja muito nos comentarios hahahaha Parece ate que já moraram la para saber essas coisas... Eu conheço muito bem la e sei que não é bem assim nao! Brooklyn é barra pesada,já vi coisas que deram medo. Editado 4/10/2012 às 04:30 10/4, 2012 por Grub
Postado 4/10/2012 às 13:32 10/4, 2012 Nego viaja muito nos comentarios hahahaha Parece ate que já moraram la para saber essas coisas... Eu conheço muito bem la e sei que não é bem assim nao! Brooklyn é barra pesada,já vi coisas que deram medo. Precisa morar no país para conhecer agora? Bem vido a globalização!
Postado 4/10/2012 às 16:18 10/4, 2012 Ele não vem do subúrbio, nos EUA os pobres moram no centro, no subúrbio é que moram os ricos. Lá existe infraestrutura. diferentemente daqui, quem é rico e tem condições vai para o subúrbio onde tem mais paz, longe da poluição. Nas grandes cidades não é bem assim. Funciona como aqui: quem tem dinheiro, mora no centro. Quem não tem, vai para os arredores.
Crie uma conta ou entre para comentar