Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Na Vida De Um Fisiculturista- Kai Greene (Legendado)


Xirulito

Posts Recomendados

Publicidade

Ingrato com o que? Só pq o cara usa boné, tem um puta dum carrão, uma puta casa, uma mulher linda? Talvez sejam os olhos verdes dele que façam ele parecer metido pra vcs, não sei. Talvez seja pq ele é sorridente e pareça estar se divertindo. A humildade está nas ações e não nas aparências. Não sei se vcs sabem mas é o própio Phil que prepara as encomendas dos produtos que os fãs compram dele como DVD e etc. Sabem qual é a diferença do Phil pro Kai? Auto-estima! Se pra vcs ter auto-estima significa ser metido, então vcs estão no mesmo barco que o Kai.

kralho vc flou tudo o q eu penso e n sabia como escrever...+1, só pra ressaltar, as pessoas acham q só o fato de alguem estar melhor de vida e pá, ela é uma pessoa má ou infeliz. Todo mundo acha q kem é rico é infeliz ou triste ou mal, mas na vdd isso nem acontece mto eles são é bem felizes msm! Esses esteriótipos são criados por perdedores pra justificar algo q eles n vão atingir pq são 'fracos', como um frango q vê alguem forte e fla : "Ah ! com bomba até eu"...

Cade a legenda do 2º vídeo? O cara posta 1/3 do vídeo legendado é foda.

Ele ja postou a 2° parte, ta em outro tópico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso ta mais pra uma grande jogada de marketing, criaram o pobre coitado, o humilde, etc... que fica "injustamente" em segundo lugar, e do outro lado o grande vilão, cheio da grana, arrogância, que já ganhou duas vezes.

E esse novo filme tá ai pra comprovar isso.

A grande rivalidade do fisiculturismo, Phill X Kai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso ta mais pra uma grande jogada de marketing, criaram o pobre coitado, o humilde, etc... que fica "injustamente" em segundo lugar, e do outro lado o grande vilão, cheio da grana, arrogância, que já ganhou duas vezes.

E esse novo filme tá ai pra comprovar isso.

A grande rivalidade do fisiculturismo, Phill X Kai!

Pelo Trailer é isso que vão fazer. O Kai Greene no escuro, sentado em uma cama e provavelmente em um quarto pequeno, enquanto o PHil está numa banheira de luxo lendo uma revista de BB com pose de Rei. No Pumping Iron colocaram o Arnold como o invencível, o campeão sem emoções, o Rei da Praia e o Lou Ferrigno como o garoto que vive no Brooklyn (por acaso, o mesmo lugar onde o Kai vive) que teve problemas de saúde na infância e tentava seu lugar ao Sol. Fizeram o Arnold parecer uma espécie de vilão no filme, enquanto o Lou Ferrigno ficou com o papel de bobão. Então não acreditem em tudo que vcs virem nesse novo Pumping Iron pq pode ter cenas encenadas. Se atentem para o Backstage, pq lá a coisa é séria e não é hora de atuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exitem algumas poucas almas que treinam pensando em saúde. São poucas, todos acham ser só uma lenda, sujeitos estranhos mas elas existem mesmo.

Fella, é questão de objetivos :)

Simples assim.

Não sei porquê todos odeiam o Phil (ou passam essa imagem que o cara não é humilde e pah) ninguém sabe, ninguém convive com o cara, ou seja, um preconceito.

A diferença é que mostram o Kai todo sofrido etc e o Phil não, isso pode ter algo relacionado?

Agora a galera viaja muito, misturando esporte com a vida do cara (vcs nunca saberão como a pessoa é sem trocar uma idéia)

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Ingrato com o que? Só pq o cara usa boné, tem um puta dum carrão, uma puta casa, uma mulher linda? Talvez sejam os olhos verdes dele que façam ele parecer metido pra vcs, não sei. Talvez seja pq ele é sorridente e pareça estar se divertindo. A humildade está nas ações e não nas aparências. Não sei se vcs sabem mas é o própio Phil que prepara as encomendas dos produtos que os fãs compram dele como DVD e etc. Sabem qual é a diferença do Phil pro Kai? Auto-estima! Se pra vcs ter auto-estima significa ser metido, então vcs estão no mesmo barco que o Kai.

Infelizmente ser radicóri vende mais...

Por falar nisso, nunca tinha visto a esposa dele.

Phil_Jennie_Heath.jpg2-570.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fella, é questão de objetivos :)

Simples assim.

Não sei porquê todos odeiam o Phil (ou passam essa imagem que o cara não é humilde e pah) ninguém sabe, ninguém convive com o cara, ou seja, um preconceito.

A diferença é que mostram o Kai todo sofrido etc e o Phil não, isso pode ter algo relacionado?

Agora a galera viaja muito, misturando esporte com a vida do cara (vcs nunca saberão como a pessoa é sem trocar uma idéia)

Qualquer um que tem o mínimo de bom senso sabe que vídeos como esses são fictícios, o cotidiano de cada um, a realidade mesmo dificilmente renderia alguma audiência, até porque os caras são os maiores garotos propagandas da indústria do suplemento precisam desse roteiro. Não conheço pessoalmente nenhum deles, não posso assim afirmar se o cara é coitadinho, ou não. Mas que um estilo de vida como o do phil, dá a imagem de um ser fútil isso dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...