Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros


TychoL

Posts Recomendados

@ Zohan : Que nada mano , abraços

@ Gabriel.O : Então brother não tem dificuldade nenhuma , é bem tranquilo , o Full snatch que é dificil por ter que ir na posição do agacho profundo e tudo mais , mais o power snatch e bem facil e da para trabalhar com ele muito bem até aprender o Full , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara no high bar é só deixar bem em cima do trapézio (se não tiver muito trapézio ai sim dói.) pelo menos comigo ela nem chega muito perto das escapulas (o que não quer dizer que não é pra travar elas kkk)

Mesmo com um trapézio grande, agachar com 90 kg dói pakas...Eu preciso usar aquele "colete", aquela proteção na barra pra poder agachar, se não meu trapézio doerá muito.

O ponto chave é vc sentir o músculo sendo ptrabalhado, não adianta colocar 1000 kg, mas não sentir o musculo alvo trabalho, nesse exercício eu procuro deixar a carga mais leve e focar na execução, sentir bastante o músculo

Discordo, acho que treino bom é quando você mal consegue contar as repetições, apenas deseja que aquela porra acabe logo e que você levante o maior peso possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, acho que treino bom é quando você mal consegue contar as repetições, apenas deseja que aquela porra acabe logo e que você levante o maior peso possível.

Não estou querendo dizer que é para fazer uma fisioterapia, mas em determinados exercícios como o pulldown, eu prefiro colocar uma carga que seja pesada, mas que eu sinta a musculatura sendo trabalhada, prefiro assim nos isoladores, como o crucifixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Zanop : eu também curti bastante , da para perceber como eles treinam a explosão porque eu fiz mortinho com os 20kg , quero fazer de uma forma mais explosiva , e como cansa viu haha

@ Rodrigo Souto : Então brother , achei muuito facil a execução , simplesmente um levantamento terra e quando estiver quase completo vs faz uma força e joga a barra pro alto , só isso , esse é o Power snatch , agora o full snatch que tem que ir para o agacho profundo e tudo mais é bem dificil , testa colocar o snatch com barra no seu treino só para ver como funcinoa , vai ver que melhora muito explosão e trabalha bem os ombros e as pernas , principalmente o manguito , abraços .

@ Shapudo : Eu ja concordo com o Rodrigão , acho que não vale a pena socar peso se você fizer com uma execução totalmente errada e tudo mais , sou a favor se socar peso sim , mais só até onde consiga ficar com a execução 100% , e tem exercicios como o PullDown que não adianta socar peso , porque se socar peso ele vai forçar os braços e não o objetivo em si , que é o dorsal .

- Pessoal hoje foi meio complicado a dieta , coloquei uma batata com maionese em uma das refeições no lugar da farinha , e agora na ultima que seria 10c de arroz , farinha e atum , troquei por 2 pães com linguiça feita no microondas , 50g de carb os dois , fica com menos do que arroz + farinha que dava 68g , a proteina fica quase a mesma e a gordura não fica tão alta porque no microondas sai bastante , então acho que não passei tanto , devo ter batido uns 3200-3300 kcal hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer um snatch full, joguei muito forte o peso, quase caí e acabou que fiz um power snatch. Vou manter a carga baixa até achar que estou dominando a execução. Já tentou full?

Mandando bem na dieta então?

Então cara , eu nunca tentei fazer o full porque nunca tinha feito o Snatch , e também minha flexibilidade não é muito boa , estou trabalhando nisso e quando conseguir fazer um agacho bem profundo vou começar a treinar o overhead Squat para poder trabalhar no Snatch full , na primeira vez que fiz o Power Snatch também joguei bem forte e quase o peso foi para trás . na verdade estou tentando mandar bem na dieta , porque tenho 15% de BF e não quero almentar muito , mesmo esse bulk sendo fcado em força e em breve estarei fazendo um cutting , então tento manter nas 3000 kcal por dia e bem limpo , só que sou dificil de controlar , na verdade em cutting eu me controlo bem só que em bulk quero aproveitar um pouco né ? , ai de vez em quando jogo algo que gosto de comer para variar , e tento encaixar nos macros haha , abraços e obrigado por acompanhar aqui brother

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...