Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Ou Termogênicos Completos?


-No_Touch-

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AEJ é aerobio em jejum sim rss

Ai cara eu nunca usei nada pra queimar gordura, mas minha namorada depois de passar mal com aquele Lipo Black ta tomando agora chá Branco e também antes do treino ela toma guarana em Pó já tem 3 meses mais ou menos e faz uma dieta ... e ta diminuindo o BF .. ela tomou tbm um termofire no inicio mas nunca mais usou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano minha mae comprou um guarana em po , sera que se eu coloca guarana e disolver em um cha verde , da algum resultado ? e quando toma isso , antes ou dpois do treino ou tanto faz ..

e quantas colheres de guarana ..

cara isso depende do guarana, NORMALMENTE, guaraná em pó tem mais cafeína que o café, por isso é um estimulante mais forte e mais diurético

só toma cuidado com tua mãe pois cafeína é cafeína, porém acho que a dose máxima seria 2 colheres de sopa por dia, (sem levar em conta qual a marca e quem está tomando não tem experiencia com estimulantes)

eu usaria o guaraná um pouco antes do treino, com água

e o chá verde separadamente ao acordar e também antes do treino, de preferencia quentinho e fresco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou intercalando com chá verde e chá branco, comecei uma dieta a exatos 18 dias e foram embora 2kg e algumas gramas.

Regulei minha alimentação, comecei a caminhar (40min a 1h) 4, ou 5 dias dias da semana e este mês liberada pelo médico começarei a malhar. Hoje dia (01/10) finalmente dps de 2 meses devido a entorse de grau 2 no pé onde "ganhei" 5kg chatos.

Para a caminhada uso cafeina (Thermo Cuts Black), pois quero acostumar o corpo com o estimulante te digo o corpo fica parecendo que está pegando fogo e sua muitooo. Tentei comprar o lipo 6, mas o vendedor me disse que pra nós mulheres ele não é aconselhável.

Aconselho a principio você usar estes,porque cada organismo tem uma reação, depois parte pra um desses TOP que os mais sábios deste site indicam.

Estou a procura de um melhor para mim e vou acompanhar teu tópico , pq quem sabe alguém me ajuda.

abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê não os dois?

Chá verde você pode ter como a sua principal fonte de líquido por exemplo. Ou a segunda depois da água... Não tem caloria, acelera o metabolismo e ainda de quebra é gostoso.

Termogênico você pode consumir os naturais praticamente a vontade:

Proteínas, pimenta, gengibre, mostarda etc...

Os termos industrializados vc tem que tomar com cautela por conta das subsântcias, mas depois que proibiram os termos com DMAA, eu não sei se vale a pena investir em qq um desses termos...é praticamtne tudo cafeína. Só mandar manipular ou tomar de máquina mesmo...

O importante é manter o déficit. Os alimentos termogênicos simplesmente ajudam a gastar mais um pouco de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, meu termo são 2 sashes de chá verde + 2 colheres de chá de café soluvel.. em jejum... começo o dia ligado kkkkkk

No shake ainda acrescento canela..

no almoço eu mando pimenta malagueta, pelo menos uma... se eu for almoçar só salmão, eu mando com wasabi e gengibre..

e 180ml de café sem açucar a cada 3h mais ou menos.. até umas 18h.. ai eu passo a usar pimenta ou mostarda..

Várias formas de incluir termos durante o dia..

Tou secando legal, mas a baixo do umbigo ta ficando aparente só aquela gordurinha ali.. engraçado que na lateral da cintura, a cima do umbigo e nas costas vai secando, ali ta meio q parado hehehe

Agora manda EC com Aspirina não é legal....

É melhor só EC...

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das gorduras é que existe dois tipos: aquela que só com dieta vai fácil e a TEIMOSA, ai dependendo de cada organismo, o corpo não consegue utilizar, então a alternativa é utilizar de aeróbicos como AEJ ou HIIT aliados a Ioimbina e outros mais tensos, como EC, Clembuterol e Salbutamol.

Eu estou com BF de mais ou menos 12%, quero chegar na casa dos 8%, porém essa ponte que separa 12% para 8% é gordura teimosa, e só com dieta ela não vai. Então agora estou adotando outra estrategia junto com a dieta para queimar o que falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cr,e

O problema das gorduras é que existe dois tipos: aquela que só com dieta vai fácil e a TEIMOSA, ai dependendo de cada organismo, o corpo não consegue utilizar, então a alternativa é utilizar de aeróbicos como AEJ ou HIIT aliados a Ioimbina e outros mais tensos, como EC, Clembuterol e Salbutamol.

Eu estou com BF de mais ou menos 12%, quero chegar na casa dos 8%, porém essa ponte que separa 12% para 8% é gordura teimosa, e só com dieta ela não vai. Então agora estou adotando outra estrategia junto com a dieta para queimar o que falta.

Eu baixei pra caramba sem aerobico.. agora tou colocando nos dias livres aerobicos com frequencia cardiaca entre 60 e 70%.. por 40/60 minutos.. vou levando pra ver.. acho q no final, vou ter q mandar um EC com aerobico em jejum pra trincar.. mas vou levando sem isso até ver no que dá hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...