Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marangonrx

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marangonrx

  1. Bem legal isso aí! Estou aprendendo bastante com o tópico, agradeço aos participantes.
  2. Isso pra mim parece refluxo gástrico, experimente se alimentar e esperar pelo menos 1(ou 2) hora antes de treinar, se não desaparecer consulte um gastro.
  3. "Sempre que ingerimos carboidratos, estes entram na corrente sanguínea com diferentes velocidades. Com base nesse fato, é possível classificá-los: quanto mais rápido o seu ingresso, maior será a libertação de insulina pelo pâncreas, pois o corpo tenta equilibrar os níveis de açúcar." Fonte http://pt.wikipedia....dice_glicêmico E sim, o déficit calórico é o mais importante.
  4. Um carboidrato pode ser complexo mas com ligações fracas em sua molécula, o organismo quebra rapidamente e absorve tudo, como o amigo mpcosta82 citou acima, a maltodextrina. O Índice glicêmico tem a ver com a resposta insulínica (acho que é assim que se escreve), quanto maior o IG do alimento maior vai ser a quantidade de insulina secretada, é a insulina que comanda a quantidade de glicose que vai entrar nas células musculares e ADIPOSAS. Logo quanto maior o IG do alimento maior vai ser o pico de insulina. É o jeito do corpo se livrar do excesso de glicose, que livre na corrente sanguínea é bem danoso. Depletar a glicose dos músculos é fácil, agora do tecido adiposo... O pulo do gato é conseguir jogar com os picos de insulina, como o famoso whey+malto no pós treino. Concluindo, mesmo tendo a mesma quantidade de calorias, 100g de arroz branco pode ser pior no quesito manutenção de BF do que 100g de arroz parbo/integral só por causa do IG. Se eu falei merda sintam-se livres para corrigir. fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice_glic%C3%AAmico http://pt.wikipedia.org/wiki/Insulina
  5. Pesquise por ECA - Efedrina Cafeína e Aspirina. Existem vários relatos bacanas.
  6. Minha mão é escrota também, sem luva fica foda d+ ainda mais pq as vezes tenho que mexer com substâncias um tanto ácidas onde trabalho, que fode ainda mais.
  7. Verdade, "vítima não bebe, vítima engasga", palavras de um grande professor meu.
  8. Bacana cara, parabéns, eu to começando agora, 1,83m 91kg 25% BF se eu perder esse tanto de peso em 5 meses vou ficar muito feliz. Que termogênico ta tomando?
  9. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65534-pectus-excavatum-e-uma-forma-de-resolver-isso/ Dá uma olhada ai mano. Sempre pratique atividade física acompanhado por um profissional, conte seu caso a ele, pelo que vi sua condição não é um caso incomum. Alguém da área vai conseguir te ajudar. Abraço
×
×
  • Criar Novo...