Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Magro E Alto - 62 Kg / 1,80 M


Thiago Vitor

Posts Recomendados

Galera,

sou novo no fórum...

Comecei a rotina de treinos faz um mês, mas ainda não tomei nenhum suplemento.

Percebi uma pequena melhora na definição muscular.

Ocorre que pelo fat ode eu ser magro, alto e não ter muito tempo para me alimentar decentemente durante o dia, penso em utilizar algum suplemento que me dê mais força na academia, bem como, proporcione aumento de músculos.

Não tenho objetivo de ficar gigante, mas quero crescer um pouco e ficar bem, definido.

O que vocês recomendam?

Pensei em comprar o Poliaminoacid 38000 e o Nutri Mass 150000 da Integral médica. São bons?

Detalhem o custo x benefício também, pois os melhores suplementos são bem caros...

Obrigado!

Oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proucura por receitas de hipercalórico caseiros daqui do fórum... Tem vários legais, tem um do LeandroTwin que é uma boa para quem precisa de calorias...

Eu acho que nem vale muito a pena investir em suplementação no início... A não ser que o dinheiro não te faça falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Valeu

    Proucura por receitas de hipercalórico caseiros daqui do fórum... Tem vários legais, tem um do LeandroTwin que é uma boa para quem precisa de calorias...

    Eu acho que nem vale muito a pena investir em suplementação no início... A não ser que o dinheiro não te faça falta...
    Valeu brother!
    Eu vi algo sobre proteína de soja, no mercado a que vi possuia bastante quantidade de proteína segundo a informação nutricional.
  • Mas pretendo comprar uma whey ou uma massa hipercalórica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, coma muuuuuito ! é disso que precisa.

e faz um hiper caseiro, a receita do Leandro.

Loretti, obrigado pela resposta.

Fui a uma nutricionista e ela me passou uma dieta hipercalórica. Mas como disse, é muito difícil pra eu parar pra comer de 3 em 3 horas. Minha rotina infelizmente não me dá esse privilégio. Poderia comer muito na janta, mas o meu horário de janta é às 23 horas, ou seja, se eu comer muito posso ter uma congestão durante a noite. Sendo que acordo às 5 hrs pra malhar às 6 hrs. Após isso, trabalho e faculdade...

Por isso o meu desejo em alguma boa suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então rotina sem tempo, suplemento ajuda pela praticidade.

esse negócio de comer de 3 em 3hrs é desnecessário, se voce quiser pode comer de 5 em 5h, 6 em 6h, pode comer 2x por dia, ou até uma vez só um pratão de 3.500kcal (se for possivel)

quando você tiver tempo pra se alimentar, senta , faz um belo prato com muita proteína e carbo e manda ver... se pesa de vez em quando pra ver se ta ganhando peso efetivamente e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...