Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Bulking


Tcholas

Posts Recomendados

Bom eu era muito gordo o ano passado pesava em torno de 104 kilos, acabei que por fazendo uma dieta louca, traduzindo fiquei sem comer, pensando que consegueria emagrecer, consegui so que perdi muito massa magra, e agora que ja entendo um pouco mais sobre academia queria fazer um bulking e dps um cutting

Idade - 17

Sexo - Masculino

Altura - 1,88

Tempo de Treino - 5 Meses

Treino - ABC 2x

Peso - 80 Kg

Cintura - 83

BF - (Fiz pelo um site da internet, chamado peso certo, deu em torno de 12~13%)

Biceps Contraido - 33

Montei uma Tabela, por favor avaliem ela para ver se com ela da pra fazer um bom bulking limpo, e se precisar adicionar ou remover alguma coisa, me falem por favor.

http://imageshack.us/photo/my-images/266/print2e.jpg/

@Observação 1 - No almoço e Janta coloquei 100 gramas de feijão e de arroz, não sei o tanto de gramas certo, so sei que uso de 5~6 colher de sopa no arroz e no feijão.

@Observação 2 - Coloquei Peito de Frango No almoço e Na Janta, so que nem sempre como ele na Janta, na janta a maioria das vezes é carna vermelha.

@Observação 3 - Coloquei 2 janta pois essa segunda janta das 21:10 é a comida da escola, e nem sempre sei oque ter pra comer, por isso deixei em branco.

@Duvida - Com a perca de 24 kilos, ficou um pouco flacido na barriga e no peito, com o bulking e o cutting da pra dar uma melhorada?

Serei Muito grato se me ajudarem

Editado por Tcholas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

eu não consigo ver a tabela aqui (imagem bloqueada), você tem como escrever a quantidade total de macronutrientes e calorias, e informar o seu gasto calórico?

quanto à flacidez, há artigos aqui no fórum sobre ela (acho que tem um cujo título é algo como o Mito da Pele Flácida), pesquise e você vai encontrar a resposta para a sua pergunta.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o Link da Tabela se poderia dar uma olhada??

a flacidez, ´´e tipo asism, minha barriga é dura, so que fica uma camada mole em cima, e ela é como se fosse um coro grosso qnd estica do lado, e tenhu um pouco no peito, meu peito por si só não é flacido, e sim o bico dele, qnd eu tou de bruço, o bico dele cai, e qnd eu aperto parece que tem um vazio nele, traduzindo ele é meio bicudo

Obrigado pela sua resposta, mais da uma olhada na tabaela agora que postei o link

Editado por Tcholas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

na imagem não dá para ver o total de calorias.

De qualquer forma tem muito pouca gordura na sua dieta, procure utilizar pelo menos uns 60-70 gramas.

Calcule o seu gasto calórico, é impossível saber se a dieta vai servir ou não sem saber o seu gasto calórico. Calcule o gasto calórico, adicione um excedente de umas 300-400 calorias; proteína está de bom tamanho (poderia ser um pouco menos), 60-70 gramas de gordura e o restante você completa com carboidratos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim para ver o total de calorias xD tem um "2030" cortado la ou é 2030 ou é 20300 xD eu prefiro achar que é 2030 , se for, isso nao é bulk, mas vamos botar ai no somatorio o lanche da escola +500Kcal = 2500Kcal oque nao sei se serio um Bulk do pesadao xD Que horas voce treina? imagino que seja de 13:00 ate as 14:00 certo? ok se seu treino vai de 13:00 as 14:00 voce tem que comer algo umpouco antes do treino(40min ~ 1h) Faz um Combo de frutas, tome umpouco de leite, alguns Cereais , alguns graos, talvez uma barrinha de Proteina, ai vai dar uma 3000Kcal no total . o resto ta Otimo, eu so substituiria a Ricota por Cottage, pelo fato de eu achar o gosto melhor e ter mais Prot (nao e muito relevente xD 0,6 amais de prot hahhaha) Tirando as coisas que eu falei, a sua alimentaçao ta muito boa, mas uam alimentaçao boa, tem que combinar com um treino Bom tambem :D e com bons habitos :)

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então ja que eu ingiro 2030 de calorias eu deveria ingerir um pouco mais??

Como que faz a soma do gasto calorico??

Eu treino as 6 da manha

@Edit

Vi numa pesquisa que a gordura (Gordura total que eu for ingerir não podia passar de 54,13, sendo 9,02 por refeição)

Qual o certo de Gordura e Caloria que devo ingerir??

Editado por Tcholas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kcal em um Bulk e +/- 500 ~ 750 amais doque voce queima ( a maioria das pessoas ligeiramente ativas queima 2500Kcal diariamente) nao se esquece das Kcal do jantar das 21:10 so ali deve ter +500 Kcal logo voce agora esta ingerindo 2500 Kcal.

tem tabelas de excel e calculadoras em sites que fazem a conta de quantas Kcal voce precisa, mas aquilo ali tem uma margem de erro tao absurdamente enorme que eu nem concigo te descrever, entao e melhor voce conhecer seu corpo , ver quanto voce engorda comendo um tanto de calorias e ver o quanto voce emagrece comendo um tanto de Kcal. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...