Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Existe Algum Multivitamínico (Polivitamínico) Sem Vitaminas Do Complexo B?


mlkmaromba

Posts Recomendados

Multivitamínico é essencial pra qualquer pessoa que pratica atividade física, mas o problema é que a maioria tem doses "cavaladas" de vitaminas do complexo B, principalmente a B12 que é o temor de qualquer atleta que sofre com acne excessiva...

Algúem conhece algum multivitaminico que não tenha complexo b na fórmula?

Pelas minhas pesquisas na internet não encontrei nenhum e não confio nas farmácias aqui da cidade pra mandar manipular, já aconteceu varios casos de erros na manipulação por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por incrível que parece não tem 2 minutos que acabei de comrpar um, ele tem vitamina B12 2,4 mcg por comprimido, ela é de elevada concentração, não quero mais espinhas do que já estou tendo ultimamente, e outra coisa, são todas as derivações da Vitamina B, TIPO B1 B2 B3 que dá acne? valeu

Á sim, o polivitamínico com o Centrum, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a vitamina b12 é a única que age diretamente no aumento da acne mas minha dermatoloista me recomendou evitar a qualquer custo suplementos com vitaminas do complexo b e comer alimentos ricos com essa vitamina somente 3 vezes por semana, exemp: ostras, figado, carne de vaca, leite, gema de ovo entre outros que nao me recordo agora.

Sobre seu multivitaminico, 2,4mcg é bem pouco, creio eu que 2 gemas de ovos tem mais vit b12 do que seu multivitaminico (eu como 2 ovos inteiros na ceia todos os dias e nao estou tendo problemas com acne por enquanto).

Meu tópico provavelmente será abondonado, estou quase certo (99,9%) de que não existe multivitaminicos sem vitaminas do complexo b ou pelo menos sem a b12.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que tem acne e usam levedura, por exemplo, que é rico em vitamina B.. tem tendência melhorar.

Vitamina B aumenta oleosidade da pele.. mas por um tempo de manutencao e depois normaliza.. eh meio que expulsando coisas ruins.. minhas costas eram cheias de espinhas.. depois q passei a tomar levedura, nos ultimos 3 meses ela esta praticamente sem nada.. mesmo. zero espinhas.. como explicar isso? Não vou dizer que foi só ele, mas a única mudança q fiz na dieta foi essa.. Sem contar que vitamina B eh de extrema importancia pra quem faz hipertrofia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...