Postado 20/09/2012 às 23:36 09/20, 2012 Altura: 1,71m Peso: 55kg Objetivo da dieta: bulking E ai, galera! Ultimamente venho pesquisado sobre dieta para ectomorfo e tal, só que ainda não sei muito bem como funciona essa coisa toda. Calculando meu TMB, cheguei a conclusão de que deveria ingerir cerca de 2800 calorias para chegar à hipertrofia. Com base nesses dados e no meu pouco conhecimento em alimentos variados, montei uma dieta que, acredito, não estar muito boa... E criei o tópico com o intuito de que me corrijam e me ajudem a arruma-la! Grato. 6:00 - 500ml de leite com umas 4 colheres de aveia (não sei quantas gramas dão exatamente) e 3 bananas / 1 pão francês e 4 ovos mexidos 9:00 - Shake de proteínas / albumina / almoço na escola mesmo 12:00 - Almoço (o almoço aqui de casa quem manda é minha mãe... Mas geralmente é umas 15 colheres de arroz, feijão e alguma fonte de proteína, por exemplo: carne bovina, frango, ovo, e etc) 15:00 - *Pré-treino* 200gr de frango (pensei em mandar um leite com nescau junto. Só pra ajudar a absorver, porque o nescau tem açucar e tal) 17: 00 - *Pós-treino* Shake de proteína / 800ml de leite quando não tiver o shake disponível / 200gr de frango novamente 20:00 - *esse horário é algo em especial.. Segunda, terça e quarta eu estou no cursinho, alguém poderia sugerir algo que eu possa levar e comer lá?* / Quando não for dia de cursinho é a janta normal, no mesmo esquema do almoço ali. 23:00 - 4 ovos cozidos / albumina / 900ml ~ 1L de leite. Sei que não esta muito boa... Espero a ajuda de vocês, valeu! Editado 20/09/2012 às 23:37 09/20, 2012 por GregHC (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2012 às 23:55 09/20, 2012 Haja leite Todos pedirão = bota o total de carb/prot/lip pq acho que ninguém ama ler dietas Meu tmb eh 2900 mas só subo peso comendo 4+k cal pq meu metabolismo eh muito rápido, tanto que parei de correr pra academia (aquecimento) Usa leite desnatado pra dar uma limitada nesse bulk Lanche rápido = barra de cereais ou melhor olha seção nutrição em refeições rápidas Se quiser dá pra aumentar a aveia, não eh cara e dá carb complexo muito bom, joga uma fruta junto(um dia melhores cafés da manhã, aveia leite e frutas, banana achei a mais top maçã fica boazinha) Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Postado 21/09/2012 às 00:37 09/21, 2012 Malandro tem leite ai heim , ahuehasuhea , mais esse leite é Desnatado né? pelo amor de Deus , se tomar tudo isso de leite integral vc vai virar o inhonho! \o/ O Desjejum ta muito bom e 4 colheres de aveia da 60g Pré treino 1:30 antes do treino , eu tenho uma ideia muito boa pra você , compra 1 pote de Iogurte e toma 500 ML com 4 colheres de aveia e se não tiver whey pra mandar no pré come o peito de frango! é uma refeição muito boa rica em carbo e proteina , show de bola. O pós ta beleza , Agora o que você pode levar no cursinho é complicado , tem como levar um lanche? poderia ser pão integral com peito de peru , show de bola , leva uns 2 com 4 fatias de peito de peru cada! e a Ceia tem muito leite meu brother nao precisa tomar 1 litro de leite que isso kaoekapkea , vc não é um bezerrinho ! comendo 4 ovos e tomando a albumina ja ta ótimo , mais se você quer mandar leite , vai em frente mas manda no maximo uns 400 ML então! abs. Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas Determinadas.
Postado 21/09/2012 às 01:07 09/21, 2012 Autor Haja leite Todos pedirão = bota o total de carb/prot/lip pq acho que ninguém ama ler dietas Meu tmb eh 2900 mas só subo peso comendo 4+k cal pq meu metabolismo eh muito rápido, tanto que parei de correr pra academia (aquecimento) Usa leite desnatado pra dar uma limitada nesse bulk Lanche rápido = barra de cereais ou melhor olha seção nutrição em refeições rápidas Se quiser dá pra aumentar a aveia, não eh cara e dá carb complexo muito bom, joga uma fruta junto(um dia melhores cafés da manhã, aveia leite e frutas, banana achei a mais top maçã fica boazinha) Depois vou tentar postar os valores! Sabe me dizer quais tipos de carboidratos fazem bem e quais fazem mal? E quanto à aerobica, eu passo longe de qualquer uma HUAHHAUHAU Meu metabolismo é foda também :l Malandro tem leite ai heim , ahuehasuhea , mais esse leite é Desnatado né? pelo amor de Deus , se tomar tudo isso de leite integral vc vai virar o inhonho! \o/ O Desjejum ta muito bom e 4 colheres de aveia da 60g Pré treino 1:30 antes do treino , eu tenho uma ideia muito boa pra você , compra 1 pote de Iogurte e toma 500 ML com 4 colheres de aveia e se não tiver whey pra mandar no pré come o peito de frango! é uma refeição muito boa rica em carbo e proteina , show de bola. O pós ta beleza , Agora o que você pode levar no cursinho é complicado , tem como levar um lanche? poderia ser pão integral com peito de peru , show de bola , leva uns 2 com 4 fatias de peito de peru cada! e a Ceia tem muito leite meu brother nao precisa tomar 1 litro de leite que isso kaoekapkea , vc não é um bezerrinho ! comendo 4 ovos e tomando a albumina ja ta ótimo , mais se você quer mandar leite , vai em frente mas manda no maximo uns 400 ML então! abs. HUAHUAHUAHUAHUHUA inhonho foi ótimo! E não, é integral, agora já até segurei a onda, omg. Quanto ao lanche, vou tentar fazer isso! A ideia do iogurte foi muito boa! Vou acrescentar à dieta. Valeu pela ajuda, brother! Mas e quanto aos carbos? Sabe me indicar alguns que não vão me deixar igual o inhonho? HAHUHAHAHAHHA Editado 21/09/2012 às 01:09 09/21, 2012 por GregHC (veja o histórico de edições)
Postado 21/09/2012 às 01:54 09/21, 2012 Carboidrato mal mesmo não há, há os horários que podem ser sacanas, tipo comer complexo antes do treino... De manhã come um carbo simples para dar insulina e manda aveia No almoço eu como sobremesa antes, para dar pico de insulina no que está estrando Pré treino come simples, carbo rápido para nutrir o sangue no treino, complexo demoraria muito até chegar Pós treinos simples, mesmo motivo anterior Ceia = complexo: nutre o corpo durante a noite A meu ver eh assim... Experientes talvez descordem Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Crie uma conta ou entre para comentar