Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Com Minha Alimentação.


marcel182

Posts Recomendados

Olá galera, td belezinha? gostaria de um auxílio com minha alimentação....

Altura: 1.85

Peso: 70kg

BF: 8%

Medidas: 28cm braço, cintura fina...

Objetivo da dieta: ´Hipertrofia.

Minha taxa metabólica basal é 2600!

7:00 - 2 fatias pão integral + 2 files de frango (cerca de 100g) + alface + tomate + 2 ovos

9:00~~14:00 - várias fatias de pão integral, umas 8...( é o que está sendo viavel levar p/ meu estagio)

15:30 - (POS TREINO) Malto + whey

16:30 - cerca de 200g file de frango + vários legumes.+ azeite

19:00 - 500ml leite desnatado batido c/frutas ( banana/morango)

22:00 - antes de dormir.. cerca de 100g de file de frango

Costumo tomar água durante todo o dia...

Eu estava pensando em incluir albumina antes de dormir c /leite;..e um BCAA também( em qual horario seria melhor?) o que acham? Em quais horarios posso melhorar? e o que devo ingerir?

Obrigado !

Editado por marcel182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez a dieta com a planilha e TMB certinho ? Pq com isso ou você vai ter que comer 200 fatias de pão nesse horário das 9:00 as 14:00, ou a dieta ta fraquissima....

Ta ae como fazer a dieta....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta comendo pouco, nao sei a quantidade exatas de kcal que tem na sua dieta, mas da pra ver que ta comendo pouco :S, poca variedade de proteína, pouco carbo e outra cade seu almoço e janta? o.o

antes de dormir nao come frango, manda ovos, uns 4 ta bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, td belezinha? gostaria de um auxílio com minha alimentação....

Altura: 1.85

Peso: 70kg

BF: 8%

Medidas: 28cm braço, cintura fina...

Objetivo da dieta: ´Hipertrofia.

Minha taxa metabólica basal é 2600!

7:00 - 2 fatias pão integral + 2 files de frango (cerca de 100g) + alface + tomate + 2 ovos

9:00~~14:00 - várias fatias de pão integral, umas 8...( é o que está sendo viavel levar p/ meu estagio)

15:30 - (POS TREINO) Malto + whey

16:30 - cerca de 200g file de frango + vários legumes.+ azeite

19:00 - 500ml leite desnatado batido c/frutas ( banana/morango)

22:00 - antes de dormir.. cerca de 100g de file de frango

Costumo tomar água durante todo o dia...

Eu estava pensando em incluir albumina antes de dormir c /leite;..e um BCAA também( em qual horario seria melhor?) o que acham? Em quais horarios posso melhorar? e o que devo ingerir?

Obrigado !

Man , boa tarde , acho que você está complicando um pouco a dieta , de manhã bate uns 500ml de leite desnatado com 1 dose de whey , 4 colheres de aveia e 1 ou 2 Bananas e come 2 fatias pão com 4 fatias de peito de peru , uma refeição muito boa e facinho de preparar.

Esse horario das 09:00 as 14:00 ta complicado heim , pelo que eu entendi você sai do estagio e vai treinar Certo? Se for isso mesmo , ja que você nao vai almoçar precisa pelo menos colocar um Pré treino reforçado ai! uma sujestão legal que um parceiro passou pra mim quando montamos minha dieta , é danone desnatado com whey e aveia , 500 ml de danone! Muito boa para pré treino.

O Pós treino ta bom , ta faltando os ovos ai na ceia , igual o Krob falou!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o post do Craw (Procurar no fórum) o uso de BCAA é bastante inviável pela quantidade necessária que precisa usar para ela fazer o efeito necessário.

E sobre sua dieta, Tu não almoça, janta e nem faz um pré treino solido nao? Um dos horarios mais importantes de fazer o consumo de Proteina é justo no pré treino, e pelo visto só tem Carboidrato no seu.

Editado por MauroMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei utilizar a planinha ao chgar em casa, no momento estou no estagio, aqui nao é possível baixar.. hehe.. mas obrigado ...

Tu acha que estou ingerido pouca coisa? Ou o problema é qualidade ? Sobre albumina + bcaa.. o que achas?

BCAA >

Conforme o post do Craw (Procurar no fórum) o uso de BCAA é bastante inviável pela quantidade necessária que precisa usar para ela fazer o efeito necessário.

E sobre sua dieta, Tu não almoça, janta e nem faz um pré treino solido nao? Um dos horarios mais importantes de fazer o consumo de Proteina é justo no pré treino, e pelo visto só tem Carboidrato no seu.

Bem explicado, a quantidade de BCAA ingerido com o suplemento é quase insignificante, talvez até compensa mais comprar Leucina manipulada/isolada....

Geral já orientou, só ajeitar sua dieta com a tabela que é facinho... com essa dieta atual você não deve chegar ou beira a 2.000Kcal, e certeza que você quer Bulk, então além da Kcal necessárias pela TMB, você tem que adicionar de 500Kcal a 1000kKcal. Aí você cresce !!!

Boa sorte ar e se precisar de ajudar, só postar que a galere ajuda o/

OBS: Não adiciona 1000Kcal, uns 700Kcal já ta bom, pra não vim muita banha com o peso, aí você não precisa entrar em um Cut pesadinho.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...