Ir para conteúdo

Lula ‘Preparado Pra Tudo’ Na Estreia Até 93Kg No Ufc, Contra Soszynski

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após ser derrotado em sua estreia no UFC para Gabriel Napão, na segunda edição da franquia no Rio de Janeiro, Ednaldo Lula terá mais uma oportunidade de mostrar seu talento na organização. O atleta está confirmado para enfrentar Krzysztof Soszynski dia 14 de dezembro, na Austrália.

Quando encarou Napão, Lula atuou na categoria dos pesados, mas agora decidiu descer de divisão e vai duelar nos meio-pesados.

“A preparação está muito boa. Estou focando na parte física agora, já que vou lutar na categoria de baixo. Então darei uma priorizada no físico. Mas estou focado, motivado, fisicamente bem e tem tudo para ser uma boa luta”, disse, em entrevista à TATAME.

“Eu nunca tive tendência a ser pesado. Sempre lutei com 103, 104 quilos, no máximo consigo chegar a 108. Eu lutei com o Napão com 102. Por isso decidi com meus treinadores e ficou acertado que minha nova categoria seria a dos meio-pesados”.

Sobre seu adversário, que já possui nove lutas no Ultimate, Lula garantiu que o conhece bem e já definiu sua estratégia para o encontro, afirmando que pretende explorar sua envergadura.

“Krzysztof Soszynski é um grande atleta, muito forte, mas eu vou aproveitar minha envergadura nesse combate. Quero manter a luta em cima. Estou treinando muito a parte de trocação e também as defesas de queda. Vou para esse duelo com a ideia de fazer tudo que não consegui na primeira luta no UFC. O ponto forte dele é a trocação, mas estou preparado para tudo”.

Postado (editado)

Juro que li o título e pensei, que diabos o ex-presidente ta falando de MMA agora?

Epic

Editado por Renan.012

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...