Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos

thiagort

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Queria tira uma duvidas já li muito nesse forum e em outros tb eu faço corrida+ musculação. seg, qua,sex e sab corro numa media de 6 km ah 14 km isso pela manha e a musculacão seg a qui .estou com 81 kg e peso 1,71 so q estou gordura no abdome queira perder. e tb ganhar + massa magra ai queira ver suplementação eu adiciono?

05:00

tomo cafeina da dna

05:30

accelerade da pacific health

corrida

07:00

vitamina com aveia+ mel+ amedoim

10:00

barra de cereal + uma fruta

12:00

almoço bem carne ou frango ou peixe + arroz + muita verdura sem liquido

15:00

barra de cereal ou bolo

18:00

banana + musculação

logo depois

whey + malto

20:00

iogurte light

Postado

Antes de ver ver o que tomar, procure ver como anda sua dieta e sua deita esta muito fraca,

procura da umas pesquisada aqui no fórum na parte de Nutrição lá tem tudo o que você precisa.

Postado

to vendo muito carbo/ açucar na sua dieta ae... pra quem quer perder a panceta... vai ter que cortar!

Tira o mel, tira essas barras de cereal, o bolo (ESQUECE O BOLO! kkk)... sério msm... quem montou essa dieta sua ae? O certo msm seria montar outra dieta pra vc... tem uns programinhas aqui no fórum msm, pra montar uma dieta bacana teríamos que conhecer mais sobre vc, sobre o seu dia, dia e tals...

Postado

para com essa ideia de perder peso e ganhar massa magra, ou entao ganhar peso e perder gordura, é uma coisa ou outra, decide o que voce quer primeiro.

se quer perder peso, vai perder massa magra

se quer ganhar peso, vai ganhar gordura

sua dieta ta péssima, monta uma dieta direito na área de nutrição ai depois voce vem aqui pra pedir ajuda com os suplementos

Postado

cara a dieta foi na doida mesma, o bolo e só as vezes kkk ,mas vou olhar no forum + de suplementos tah fraco tb ?

cara a dieta foi na doida mesma, o bolo e só as vezes kkk ,mas vou olhar no forum + de suplementos tah fraco tb ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...