Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adriano B.


abrandao

Posts Recomendados

REALATO DO DIA:

Ontem ocorreu tudo bem com os treinos, fiz 100% =D

Quanto a dieta, acabou ficando muito tarde e acabei trocando a janta e a ceia por outros alimentos, mas ficou tudo certo dentro dos macros, se duvidar ficou abaixo do meu déficit normal hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RELATO DO DIA:

Então galera, ontem foi tranquilão a dieta, fugi um pouco do padrão, mas creio que fiquei dentro dos macros! Comi um pedaço de uma torta que uma guria deixo pra mim lá, não deu pra fazer desfeita :( E tambem na facul comi um bolinho pequeno, era aniversário da facul do meu irmão, e como to numa semana de palestras lá, aceitei! Hoje é dia de treino denovo, pelo fato de a academia fechar amanhã ;P

Então vamo que vamo =DD

O treino ficou assim:

Supino

1x8 - 20kg

1x8 - 28 kg

3x8 - 34 kg

Sup Inc.

3x8 - 24 kg

Banco

3x8

Editado por abrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galera, sei que dei uma sumidinha hehe

Mas enfim, meu fds e feriado foi TOTALMENTE lixo, tentei me segurar, almoço comi normalmente, mas acabei comendo um x, um bolo de chocolate, macarrão e churrasco hehehehe.

Acredito fielmente que ganhei algum peso, mas este mesmo, vou meter aerobico, nas terças e quintas, se não, não irei conseguir chegar meu objetivo até a segunda semana de Dezembro, quando viajo! Serão poucos dias de festa, vou beber e sair da rotina mesmo, mas até que isso chegue vou dar o máximo de mim pra perder o maior peso possível até lá! Depois das festas vou voltar a toda com a dieta!

A unica coisa boa é que ainda não fumei!! E to aguentando, me deu uma leve vontade, mas consegui me conter e não colocar mais essa nojeira na minha boca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, to me empenhando ao máximo! Até acabei de comentar sobre isso no teu tópico hahaha

Mas to muito motivado, ainda mais por alguns amigos já estarem notando os resultados, esse mes pensei em meter aero, o que tu acha? Sera que vou perder muita massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, to me empenhando ao máximo! Até acabei de comentar sobre isso no teu tópico hahaha

Mas to muito motivado, ainda mais por alguns amigos já estarem notando os resultados, esse mes pensei em meter aero, o que tu acha? Sera que vou perder muita massa?

e ai rapa blz?!

seu BF ta meio alto, nao precisa em se preocupar com a massa magra, vc praticamente nao vai perder,

pode fazer aero sem problema problema nenhum

abraço brodi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...