Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adriano B.


abrandao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, aeróbico devia ser o seu FOCO e não uma coisa que "talvez" você faça. Se você quer emagrecer, não tem coisa melhor que aliar dieta com aeróbicos.

Claro que não é bom parar completamente os treinos com peso, mas mantendo 3x na semana os pesos você pode fazer quanto aeróbico quiser.

Faz o aeróbico que você gosta, mas tente variar de vez em quando pra não enjoar.

Não lembro se vc tá fazendo dieta low carb mas se estiver, só não vai entrar naquelas aulas de body pumo e afins que queimam muita caloria mas é muito intenso e aí sim queima sua massa magra. Mas se estiver comendo carbo normal não tem problema tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To comendo carb normal sim! Pois é, no caso vou fazer todos os dias o aeróbico. Eu não faço depois do treino por questão de meu irmão ir junto comigo, e se eu ficar até depois, ele se atrasa pra facul, e unico horário que eu posso é depois das 17hrs ;/ Pra gente ir junto, claro. Não teria logica eu ir, quando eu chego em casa ele acaba de voltar da academia, era só gasto a mais com o carro, entao decidimos ir juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu geralmente tomo café la por 10 hrs, entao poderia fazer antes ;DD

RELATO DO DIA:

Dieta tudo tranquila hoje ;DD Comi tudo certinho, só os ovos a noite agora que não comi, mas ta de boa.

O treino tambem, hoje foi mais foda, ficou assim:

-Agachamento livre

1x8 - 10kg

4x8 - 20kg

-Gemêos em pé

4x20 - 90kg

-RDL (Stiff)

3x8 - 40kg

-Leg Press

3x10 - 90kg

-Desenvolvimento Militar

3x8 - 12kg

-Elevação lateral

3x8 - 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra minha grande sorte hoje não faço pernas!

Ontem fui jogar e hoje a dor ta foda, mas suportável, principalmente nos joelhos HUAUHAHUAUA

Mas vamo que vamo =DD

Estou um pouco ancioso tambem, hoje fecha meu primeiro mês de dieta, e amanhã cedo vou fazer minha avaliação, tou louco pra me pesar hoje mesmo, mas vou aguentar até amanhã cedo!!

Editado por abrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA:

Ontem foi super tranquilo, tava meio quebrado ainda do futebol de terça mas mesmo assim fui treinar :D

Dieta ocorreu 100%.

Vamo que vamo nessa batalha, cada vez mais próximo do meu objetivo!!

Treino ficou assim:

Peitoral

Supino reto

1x8 20Kg

1x8 28Kg

3x8 34Kg

Supino inclinado

3x8 24Kg

Triceps

Banco 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, fiz minha avaliação hoje pela manhã, então amanhã eu pego ela a hora que for na academia e posto aqui o resultado pra voces, uma coisa ótima que eu notei foi a perca de peso, ontem fez meu primeiro mês de dieta!! Estava com 128kg quando eu comecei a levar a sério, hoje me pesei em jejum e estava com 121kg, fiquei MUITO feliz com o resultado. Agora só pegar a avaliação e ver as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...