Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Peitoral

LucasHikken'

Posts Recomendados

Postado

Gente, caso parecido com o de um menino que postou ae, to com 15 anos, to bulkando a uns 5 meses já, mais tem um grande problema... no meu peito esquerdo o mamilo está mais alto do que no peito direito, com uma diferença notável, e fui perceber num espelho, não sei se é ilusão minha, mais to vendo meu corpo inteiro puxado pro lado direito, não sei se é problema de postura ou se é assim mesmo, vou tentar tirar umas fotos para mostrar a vocês.

Mais só para ir adiantando, sabem algum jeito de resolver isto?

Postado

to ligado sobre esse bagulho do mamilo tar mais alto que o outro é pq um lado tem mais musculo que o outro quando os dois tiver com os musculos igualados os mamilos ficaram da mesma altura ''/

Postado

Meu peito esquerdo é maior que o direito, pois toco baixo/guitarra e com o peso, o esquerdo aumentou consideravelmente. Só não me pergunte como. Mas o meu mamilo esquerdo não é maior que o direito cara.

Postado (editado)

Mamilo cara, mais n tem nada de bolinha n, meu mamilo é normal graças a deus.

Percebo que é apenas um peito maior que o outro, outra coisa gente, é possível um lado seu ser mais caído do que o outro? não sei se é postura ou se é desproporção e.e

Editado por LucasHikken'
Postado

Pra igualar a assimetria sempre é bom fazer exercícios com halteres.

Eu to com uma pedrinha no peito to com medo de ser Gineco e o pior é que ta doendo quando aperto...

para de apertar ele carai kkk, e se tem a pedrinha eh nodulo de ginecomastia sim.

Postado

para de apertar ele carai kkk, e se tem a pedrinha eh nodulo de ginecomastia sim.

KKK lá dentro de sala vem as mina p perto ai eu aperto... Um dia fico tudo preto no peito de ponta de lápis ai os outros fico me zuando kk...Se for to fodido :(

@topic A assimetria também pode ser melhorada com o uso de anabols.

Postado

KKK lá dentro de sala vem as mina p perto ai eu aperto... Um dia fico tudo preto no peito de ponta de lápis ai os outros fico me zuando kk...Se for to fodido :(

@topic A assimetria também pode ser melhorada com o uso de anabols.

a claro, ADE e afins ne? para ne mano, precisa disso nao.

Postado

olha a foto gente, lembrando que tenho 14 anos

https://imageshack.us...tfr4118tmp.jpg/

ve ae, e desculpa ter sido do msn, é pq vive tendo menina no msn qrendo web cmg, ai pedi p umas delas tirar.

ve ae, e desculpa ter sido do msn, é pq vive tendo menina no msn qrendo web cmg, ai pedi p umas delas tirar.

Postado (editado)

vai caga mano ta normal KKKK ali no meio q ta meio diferente, mais akilo la vai ser dificil corrigir, isso ai eh genetica.

Editado por SpyThieF
Postado

a claro, ADE e afins ne? para ne mano, precisa disso nao.

to ligado man,mas eu já vi muita gente que uso anabols e diminuiu bastante a assimetria,mas tenta evitar o max.

Cara eu nun vi assimetria nenhuma.Safadinh o mostrando o peitinho pra amiguinha néah :laughingsmiley:

Tá com sorte ainda eu tenho um buraco no meu peito (acho que é o bf ta um pouco alto).

Postado

Dá n cara,nun tem assimetria se tiver é pouca.Tipo você vai tirar a camisa e ninguem vai chegar perto de você e falar: _Cara seu peito tá um maior que o outro...

É normal seu peito não está perfeito com 5 meses de treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...