Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Gente, caso parecido com o de um menino que postou ae, to com 15 anos, to bulkando a uns 5 meses já, mais tem um grande problema... no meu peito esquerdo o mamilo está mais alto do que no peito direito, com uma diferença notável, e fui perceber num espelho, não sei se é ilusão minha, mais to vendo meu corpo inteiro puxado pro lado direito, não sei se é problema de postura ou se é assim mesmo, vou tentar tirar umas fotos para mostrar a vocês.

Mais só para ir adiantando, sabem algum jeito de resolver isto?

Postado

to ligado sobre esse bagulho do mamilo tar mais alto que o outro é pq um lado tem mais musculo que o outro quando os dois tiver com os musculos igualados os mamilos ficaram da mesma altura ''/

Postado

Meu peito esquerdo é maior que o direito, pois toco baixo/guitarra e com o peso, o esquerdo aumentou consideravelmente. Só não me pergunte como. Mas o meu mamilo esquerdo não é maior que o direito cara.

Postado

mano eh mamilo ou peitoral q ta maior? kkkk se for mamilo da uma apertada e ve se tem uma pedrinha por ai, pq se for dai o problema eh outro.

Postado

Pra igualar a assimetria sempre é bom fazer exercícios com halteres.

Eu to com uma pedrinha no peito to com medo de ser Gineco e o pior é que ta doendo quando aperto...

Postado
  • Autor

Mamilo cara, mais n tem nada de bolinha n, meu mamilo é normal graças a deus.

Percebo que é apenas um peito maior que o outro, outra coisa gente, é possível um lado seu ser mais caído do que o outro? não sei se é postura ou se é desproporção e.e

Editado por LucasHikken'

Postado

Pra igualar a assimetria sempre é bom fazer exercícios com halteres.

Eu to com uma pedrinha no peito to com medo de ser Gineco e o pior é que ta doendo quando aperto...

para de apertar ele carai kkk, e se tem a pedrinha eh nodulo de ginecomastia sim.

Postado

para de apertar ele carai kkk, e se tem a pedrinha eh nodulo de ginecomastia sim.

KKK lá dentro de sala vem as mina p perto ai eu aperto... Um dia fico tudo preto no peito de ponta de lápis ai os outros fico me zuando kk...Se for to fodido :(

@topic A assimetria também pode ser melhorada com o uso de anabols.

Postado

KKK lá dentro de sala vem as mina p perto ai eu aperto... Um dia fico tudo preto no peito de ponta de lápis ai os outros fico me zuando kk...Se for to fodido :(

@topic A assimetria também pode ser melhorada com o uso de anabols.

a claro, ADE e afins ne? para ne mano, precisa disso nao.

Postado
  • Autor

olha a foto gente, lembrando que tenho 14 anos

https://imageshack.us...tfr4118tmp.jpg/

ve ae, e desculpa ter sido do msn, é pq vive tendo menina no msn qrendo web cmg, ai pedi p umas delas tirar.

ve ae, e desculpa ter sido do msn, é pq vive tendo menina no msn qrendo web cmg, ai pedi p umas delas tirar.

Postado

vai caga mano ta normal KKKK ali no meio q ta meio diferente, mais akilo la vai ser dificil corrigir, isso ai eh genetica.

Editado por SpyThieF

Postado

a claro, ADE e afins ne? para ne mano, precisa disso nao.

to ligado man,mas eu já vi muita gente que uso anabols e diminuiu bastante a assimetria,mas tenta evitar o max.

Cara eu nun vi assimetria nenhuma.Safadinh o mostrando o peitinho pra amiguinha néah :laughingsmiley:

Tá com sorte ainda eu tenho um buraco no meu peito (acho que é o bf ta um pouco alto).

Postado

Dá n cara,nun tem assimetria se tiver é pouca.Tipo você vai tirar a camisa e ninguem vai chegar perto de você e falar: _Cara seu peito tá um maior que o outro...

É normal seu peito não está perfeito com 5 meses de treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.