Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Treino Fst-7


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Tenho certeza do que eu li. Que treinar um grupo muscular por semana, dando uma folga de mais de 72h pro musculo é pedir pra nao crescer. ABCDE seria um treino razoavel e pumposo pq voce acabaria treinando diratamente ou indiretamente os grupos de cima 2 vezes por semana mas perna seria um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho certeza do que eu li. Que treinar um grupo muscular por semana, dando uma folga de mais de 72h pro musculo é pedir pra nao crescer. ABCDE seria um treino razoavel e pumposo pq voce acabaria treinando diratamente ou indiretamente os grupos de cima 2 vezes por semana mas perna seria um lixo.

Cara tmb n vai nessa n. Fiz GVT e treinava perna 1 vez na semana so com 10x10 no agacho ganhei 2cm de perna. Vc tbm ta exagerando cara.

Eu concordo que o treino pra ser feito só 1x na semana tem que ser puxado,maaas eu vii que na verdade quem faz treinos puxados 2x na semana são os caras que utilizam AEs pq a recuperação muscular deles fica mais acelerada. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses treinos ABCD...ABCDE...ABCDEF, não costumam ser bom pra quem é natural, pior ainda é FST-7,só vai conseguir dores.

Vc tá magro demais,tem muito o q crescer ainda, recomendo um treino q foque na progressão de cargas, como 5x5 por exemplo, pra vc construir uma boa base muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, vendo sua foto e suas medidas, vc parece ser ecto, esse treino a galera nao costuma aconselhar para pessoas com o seu biotipo, mas vc é quem sabe, vc disse que estagnou no peso, ja tentou mudar a dieta?

Esses treinos ABCD...ABCDE...ABCDEF, não costumam ser bom pra quem é natural, pior ainda é FST-7,só vai conseguir dores.

Vc tá magro demais,tem muito o q crescer ainda, recomendo um treino q foque na progressão de cargas, como 5x5 por exemplo, pra vc construir uma boa base muscular.

Então vcs indicam mudar ele e fazer um 5x5?

Na minha opiniao, vendo sua foto e suas medidas, vc parece ser ecto, esse treino a galera nao costuma aconselhar para pessoas com o seu biotipo, mas vc é quem sabe, vc disse que estagnou no peso, ja tentou mudar a dieta?

Acabei de montar,dá uma opinada lá,tá na assinatura. Valeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...