Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Do Biru Ab2X] Low/high


biruhgd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não curto muito hipercalórico, acho que isso pode ser bem substituído no aumento da dieta, aliás, iria gastar muito dinheiro em suplementação e o meu Whey já tá acabando e irei comprar um mais caro que esse, pois só comprei esse pra 'teste' digamos... kk sorte que a creatina a minha namorada que vai me dar ! hehe Bom, mas quem sabe amadureço essa ideia do hipercalórico se eu não conseguir ganhar uns KG no próximo mês.. kk

Obs: Vou comprar 3Whey da probiótica, a princípio. Não tenho condições de comprar um isolado e aliás, nem vejo necessidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não notei nenhuma diferença com o Whey, quando frequentava a nutricionista eu fiz o uso dele durante uma semana com a minha direta equilibrada e mais o whey e mesmo assim tiver perda de peso... vou dar uma pesquisada sobre o Blend de proteínas !

Não faz diferença o whey, eu troquei por um blend e talvez eu vou comprar o hipercalorico Nitroxx mass 40g de proteína, com lçeite desnatado sobe para 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera, me pesei hoje e bateu 77,6KG , me deu uma tristeza, fiquei puto da cara com o peso e resolvi colocar um copo de suco na hora do almoço e na janta e também adicionei uma alimentação antes de dormir, algo como banana, leite e etc....

Vou postar meu treino de hoje:

Supino Reto 1 Séries de 10 com 36KG de cada lado e 2 Séries de 10 com 35KG. "tentei aumentar pra 36 mas não ia conseguir fazer 10 rept. em todas as séries"

Crucifixo 3 Séries de 12 com 19KG de cada lado.

Desenvolvimento com Halter 3 Séries de 12 com 15KG de cada lado. "não consegui aumentar pra 16KG porque não consigo fazer 12 rept. em todas as séries nem com 15KG"

Elevação lateral 2 Séries de 12 com 14KG cada halter.

Tríceps Banco 3 Séries de 12 com 45KG em cima das pernas.

Pulley 3 Séries de 10 com 27KG.

Espero que esse mês me renda alguns KG a mais ! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...