Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Do Biru Ab2X] Low/high


biruhgd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia off hoje, o único problema dos fins de semana é que nunca consigo me alimentar pela manhã pois sempre acordo na hora do almoço. hehe

Estou ansioso pelo treino de amanhã, vou tentar progredir carga em todos os exercícios.

Bom treino à todos.

Não tem problema, pois se vc não vai treinar, então vai gastar menos energia, consequentemente precisará de menos kcal.

Arrase no treino amanhã!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, mas não que necessariamente tenham que ser menores só por não fazer alguma atividade, como eu disse antes o músculo está se recuperando do dia do treino. Eu digo isso por experiência própria pois fiz um teste, fiz um mês de academia sem comer muito nos finds e nos dias de OFF e meu aumento de peso foi relativamente menor com os dias que eu ingeri alimentos iguais aos dias de treinos nos dias OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você ingeriu menos calorias ao longo de um mês (por ter comido menos nos dias off), ganhou menos peso. É tudo uma questão do balanço entre o que se gasta e o que se consome. É bem o que o A.F. escreveu mesmo.

Eu sempre faço uma refeição a menos nos dias sem treino (as vezes duas) e mantenho as demais normalmente. Prefiro assim.

Mas, claro, é tudo uma questão de opção pessoal (prefiro ter ganhos mais "limpos")... e de como seu organismo reage. Se você não tem facilidade em ganhar gordura ou tem como objetivo principal o ganho de volume sem muita preocupação com o BF... tranquilo!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo se meu BF aumentar um pouco, mas nada extravagante, acho que nesse medida está mais do que bom ! Embora eu não saiba ainda se sou Mesomorfo ou Endomorfo (no meu ponto de vista devo ser endomorfo) eu tenho um pouco de facilidade pra perder peso pois eu ingiro mais de 3500KCAL por dia ou seja, 500KCAL a mais do que eu deveria ingerir e mesmo assim continuo perdendo peso (o que eu não quero!), descobri isso indo na nutricionista e depois que eu adicionei o Whey Protein a minha dieta mesmo assim perdi 900g com duas semanas de uso (mas creio que essa perda seja por causa da minha garganta que eu estava com problemas) essa semana ainda vou me pesar e ver no que vai dar, por isso gosto de comer a mesma coisa que eu como nos dias de treino nos dias OFF.

Abraços à todos, hoje é dia de treino, depois posto como foi !1 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, treino hoje cansativo pacas, aumentei os pesos !1

Supino Reto 5 Séries de 5 com 38KG de cada lado.

Militar 5 Séries de 5 com 20KG de cada lado.

Supino Fechado 2 Séries com 20KG e 3 Séries com 22KG de cada lado.

Tríceps Testa5 Séries de 5 com 16KG de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...