Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Do Biru Ab2X] Low/high


biruhgd

Posts Recomendados

Valeu Gabriel, tbm to acompanhando o teu diário.

Recem cheguei do treino e tomei meu Whey lá mesmo como sempre faço, daqui a pouco faço meu pós-sólido, hehe.

Agacho 5 Séries de 5 com 30KG de cada lado.

Terra 2 Séries de 5 com 30KG de cada lado e 3 séries de 5 com 32KG cada lado.

Barra-Fixa 3 Séries de 5 com o peso do meu corpo e 2 séries de 4 com o peso do meu corpo. "nunca consigo fazer 5x5 na barra fixa, nem no chin-up"

Remada Curvada 3 Séries de 5 com 28KG cada lado e 2 séries de 5 com 30KG cada lado.

Chin-Up 2 Séries de 5 com o peso do meu corpo e 3 séries de 4 com o peso do meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eai pessoal, andei meio sumido, pois meu teclado estragou e nao pude comprar outro (estou digitando de um teclado virtual) entao nao vou relatar meus treinos ate comprar um teclado novo pq escrever pelo virtual e trabalhoso d+, enfim... estou indo mt bem no treino so fiquei meio triste no treino dessa segunda pois fui aumentar o peso do supino p/ 40kg e nao consegui, fiz apenas 3 rept. na primeira serie e baixei para 38kg de novo ;/ mas acho que e normal nao conseguir aumentar os pesos as vezes, hehe

abraços e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai galera, infelizmente ainda to sem teclado, ando indo muito bem com meu treino, mas hoje aconteceu uma coisa que me deixou um pouco irritado, fui perguntar prum estagiario la da academia que eu vi fazendo um bi-set (achei que ele fosse "culto" por fazer isso), bom, ele nao fazia bi-set ele disse que o descanço dele é ativo, isso nao vem ao caso.

bom, ele olhou meu treino e disse que era mt pouco exercicios, dai expliquei p/ ele que era curto mas intenso, dai ele disse que era pra mim pedir um treino para instrutora (a chefona da academia) , bom, ai disse obrigado p/ ele e talz. e fui pra casa.

Cara, me expliquem pq todos os instrutores falam que o treino e curto ? que sao poucos exercicios p/ cada grupo muscular ? por que eles querem socar 4 exercicios em musculos pequenos ? olha, vou tirar minha medidas nessa segunda e ver se estou evoluindo, mas nao entendo o porque de criticarem o meu treino ! ele e tao ruim assim ?

Peço pra que voces me digam o que os instrutores das academia de vcs falam do seus treinos ? nao acredito que meu treino seja tao ruim, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal. Até que enfim comprei meu teclado e agora posso voltar a relatar meus treinos. Bom, só vou postar as cargas que eu me encontro nos exercícios.

Treino A; Segunda

Supino 5x5 38KG Cada lado. "Infelizmente emperrei nesse peso faz umas três semanas, não sei o que eu faço, acho que irei diminuir o peso na próxima semana e na próxima tentar aumentar"

Militar 5x5 21KG Cada lado. "Outro exercício que emperrei na carga faz umas duas semanas, vou fazer o mesma esquema do supino eu acho"

Testa 5x5 17KG Cada lado. "Aumento um a cada semana, evolução está ótima"

Supino fechado 5x5 22KG Cada lado. "Evolução nem tão satisfatória assim, mas consigo aumentar aos poucos"

Treino B; Terça

Agacho 5x5 37KG Cada Lado. "Evolução mais do que ótima, 3KG por semana"

Terra 2x5 35KG Cada Lado. "Evolução mais do que ótima, 3KG por semana"

Barra-fixa 5x5 Peso do meu corpo. "Evolução moderada, aos poucos consigo fazer 5 repetições em todas as séries"

Remada curvada 5x5 30KG Cada Lado. "Evolução muito boa, 2KG por semana"

Chin-up 5x5 Peso do meu corpo. "Evolução moderada, aos poucos consigo fazer 5 repetições em todas as séries"

Treino A²; Quinta

Supino reto 3x10 35KG Cada Lado. "Evolução moderada, 1 KG por semana"

Crucifixo 3x12 19KG Cada Halter. "Evolução moderada, 1 KG por semana"

Desenvolvimento com halter 3x12 15KG Cada Halter. "Evolução fraca, meio KG por semana"

Elevação lateral 3x12 14KG Cada Halter. "Evolução fraca, meio KG por semana"

Tríceps Banco 3x12 40KG nas pernas. "Evolução rápida, 5 KG por semana"

Pulley 3x10 27KG total. "Evolução moderada, 1 KG por semana"

Treino B²; Sexta

Agachamento 3x12 27KG Cada Lado. "Evolução rápida, 3 KG por semana"

Leg press 3x12 170KG total. "Evolução ótima, 10 KG por semana"

Extensora 2x12 55KG total. "Evolução moderada, 1 KG por semana"

Pulley frente 3x12 60KG total. "Evolução boa, 2 KG por semana"

Remada aberta 3x12 55KG total. "Evolução fraca, 1 KG por semana"

Puxada com pegada fechada 3x10 60KG total. "Evolução boa, 2 KG por semana"

Rosca direta 3x10 Rosca Martelo 3x10 12KG Cada Halter. "Ainda não evolui nesse exercício pois fiz ele apenas uma fez, resolvi trocar a direta pelo martelo na última semana, por isso não aumentei pesos"

Enfim pessoal, até aí tudo bem, o único problema é o emperro nos pesos do supino e no militar, não sei se vocês acham uma boa ideia diminuir os pesos deles por uma semana e depois voltar, só pra dar uma descansada nos músculos ?

Nessa quarta tiro as medidas pra ver se aumentei alguma coisa e já compro minha creatina, hehe Se vocês quiserem fotos eu posso postar...

Valeu à todos e bons treinos !

Editado por biruhgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, vou relatar meu treino de hoje então.

Agacho 5 Séries de 5 com 40KG de cada lado.

Terra 2 Séries de 5 com 37KG de cada lado.

Barra-Fixa 5 Séries de 5 com o peso do meu corpo.

Remada Curvada 5 Séries de 5 com 31KG cada lado.

Chin-Up 5 Séries de 5 com o peso do meu corpo.

Deus do céu, resolvi colocar 40KG no Agachamento Smith ao invés de 38KG só pra ver se conseguia, consegui fazer, mas teve um momento em que levantei meio mal e senti um pouco o lado direito das costas, mas nada que me fizesse parar, só senti que que subi de mau jeito, nem senti dor, mas agora to aqui em casa com uma dorzinha incomodativa no lado direito das costas perto da lombar kkk Mas amanhã é meu dia OFF e dou o tempo pra descansar e já fica tudo certo ! hehe

Abraços e bom treino à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, hoje é meu dia OFF, o difícil mesmo é comer menos nesses dias. hehe

Reparei ontem que está me criando estrias próximo ao trapézio, dos dois lado. Aliás, sou cheio de estrias, a maior parte esta localizada nos bíceps e próximo as axilas, nas costas não possuo muito, mas agora está criando no trapézio :/ ! Estrias é foda, viu... hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei minhas novas medidas mas esqueci de me pesar, amanhã me peso e posto quanto estou pesando. hehe

Bom, não sei se foi um 'avanço' essas medidas, mas esperava que elas aumentassem ao invés de diminuir, creio que essa 'diminuição' de medidas seja por causa do treino de força (eu já fiz treino de força uma vez, por umas 3 semanas e perdi um pouco de medidas) não sei se sigo com esse treino ou troco, mas acho que vou seguir até porque gosto deles, mas o que vocês acham ? devo trocar ? devo alterar algo ?

Abraços e bom treino à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei minhas novas medidas mas esqueci de me pesar, amanhã me peso e posto quanto estou pesando. hehe

Bom, não sei se foi um 'avanço' essas medidas, mas esperava que elas aumentassem ao invés de diminuir, creio que essa 'diminuição' de medidas seja por causa do treino de força (eu já fiz treino de força uma vez, por umas 3 semanas e perdi um pouco de medidas) não sei se sigo com esse treino ou troco, mas acho que vou seguir até porque gosto deles, mas o que vocês acham ? devo trocar ? devo alterar algo ?

Abraços e bom treino à todos.

Essas medidas que vc perdeu foram inchaço mano, eu tbm passei por isso, mas em 1 mês ou 2 vc recupera, da um up na dieta para dar uma auxiliada melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...