Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps De 78,7 Centímetros!

Posts Recomendados

Postado

Eu axo q n é natural nem anabolizante.

Óleo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• Respostas 121
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Claro sim, as maiores Pastelarias dos EUA estão de olho nele

• olá pessoal, O caso desse rapaz é visivelmente um caso de distorção mental. O individuo por não ver qualidades em si mesmo e por achar q as outras pessoas também não veem tenta chamar a atenção

Postado

Ahusahsuahsua, Quantos kg ele deve levantar no supino?? AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL :oneeyed01:

Ahusahsuahsua, Quantos kg ele deve levantar no supino?? AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL :oneeyed01:

Postado
  • Autor

tbm gostaria de saber...huhuahuauhauh

Postado

Toda hora que eu vejo a cara desse retardado com esses antebraços lixos e esse bíceps deformado eu fico indignado. Sabe aquela pessoa que voce olha e ja sente vontade de bater :laughingsmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

"- Vou chegar aos 76cm até o ano que vem. Quero chegar ao meu máximo. Meus sonhos são para sempre. Eu disse: até morrer, na academia"

olha o que esse imbecil disse...

edit: ele disse isso quando tinha 64,77cm.

Editado por Marombeiro caduco

Postado

Tão sabendo legal esses médicos, não que seja obrigação.

https://g1.globo.com/...em-medicos.html

Editado por Tanin

Postado

porra..precisa ser medico pra saber disso?

Ironia não funciona aqui.

Postado
  • Autor

Chego na academia ontem e a primeira coisa que me vem na cabeça: O post que o cara fala que o moleque é tão magro que corre o risco de alguem colocar uma anilha no pé e outra no pescoço dele e fazer supino... huahuahua....

MULEKE RACHEI AGORA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Puta merda.. saiu uma reportagem no G1 com entrevista com medicos afirmando que aqueles braços dificilmente seriam naturais, seria ou protese ou esteroides... Tamo bem arrumado... agora eh soh espera o fim do mundo mesmo tamo perdido

Postado
  • Autor

Puta merda.. saiu uma reportagem no G1 com entrevista com medicos afirmando que aqueles braços dificilmente seriam naturais, seria ou protese ou esteroides... Tamo bem arrumado... agora eh soh espera o fim do mundo mesmo tamo perdido

o cara postou ai em cima isso, o link da materia..

Postado

akkkk :D Povo brabo mesmo akkkk

nao eh isso.... eh q vc abre e ve uma foto dessa...ai le que o cara eh "fisioculturista"... ai vc faz um comentario e o bixo vem da uma de admin do forum....

Postado

Esse infeliz só engana a mídia mesmo e o Globo.com ainda publica uma matéria ridícula tentando explicar o porque desse anormal ter esses braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.